Counter Strike: Global Offensive
- Bruno Henrique
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
Outro fato interessante: Olha os times que a C9 bateu pra ser campeã. Virtus Pro (que ja estava mal há tempos mas tem muito nome e foi semifinalista do ultimo major), Astralis, G2, SK e Faze. Tipo, os 4 times mais temidos de se enfrentar. Passou por todos com muita autoridade.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Esse maluco ai já deve ter ganhado muitas skins em apostas uhauha
Vi 14 min dos melhores trechos da final, sendo que vi quase tudo da mirage.
Pqp, que jogão da porra foi a inferno. Se no clipe eu já tava tenso, imagina os caras na hora. Muito boa a final "mesmo não tendo visto..kkk". Ska jogou pra krl na sf e final, cada tiro mentiroso do krai...
Pqp, que jogão da porra foi a inferno. Se no clipe eu já tava tenso, imagina os caras na hora. Muito boa a final "mesmo não tendo visto..kkk". Ska jogou pra krl na sf e final, cada tiro mentiroso do krai...
e a mira do olafmeister seguindo o cara no pulo? me desculpem voltar a essa polemica mas serio, aquela cena de alguma forma foi muito pior que os lances que baniram o aspx em meados de 2009/2010.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Austin-Flint
- Contato:
KKKKKKK pior que eu achei que ia dar Faze 2-1 na final. Não acreditei que eles iriam amarelar de novo kkk Quando eles ganharam a mirage já tinha certeza que o Major era deles. Dai vão lá e me perdem 3 match points. Mas se alguém falasse que o Skadoodle iria jogar o tanto que ele jogou, eu não iria acreditar.
E a Faze sentiu a pressão muito mais que a C9. Stewie2k cresceu ali no fim, aquelas pescadas que impediram o plant da C4 no último round mais aquele quase ace clutch contra o Karrigan mostra que ele é o jogador mais diferenciado do cenário NA. Já na Faze, achei algumas jogadas meio precipitadas, tipo o Olof avançando de AWP naquele 1 x 2 com a C4 plantada ou o Guardian se escondendo na tripla no último round, sendo que já tinha sido pego naquela posição anteriormente. Mas não dá pra julgar, final de major, quem sou eu pra falar. Nunca sobrevivo pra jogar um 1x1 kkkkkk
Perguntaram pro cold no instagram porque eles deixaram inferno e não cache, e ele respondeu que eles não tinham tido um bom desempenho contra a C9 na cache nos treinos (leia-se: tomaram pau pra caralho auhuahuahuah).Austin-Flint escreveu: ↑28 Jan 2018 00:31
SK pra mim vacilou em ter banido Cache e ter deixado Inferno. Era óbvio que a C9 iria escolher inferno ao invés overpass. Inferno com o felps sempre foi o ponto fraco da SK, simplesmente o time não encaixa as rotações, não conseguem segurar os bombs e o TR é muito previsível.
Sobre a final, QUE SÉRIE.. Cada round daquela OT era uma tensão infinita, se a gente em casa já fica tenso imagina estando lá jogando, não tem como a mão não tremer. O que o tarik jogou esse campeonato não ta escrito, e levando em conta que ele é o IGL e transformou esse time taticamente foi mais que merecido o MVP da hltv pra ele.
Tinham que analisar melhor esse lance, tb deveriam aplicar métodos pra dificultar o uso.. é mto simples prós cara colocar aim no mouse e jogar
Uma coisa que seria massa, apesar de dar alguns panos pra manga, é aquela tecnologia eye track, que localiza na tela aonde os olhos da pessoa ta focando.
Outra coisa que a tempos tb ja poderia ser implementado, com um pouco de investimento e organização, seriam a disponibilização pelo eventos dos hardware que nego usa. Nao sou entendido, mas se dizem que da para colocar script em mouse/teclado... a chance de ocorrer é alta.
Pq por um lado é claro que nego tem x mil horas, treina(um contra o outro), possuem um noção de jogo e audio, tem os angulos/spots que nego gosta de ficar. Mas é nítido quando um time faz anti-strat e anula um jogador ou time, em relação a quando nego faz essas coisas suspeitas.
O Stewie ancorando a B da inferno de awp me lembrou o Niko na final da StarLadder contra a Astralis, toda hora parecia que ia dar merda mas dava boa kkkkkkluce escreveu: ↑30 Jan 2018 10:38Perguntaram pro cold no instagram porque eles deixaram inferno e não cache, e ele respondeu que eles não tinham tido um bom desempenho contra a C9 na cache nos treinos (leia-se: tomaram pau pra caralho auhuahuahuah).
Sobre a final, QUE SÉRIE.. Cada round daquela OT era uma tensão infinita, se a gente em casa já fica tenso imagina estando lá jogando, não tem como a mão não tremer. O que o tarik jogou esse campeonato não ta escrito, e levando em conta que ele é o IGL e transformou esse time taticamente foi mais que merecido o MVP da hltv pra ele.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Tem clip disso ai? Eu sou bem cético com essa parada de cheat em jogo profissional, sempre que reclamam eu acho que é choro de perdedor kkkkk

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
Nego acha que o cara que já foi melhor do mundo vai usar hack num major.
Imagina jogar contra essas pessoas num camp.
Imagina jogar contra essas pessoas num camp.
Eu também sou bastante cético em relação à uso de cheat no cenário profissional.
As vezes nós mesmos podemos fazer jogadas "suspeitas" quando se vê em câmera lenta, quando na verdade foi só uma arrastada de mouse, várias demos minhas já notei isso, não é tão difícil acontecer quando coloca em slow. Essa jogada do olof por exemplo ele foi mirar na saída da smoke, nada de anormal.
As vezes nós mesmos podemos fazer jogadas "suspeitas" quando se vê em câmera lenta, quando na verdade foi só uma arrastada de mouse, várias demos minhas já notei isso, não é tão difícil acontecer quando coloca em slow. Essa jogada do olof por exemplo ele foi mirar na saída da smoke, nada de anormal.
o lance pode ter sido normal, mas o uso de cheats é possivelCounter escreveu: ↑30 Jan 2018 18:32Eu também sou bastante cético em relação à uso de cheat no cenário profissional.
cada jogador leva seu mouse e teclado, existem varias formas de alterar segurança pelas portas usb
- Austin-Flint
- Contato:
100thieves deu disband. 100visto, 100jogar, 100time. Que puta preju da porra! Na moral, a chances deles jogarem numa org grande foram pro espaço. Bit já falou que eles vão pros EUA, sem o kng, procurar uma org e, pelo visto, vão ter que ir atrás de um 5º player. Sem time eles não vão ficar, mas acho difícil eles irem pruma org capaz oferecer tanto investimento, mordomia e suporte igual ao que eles tiveram oportunidade.