Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Da nem vontade de comemorar, bater nesse bando de viado é igual ganhar da inter de limeira
Acho que o Rodriguinho tem de ser mais participativo, fez bom primeiro tempo mas sumiu no segundo. Bola alta na nossa defesa só é tirada quando o Balbuena está na jogada, senão é um desespero. Jadson muito bem.
Seguimos precisando de um bom centroavante, Kazim é fraco demais
Seguimos precisando de um bom centroavante, Kazim é fraco demais
Fogo em naziliberal
Mais respeito com a inter rapaz.
Ano que vem bateremos em vocês nó entulhao.
Salve o glorioso Leão da paulista.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
mais respeito com o coliseu, bugrino
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Coitado de voce que achou que os porquinhos rosa iriam ficar na frente do poderoso.
perderam tudo ano passado. Perdeu ate aposta.
Timeco sem mundial kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Acho q assisti outro jogo. Esse cara não joga nada. Não jogou nada ontem o gol saiu nas costas dele. não ataca não defende não desarma não faz cruzamento não chuta no gol. Sou mais o moleque q entrou no lugar dele.
Ano passado fez 17 jogos pelo Bahia. Nem titular absoluto era. Nesses jogos fez 3 desarmes nenhuma assistência e nenhum gol.
Tipica contratacao para encher bolso de alguns.

No segundo jogo oficial do muleque você está exigindo tudo isso? Ele participou da jogada no primeiro gol.Andrezao escreveu: ↑29 Jan 2018 09:59Acho q assisti outro jogo. Esse cara não joga nada. Não jogou nada ontem o gol saiu nas costas dele. não ataca não defende não desarma não faz cruzamento não chuta no gol. Sou mais o moleque q entrou no lugar dele.
Ano passado fez 17 jogos pelo Bahia. Nem titular absoluto era. Nesses jogos fez 3 desarmes nenhuma assistência e nenhum gol.
Tipica contratacao para encher bolso de alguns.
Na minha opinião a falha ali foi geral, falha dele por não ter interceptado o cruzamento, e falha do Fagner que deixou o atacante fazer o gol nas costas dele.
melhor trazer o Roberto Carlos de volta.

Estou analizando a performance dele ano passado.
Esse ano ja mostrou ser o ponto fraco do time.
Eu teria dado mais chances ao Moises.
Esse capixaba vai jogar o paulista pra justificar a compra. No brasileiro ele vai pro banco.
Alias quantos capixabas "jogadores pra encher bolsos"compramos nos últimos anos?Com a grana Daria pra trazer o CR7.
Compra empresta e paga salario.
Esse capixaba vai jogar o paulista pra justificar a compra. No brasileiro ele vai pro banco.
Alias quantos capixabas "jogadores pra encher bolsos"compramos nos últimos anos?Com a grana Daria pra trazer o CR7.

Na boa, eu não acompanhei um jogo sequer do Bahia, se você acompanhou a performance dele no ano passado, meus parabéns.Andrezao escreveu: ↑29 Jan 2018 10:08Estou analizando a performance dele ano passado.
Se você leu bem o meu post, vai ver que eu disse que o Moleque tem personalidade.
Pelas duas partidas que eu acompanhei, ele passa longe de ser esse pereba que você acabou de descrever.
Ele comete falhas defensiva? É claro que comete, porém o Guilherme Arana era tão fraco defensivamente quanto o Capixaba, e o mestre Carile corrigiu esse defeito.
O muleque é novo, vai evoluir muito no timão.
Editado pela última vez por UrubuThai em 29 Jan 2018 10:25, em um total de 1 vez.

Claro que nao acompanhei. Mas foram as informações passadas por um comentarista que tinhas as estatísticas.UrubuThai escreveu: ↑29 Jan 2018 10:17Na boa, eu não acompanhei um jogo sequer do Bahia, se você acompanhou a performance dele no ano passado, meus parabéns.
Se você leu bem o meu post, vai ver que eu disse que o Moleque tem personalidade.
Pelas duas partidas que eu acompanhei, ele passa longe de ser esse pereba que você acabou de descrever.
Se fosse razoável teria sido destaque no brasileiro ou pelo menos titular absoluto.
Mas tomara que eu esteja errado e ele venha ser um grande lateral.
Se ate o Uendell conseguiu se destacar então o JC tem chances tmb.

oloco, eu já achei q o Capixaba foi bem sim, lembrou muito o Arana no começo dos profissionais, inseguro na marcação mas com muita personalidade. Com o Calllire tem tudo pro futebol dele crescer.
Já o PH não tem jeito, ele é um ótimo reserva, tomara que o Henrique tome conta da posição.
Já o PH não tem jeito, ele é um ótimo reserva, tomara que o Henrique tome conta da posição.
se o Arana demorou pra deslanchar deveriam dar mais chances ao Moises. Depois a gente reclama q não usa a base.
Igual o Dodo nao teve chances foi pro Bahia e hoje joga na Italia.
Alguém ganhou muito com isso. Não me espanta se daqui uns dois anos acontecer o mesmo com o Moises.
Alguém ganhou muito com isso. Não me espanta se daqui uns dois anos acontecer o mesmo com o Moises.
Editado pela última vez por Andrezao em 29 Jan 2018 10:27, em um total de 1 vez.

Eu ja acho que o PH pode melhorar muito. Um bom reserva e tem chances de ser um bom titular no futuro.$FAEL$ escreveu: ↑29 Jan 2018 10:24oloco, eu já achei q o Capixaba foi bem sim, lembrou muito o Arana no começo dos profissionais, inseguro na marcação mas com muita personalidade. Com o Calllire tem tudo pro futebol dele crescer.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssssssss
Veredicto após 1 jogo e meio do Coritnthians kkkkkkkkk
Depois dessa já acredito q o mlk substituirá o Marcelo no Real Madrid
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Moises não é da base. Fora que teve oportunidade, e se mostrou ser um pereba.Andrezao escreveu: ↑29 Jan 2018 10:26se o Arana demorou pra deslanchar deveriam dar mais chances ao Moises. Depois a gente reclama q não usa a base.
Em relação ao Dodo, esse eu concordo, sempre foi bom jogador e entregaram de graça.