Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Rômulo e Everton ribeiro q são a maior decepção pra mim, tudo bem q e o primeiro jogo do ribeiro mas pqp maluco parece q joga sem vontade nenhuma,msm coisa o Rômulo.
Er7 e o Diego no time acho q não vai rolar não.
Paqueta tá fomeando demais, empresário deve estar enchendo a cabeça dele pra ficar com a bola o máximo de tempo possível e se aparecer, não toca mais a bola só prende e quer resolver tudo sozinho.
Romulo arao e xuázetaiger do Maranhão vai ser foda de aturar um ou dois desses contra o river já q Cuellar não joga.
Pelo q vimos até agora o ideal no time titular seria Ronaldo e Cuellar.
Er7 e o Diego no time acho q não vai rolar não.
Paqueta tá fomeando demais, empresário deve estar enchendo a cabeça dele pra ficar com a bola o máximo de tempo possível e se aparecer, não toca mais a bola só prende e quer resolver tudo sozinho.
Romulo arao e xuázetaiger do Maranhão vai ser foda de aturar um ou dois desses contra o river já q Cuellar não joga.
Pelo q vimos até agora o ideal no time titular seria Ronaldo e Cuellar.
Eu já falei que, com esse sistema defensivo, nós não vamos a lugar nenhum. Grêmio foi campeão da América pelo sistema defensivo sólido. Tinha muitos jogadores de pouca qualidade no time, mas essa base sólida deu o título ao time.
Não obstante, ontem era o primeiro jogo da temporada do time. Tem que relevar...
Não obstante, ontem era o primeiro jogo da temporada do time. Tem que relevar...
Ano passado, no primeiro jogo do ano, perdemos para um time goiano que, sabe-se lá tem série.
Flamengo deveria ir atras de um lateral urgente.
Esse Pará é uma tiriça danada, só porque joga em um time grande se acha um Cafu, Roberto Carlos.
Esse Pará é uma tiriça danada, só porque joga em um time grande se acha um Cafu, Roberto Carlos.
Pará é mais um pereba do msm nível de Marcio Araújo Gabriel Vaz e muralha.
A diferença é que o Pará sabe jogar pra torcida, toda entrevista dele faz questão de falar q é torcedor do flamengo desde pequeno e demonstra "raça" para a parte da torcida q é burra ao dar um bico pela lateral ou carrinho e bater nos braços vibrando.
A culpa do gol que tomamos lá na Argentina é toda creditada ao passe de letra do Everton ribeiro só que nego não vê que o Pará deu uma bola dificílima pra ele com um marcador colado ao ribeiro e subiu como um louco deixando deixando a parte defensiva sem proteção.
Pará foi extremamente irresponsável na jogada.
Lateral só sobe na boa por isso que o Pará deixa uma avenida enorme do lado dele.
É a msm coisa do Márcio Araújo ; nenhum torcedor dos times que ele passou sentem falta mas o flamengo de forma absurda insiste em renovar.
A diferença é que o Pará sabe jogar pra torcida, toda entrevista dele faz questão de falar q é torcedor do flamengo desde pequeno e demonstra "raça" para a parte da torcida q é burra ao dar um bico pela lateral ou carrinho e bater nos braços vibrando.
A culpa do gol que tomamos lá na Argentina é toda creditada ao passe de letra do Everton ribeiro só que nego não vê que o Pará deu uma bola dificílima pra ele com um marcador colado ao ribeiro e subiu como um louco deixando deixando a parte defensiva sem proteção.
Pará foi extremamente irresponsável na jogada.
Lateral só sobe na boa por isso que o Pará deixa uma avenida enorme do lado dele.
É a msm coisa do Márcio Araújo ; nenhum torcedor dos times que ele passou sentem falta mas o flamengo de forma absurda insiste em renovar.
O Júlio César voltou, provavelmente o Diego Alves ainda vai demorar a ter condições de jogo.
O César deu conta do recado no fim do ano, mas é o César né.
O Flamengo tem 2,5 milhões de euros para contratar e quer um zagueiro e um atacante, não falam nada sobre lateral.
O Flamengo tem 2,5 milhões de euros para contratar e quer um zagueiro e um atacante, não falam nada sobre lateral.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Tem o Tiago tb. Até o Gabriel foi muito bem. Julio César vai ficar 6 meses para terminar a carreira.winstrol escreveu: ↑29 Jan 2018 11:04O Júlio César voltou, provavelmente o Diego Alves ainda vai demorar a ter condições de jogo.
Eu não confio no Tiago, perdemos a copa do Brasil por culpa dele.
O César é o mesmo problema, é bem inseguro e não se firmou como titular em nenhum momento. O Gabriel me pareceu muito mais seguro que o Tiago e César, mas ainda precisa ser testado em jogos grandes.
Eu acredito que o Júlio César chegue para ser titular até o Diego ter condições, sabemos que goleiro demora um pouco e acho que o Diego só vai estar bem lá para o final da primeira fase ou até na próxima fase da libertadores.
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Julio Cesar vai vir por uma mixaria, R$10k de salário.
Nem acho tão ruim, poderia ser R$100,00 kkkk mas é melhor que alguns que voltam para se aposentar por 300k
Nem acho tão ruim, poderia ser R$100,00 kkkk mas é melhor que alguns que voltam para se aposentar por 300k
Tapirus terrestris
Pelo que vi da coletiva nem deve ser inscrito na liberta, deve jogar uns 3 jogos contra mendigos cariocas, para. Nós pode ser bom a presença dele pode alavancar o publico e trazer alguma receita extraJackmAtAll escreveu: ↑29 Jan 2018 12:16Julio Cesar vai vir por uma mixaria, R$10k de salário.
Pegaria esses 2,5 milhões (aprox 10 milhões de reais) e daria 5 milhões ao Santos pra liberar o zeca os outros 4 milhões poderia ir atrás de um zagueiro novo e rápido.winstrol escreveu: ↑29 Jan 2018 11:04O Júlio César voltou, provavelmente o Diego Alves ainda vai demorar a ter condições de jogo.
O certo seria 2 laterais 1 zagueiro e 1 atacante mas pelo atual situação financeira Já melhoraria bastante nosso time.
O Flamengo só vai contratar msm no meio do ano quando entra dinheiro.
-
- Contato:
Acho complicado falar isso. Ele levou um gol que nao deveria ter levado. Mas o resto do time tb nao fez mais para ganhar. Diego perdeu penalti.
Se o Muralha era tao ruim em penalti, o Rueda poderia ter colocado o Gabriel Batista.
Flamengo está esperando o julgamento q será em abril ou maio pra tentar pegar ele de graça... Nessa perde o cara pro girona.
Essa merda desse Caetano não viaja pra negociar com os times acha q e esperto e todo mundo vai aceitar liberar jogador de graça.
E ainda por cima não vê as laterais como carência! Absurdo!
"O departamento de futebol aponta apenas duas necessidades para fortalecer o elenco: um zagueiro jovem e o centroavante"
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... cado.ghtml
Editado pela última vez por leofla em 29 Jan 2018 13:52, em um total de 1 vez.
A diretoria esta esperando algum incendio para apagar com contratacao.leofla escreveu: ↑29 Jan 2018 13:43Pegaria esses 2,5 milhões (aprox 10 milhões de reais) e daria 5 milhões ao Santos pra liberar o zeca os outros 4 milhões poderia ir atrás de um zagueiro novo e rápido.
O certo seria 2 laterais 1 zagueiro e 1 atacante mas pelo atual situação financeira Já melhoraria bastante nosso time.
O Flamengo só vai contratar msm no meio do ano quando entra dinheiro.
Pelo menos no meio do ano as contratacoes tem sido de grandes nomes. O Miranda, vai sair do Inter na metade do ano, ja poderiamos acertar com ele.