ela gostou mais desse laranja:

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
ela tinha um android, galaxy y bem antigo, mas ela só usa o zapzap, facebook e câmera, ela gostou desse Lumia 730 que tem câmera frontal de 5 mp, ela adorou essa característica, nunca mexi num celular com windows phone, é difícil, ela consegue se adaptar, é uma plataforma que pode ser descontinuada e tal, alguém sabe algo sobre isso.ska4fun escreveu:Falta aplicativos, pq a plataforma ainda não é interessante pros devs. Mas se a patroa não veio de iPhone ou Android, não vai sentir tanto. O custo beneficio no hardware é muito bom.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
vlw pelo feedbackska4fun escreveu:Não vai sentir falta do Y não. O Lumia vai ser até mais agradável já que esses apps já estão no wp.
pois é, achei muito boa mesmo a câmera, mas confesso que quando peguei em mãos achei muito estranho o windows phone, talvez seja costume esmo, mas achei bem fluído, e é bem bonito, não gostei do laranja, mas ela sim, coisa de mulher, mas o preto é show, não sei onde li, mas vi que a google parece que tava boicotando algumas coisas para os celulares da microsoft.DiegoGracie escreveu:Se ela só usa isso, pode ir sem medo. A câmera do Lumia é muito boa.
dá um exemplo ai de um aplicativo que vc não encontrou nessa plataforma?Pinel escreveu:Eu tenho um 820 e me atende na boa, o único problema é que as vezes vc quer um aplicativo específico e não encontra.
Na minha opinião os Lumia mid-end colocam os androids mid no bolso.
lumia 730 tem dois chips, olha o link ai, ela tá querendo por esse emotivo tb.Tonao escreveu:Tenho um lumia 730, mas atualmente ele anda encostado.
Gostava bastante de utilizá-lo, a câmera realmente é boa e acho a organização e interface do windows phone fantástica. Só aposentei o coitado porque fui obrigado a ter dois chips e acho inviável ficar andando com dois cebolares. Todavia, duas coisas me incomodavam.
A primeira, e principal delas, era o whatsapp que era muito bugado. Acredito que já tenham resolvido, pois os meus amigos que tem wp nunca mais reclamaram. A segunda era que por mais que você só use o básico há sempre uma sensação de frustração com a falta de apps.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Batman, El Cid, Fedor, LeoMatosJJ e 136 visitantes