Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Rodrigo muleta
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigo muleta » 27 Jan 2018 09:09

Evento excelente. Gostei muito da maioria das lutas. No main event, João Gabriel fez uma luta de ''planilha''. Matou o jogo de 50/50 do Lanza, o que tornou a luta meio monótona :ymsigh: . Paulo Myao dessa vez dominou completamente o tanquinho e em duas ou três oportunidades esteja bem próximo de encerrar a luta com uma finalização :-bd . Buchecha e Aly porradaria pura. As entrada de single na perna esquerda no ALy por parte do buchecha e as quedas de quadril do Aly no contra golpe eram parte do roteiro e foram ao meu ver, o melhor da luta....será que o Rojão perderia aqueles ataques que o buchecha não conseguiu concretizar :-bd ? Leandro ló imparável. Um equilibrio incrível, parece um barco numa tempestade, com o centro de gravidade variando toda hora ao balanço das ondas. Um gás que quando parece ter acabado, aparece sempre um tanque de emergência :-bd . Lepri sobrou e olha que foi encima do Márcio André :-bd . O Erberth? Não entendi. Sobrou no 1º round, no segundo ao cair numa situação desfavorável, desistiu. Nem imagino o porque? Claustrofobia? Lesão? Psicológico? Mas uma coisa é certa: Por mais que você seja um ''bad boy'', ter a torcida de seu País torcendo toda para um gringo , não deve ser bom. Hora de dar uma parada e rever absolutamente tudo. Quem sabe não chegou a hora de amadurecer e realmente motivar :fear: . Calazans e Gaudio morna :sleepy: . Rominho é rominho. Como sempre, jogando para frente e para pegar :-bd . Yuri e Bilarov morna :sleepy: . Rudson e Braulio fizeram uma luta boa e bem disputada. Rudson ganhou ''duas vezes'' para indignação do Bráulio :-bd . Lucas e Caporal morna :sleepy: . Fedor venceu Evangelista. Apesar de começar avassalador, Evangelista não teve oxigênio suficiente para a quantidade de músculo que tem e no finalzinho, o A-6 (apelido carinhoso dado ao fedor pelos comentários no youtube) correu atrás do tempo perdido e levou na decisão :fear: . Luan e Mafra morna :sleepy: . Cavaca não conseguiu frear o impeto do Igor e saiu derrotado com um estrangulamento pelas costas :-bd . Sá e Josh morna. Queixinho tanto tentou que finalizou na omoplata :-bd . Musumeci e barata, pisquei e não vi a chave de pé que o barata tomou :-bd . No geral, um excelente evento que deve dar preferência para quem vem dar show...independente do resultado.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 27 Jan 2018 10:20

Que ótimo que com o ACB JJ ainda podemos ver grandes lutas sem sermos forçados a pagar pro flograppling. Tomara que continuem investindo forte para manter o atual time de contratados e ainda consigam trazer alguns tops que ainda não assinaram, tipo Cobrinha e Satoshi.

Seria muito bom também que eles criassem uma liga master para casar lutas entre lendas que não competem mais regularmente mas eventualmente ainda fazem algumas lutas casadas, a exemplo de Robinho Moura, Tererê, Shaolin, Pé de Pano... quem sabe até o Marcelinho e o Roger poderiam voltar a lutar numa liga desse tipo, com atletas da sua geração

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 27 Jan 2018 13:38

Eu ouvi o Braulio falando na entrevista pós luta com o Musumeci que no ACB tem uma regra que se puxar pra guarda no primeiro minuto dar dois pontos pro adversário, puta sacanagem essa regra aí, deveria ser retirada. Se o jogo do cara é fazendo guarda por que não puxar logo, por isso que que o Paulo tava passando um tempinho em pé na sua luta antes de puxar

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Jan 2018 20:48

Recebi um vídeo do WhatsApp falando que o a tererê foi pego dirigindo bêbado e com drogas no carro, alguém sabe se isso é real ou recente?

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 27 Jan 2018 21:00

Raul Nutti escreveu:
27 Jan 2018 20:48
Recebi um vídeo do WhatsApp falando que o a tererê foi pego dirigindo bêbado e com drogas no carro, alguém sabe se isso é real ou recente?

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Também recebi, mas não repasso essas paradas.
Isso é triste pra caralho...

Edit: Vi agora no instagram do Favelajiujitsu uma foto de 2 dias atrás, dele graduando aluno.
Talvez ele esteja no Rio, mesmo.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 28 Jan 2018 16:06

Parece verídico ou é mais uma lorota de Whatsapp?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 29 Jan 2018 11:25

Ouvi uns rumores também do Erbeth,fico triste,pois são referências do esporte que não pegaram o principal conceito do bjj

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 29 Jan 2018 12:50

Acho que no caso do Erberth o buraco é mais embaixo também.

Torço pra que se recupere e dê a volta por cima.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Jan 2018 14:34

Leeo escreveu:
29 Jan 2018 12:50
Acho que no caso do Erberth o buraco é mais embaixo também.

Torço pra que se recupere e dê a volta por cima.
qual foi ??

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 29 Jan 2018 15:14

Cara posso estar viajando, mas não acho que isso do Erberth seja só lesão não, parece ser algo mental, do psicológico. O cara é um monstro, daqui a pouco algo trava na mente dele e ele se rende. A gente viu isso acontecer no europeu, e agora de novo nesse evento.. O Erberth também joga travado com alguns lutadores que ele já é freguês.. sei lá. Me lembra um pouco o Margarida, que era um lutador fenomenal, mas que tinha uns problemas sérios no psicológico.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Jan 2018 15:29

jitsunaja escreveu:
29 Jan 2018 15:14
Cara posso estar viajando, mas não acho que isso do Erberth seja só lesão não, parece ser algo mental, do psicológico. O cara é um monstro, daqui a pouco algo trava na mente dele e ele se rende. A gente viu isso acontecer no europeu, e agora de novo nesse evento.. O Erberth também joga travado com alguns lutadores que ele já é freguês.. sei lá. Me lembra um pouco o Margarida, que era um lutador fenomenal, mas que tinha uns problemas sérios no psicológico.
Em compensacao, com o Lo ele demonstrou evolucao em cada luta.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Jan 2018 16:10

Erberth tava em um ritmo muito forte, lutando todos eventos da CBJJ, mais campeonatos de outras federações. Todo final de semana lutando categoria e absoluto, com e sem kimono, é normal ter um desgaste.

O cara é novo, pesado, tem talento, mas essa carga de eventos acaba sendo propícia a lesões.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 29 Jan 2018 19:40

Afinal, o que rolou com o Erberth?

Um amigo diz que o buraco é mais embaixo depois de falarem sobre o Terere com drogas.
Outro amigo diz sobre se recuperar de alguma lesão.

Nenhum amigo fala nada claramente. Hahaha!
Qual é moçada? Deem o papo.
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Jan 2018 19:51

Com relação à drogas, acho que somente o pessoal mais chegado nele pra saber.

Mas ele deixou o último torneio estranho, após vencer os primeiros rounds, parece ter sentido algo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder