Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Pra bater na Gambit, a Sk terá que jogar muito mais do que jogou contra a Faze. Fer e Fallen precisam clicar mais.
- Austin-Flint
- Contato:
Kng demitido da 100 thieves depois de tretar com o Thorin no Twitter. Não jogou 1 jogo oficial, é pouca zuera kkkkk
Vamo ver agora, acho que eles não vão largar a org só por causa do kng, seria muita burrice e falta de profissionalismo, chances de arranjarem uma nova org são quase zero. Felps seria daora, mas acho que ele não tinha um relacionamento bom com os gêmeos, na época da IMT. E o Kng meio que enterrou as chances de jogar em alto nível.
Vamo ver agora, acho que eles não vão largar a org só por causa do kng, seria muita burrice e falta de profissionalismo, chances de arranjarem uma nova org são quase zero. Felps seria daora, mas acho que ele não tinha um relacionamento bom com os gêmeos, na época da IMT. E o Kng meio que enterrou as chances de jogar em alto nível.
Bicho o Thorin é merda demais, da vergonha alheia ver um homem barbado tentando se manter relevante criando polemica e drama.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Que merda
Kng joga demais, seria uma pena não ver mais ele
Kng joga demais, seria uma pena não ver mais ele
SK eliminada na semi pela C9.
Felps realmente não dá, falta QI de jogo.
Felps realmente não dá, falta QI de jogo.
- Austin-Flint
- Contato:
[/quote]
Faze vai vir bem mais leve, perderam 1 mapa só na competição inteira, tiveram um caminho mais fácil também. C9 tem que entrar pilhada igual entrou hoje. Apostaria na Faze 2-1, mas torcendo pra C9.
SK pra mim vacilou em ter banido Cache e ter deixado Inferno. Era óbvio que a C9 iria escolher inferno ao invés overpass. Inferno com o felps sempre foi o ponto fraco da SK, simplesmente o time não encaixa as rotações, não conseguem segurar os bombs e o TR é muito previsível.
Austin-Flint escreveu: ↑19 Jan 2018 00:57Acho que o campeão do Major esse ano vai ser um time não muito hypado, igual o Gambit no último. Apostaria na Cloud9. Time tá encaixadinho, RUSH e Tarik tão muito bem, vai depender muito de como o Skadoodle vai estar. Faze é a favorita, mas é muito amarelona, se pegar Astralis ou SK nos playoffs arregam. SK e Astralis vão depender dos times no playoffs. Como vão jogar mais na mira pelas mudanças recentes, acho que se cruzarem com uma Gambit ou Cloud9, podem se dar mal. G2 mesma coisa da Faze.
Os cara me ouviram, RUSH, autimatic e Skadoodle cresceram de mais nesses playoffs. Tarik sendo o melhor jogador do Major até agora. Stewie fazendo a dele como sempre.Austin-Flint escreveu: ↑20 Jan 2018 18:46Ainda bem que não vivo de apostas rsrsrs, Cloud9 0-2. Só o Tarik tá dando bala, resto parece que sentiu.
Faze vai vir bem mais leve, perderam 1 mapa só na competição inteira, tiveram um caminho mais fácil também. C9 tem que entrar pilhada igual entrou hoje. Apostaria na Faze 2-1, mas torcendo pra C9.
SK pra mim vacilou em ter banido Cache e ter deixado Inferno. Era óbvio que a C9 iria escolher inferno ao invés overpass. Inferno com o felps sempre foi o ponto fraco da SK, simplesmente o time não encaixa as rotações, não conseguem segurar os bombs e o TR é muito previsível.
-
- Contato:
A final geralmente é 5 mapas.
Que pena que a SK perdeu, claudião jogou muito.
Pelas entrevistas ja dava pra ver que eles estavam desanimados pra esse major.
Que pena que a SK perdeu, claudião jogou muito.
Pelas entrevistas ja dava pra ver que eles estavam desanimados pra esse major.
- MayconBryant
- Contato:
Sk não tinha vontade nenhuma de jogar esse major, nem quiseram treinar com o felps e os mlk estavam com mais de 20 de pugb na semana antes do campeonato.
- Austin-Flint
- Contato:
QUE FINAL É ESSA PQP?? pau a pau com SK e VP na epicenter
Felps deu uma pesada contra c9
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Que final foi essa, animal 2 OT no 3º mapa, Cloud9 mereceu.
Faze perdeu 4 match point e Cloud9 perdeu 3 antes de fechar, foi mto tesao
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Faze perdeu 4 match point e Cloud9 perdeu 3 antes de fechar, foi mto tesao
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se a SK tivesse chegado na final acho que tinha levado.
Os dois times engasgando pra fechar .
Os dois times engasgando pra fechar .
Um deus das predictions kkkkkkkkAustin-Flint escreveu: ↑19 Jan 2018 00:57Acho que o campeão do Major esse ano vai ser um time não muito hypado, igual o Gambit no último. Apostaria na Cloud9. Time tá encaixadinho, RUSH e Tarik tão muito bem, vai depender muito de como o Skadoodle vai estar. Faze é a favorita, mas é muito amarelona, se pegar Astralis ou SK nos playoffs arregam. SK e Astralis vão depender dos times no playoffs. Como vão jogar mais na mira pelas mudanças recentes, acho que se cruzarem com uma Gambit ou Cloud9, podem se dar mal. G2 mesma coisa da Faze.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
caraca o cara e mito kkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"