Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE
-
- Usuário Fundador
Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE
Clã higiênico 2469 vive
-
- Contato:
-
- Contato:
Onde a Cyborg pisa a sorveteira corre.
Qualquer um consegue lidar com a vitória, lidar com a derrota exige maturidade. Ronda levou duas piabas e virou circense do WWE.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
-
- Contato:
Jamais amigo. Meu nível intelectual elevado impele-me ao escrutínio da correção, a qual agradeço.General Moscardo escreveu: ↑29 Jan 2018 16:17Hahahahaha, depois dessa o colega Atenagoras devia parar de postar por um bom tempo. Que lapada!
- Saci na giratória
- Contato:
Eu não entendo como funciona...
O campeão é eleito quem os fãs querem?
Não desabono a direção que a ronda tá tomando. Se acha que é o melhor pra ela. Mana não vai poder jacar, já que precisa tá num shape legal. O que ajuda ela são os venenos liberados.
O campeão é eleito quem os fãs querem?
Não desabono a direção que a ronda tá tomando. Se acha que é o melhor pra ela. Mana não vai poder jacar, já que precisa tá num shape legal. O que ajuda ela são os venenos liberados.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Achilles "o matador" >>>>>>>>>>> The rockRicardoBJJ escreveu: ↑29 Jan 2018 13:07Parei de ver "telequete" aos 7 ou 8 anos, quando passava na TV aberta (Record, TVS/SBT, Gazeta, Band, sei lá, acho que todos esses passaram em algum momento) no final dos anos 80 e chamavam de "Gigantes do Ringue"...
Nem compara
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Usuário Fundador
Não me lembro se é o Vagabond mesmo ou se é outro corista que entende muito de pro-wrestler. Em um tópico antigo esse forista explicou que os caras se fodem muito, lesões gravissimas muitas vezes. Queria lembrar desse tópico mas acho impossível.
Tem um filme do Mickey Rourke q mostra os bastidores do WWE. Muito anabolizante e muita lesão...
Com todo o respeito preciso dizer: que troço mais ridículo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Parabéns pra Ronda, vai fazer dinheiro fácil sem precisar tomar porrada na cara. E que fazer parte de um circo sirva pra ela parar de se levar tão a sério...
No mais, tb detesto WWE, baita programa besta. O fato dos caras poderem se machucar de verdade pra mim não o faz ser interessante, desafiador e nem engraçado, se fosse assim eu acharia Jackass legal tb.
Todo povo tem seus programas idiotas prediletos, tem nada demais norte-americano curtir isso, mas eu tô fora.
No mais, tb detesto WWE, baita programa besta. O fato dos caras poderem se machucar de verdade pra mim não o faz ser interessante, desafiador e nem engraçado, se fosse assim eu acharia Jackass legal tb.
Todo povo tem seus programas idiotas prediletos, tem nada demais norte-americano curtir isso, mas eu tô fora.
A única coisa boa desse vídeo é a trilha sonora... sonzão da porra!!VagabondMusashi escreveu: ↑29 Jan 2018 18:20Pra quem não gosta de WWE, quem sabe curtam esses aqui que tambem sao pro-wrestlers