PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ken-Oh » 29 Jan 2018 12:20

Big Jaw escreveu:
28 Jan 2018 13:43
Alguém jogando o Dragon Ball FighterZ?
Estou em dúvida aqui. Acho que vou comprar o Playstation 4 só para jogar esse jogo. Mas eu queria mesmo um Dragon Ball com a jogabilidade do TenkaiIchiBudokai do play 2. Parece que esse Fighter Z é como os antigos The King of Fighters, não é? Você escolhe um trio e luta como no Street Fighter. Parece que não tem aquelas perseguições aéreas e exploração do cenário (o que eu achei maravilhoso no TenkaiIchi do play 2).

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 29 Jan 2018 12:48

Ken-Oh escreveu:
29 Jan 2018 12:20
Estou em dúvida aqui. Acho que vou comprar o Playstation 4 só para jogar esse jogo. Mas eu queria mesmo um Dragon Ball com a jogabilidade do TenkaiIchiBudokai do play 2. Parece que esse Fighter Z é como os antigos The King of Fighters, não é? Você escolhe um trio e luta como no Street Fighter. Parece que não tem aquelas perseguições aéreas e exploração do cenário (o que eu achei maravilhoso no TenkaiIchi do play 2).
Esse novo game é estilo clássico de luta, para o que tu procura, recomendo o Dragon Ball Xenoverse 2.

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ken-Oh » 29 Jan 2018 13:06

terroso escreveu:
29 Jan 2018 12:48
Esse novo game é estilo clássico de luta, para o que tu procura, recomendo o Dragon Ball Xenoverse 2.
Valeu, brother.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4207
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 29 Jan 2018 16:47

Pra quem tem TV 4 k, tá valendo a pena pegar o ps4 pro? Ouvi dizer que tem sérios problemas de super aquecimento. Procede?

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 30 Jan 2018 10:57

lethalshot escreveu:
29 Jan 2018 16:47
Pra quem tem TV 4 k, tá valendo a pena pegar o ps4 pro? Ouvi dizer que tem sérios problemas de super aquecimento. Procede?
Não pq o console não roda praticamente nada em 4k. Console sem razão de existir. Só recomendo se você não tiver um PS4 e quiser insistir na Sony.

Sobre o aquecimento, o console esquenta sim, já vi travar um jogo ou outro, mas nada tão diferente do PS4 fat normal. Acho que esse é o menor dos problemas.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4207
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 31 Jan 2018 09:25

Vecna escreveu:
30 Jan 2018 10:57
Não pq o console não roda praticamente nada em 4k. Console sem razão de existir. Só recomendo se você não tiver um PS4 e quiser insistir na Sony.

Sobre o aquecimento, o console esquenta sim, já vi travar um jogo ou outro, mas nada tão diferente do PS4 fat normal. Acho que esse é o menor dos problemas.
Não roda mesmo em 4k?? Sério? Aí é putaria né. Acho que vou de xbox One x então....esse pelo que vi de fato roda os principais jogos em 4k e 60 fps

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 31 Jan 2018 11:49

Bruges escreveu:
31 Jan 2018 09:31
Baixei ontem e joguei o tutorial, achei bem legal, mas é difícil, tomei um coro da máquina hahaha
Fui tentar jogar online...soh levei coro.
A molecada sabe trocentos mil combos, ficou complicado.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 31 Jan 2018 12:00

tou qurendo pegar essa versão do ps4

vem com last of us
horizon

e o preço ta bom



https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ns/element

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 31 Jan 2018 12:33

Essa história de superaquecimento é engraçada. Nos grupos do facebook a maioria fala que o console precisa ter algo EMBAIXO para não ter contato com a superfície de um móvel. Segundo os mesmos também não pode colocar em hack ou móvel embutido. O ideal pelo visto é colocar o PS4 voando, suspenso por algum cabo e com ar-condicionado em cima :lol:
Em tempo, tenho o PS4 Pro desde um dia antes do lançamento oficial quando comprei na europa. Nunca aqueceu, nem perto disso e está no Brasil agora. Fica ao lado de 5 HDs externos, um notebook e vários equipamento eletrônicos, como aparelho de gravação da tv a cabo, PS3, Wii U, celular, Ipad, 3DS. Tudo ligado e funcionando/carregando.

Quanto ao 4K existem jogos que rodam mas não são muitos. The Last of Us roda em 4K por exemplo. A grande maioria roda em resoluções acima dos 1080p, seja 1440 ou 1800, varia de jogo pra jogo. Eu prefiro selecionar a opção de 1080 com framerate estável, o que é um problema em alguns jogos do PS4, The Last Guardian por exemplo é uma merda no console normal, rosa liso no Pro. Nos demais jogos que o sistema consegue estabilizar o framerate sem maiores problemas deixo ele aumentar a resolução acima dos 1080 também. A maioria dos jogos novos rodam melhor no Pro e os antigos com o Boost Mode também. Como exemplo posso dar o Just Cause 3 que era injogável e melhorou muito. Pessoalmente eu não dou bola pro 4K mas o framerate sim e nisso o console ajuda demais.

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ken-Oh » 31 Jan 2018 22:01

Amigos, por favor, me expliquem como funciona esse negócio de jogo digital. Entrei no site https://store.playstation.com/pt-br/home/games , e o DBZ Fighter Z é 50 reais mais caro que a mídia física no Submarino...
Onde vocês compram jogos digitais e mídias físicas?

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Jan 2018 22:07

Big Jaw escreveu:
28 Jan 2018 13:43
Alguém jogando o Dragon Ball FighterZ?

Tentando,mas servidores estão horríveis e fica caindo no meio das lutas.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 31 Jan 2018 23:01

lethalshot escreveu:
31 Jan 2018 09:25
Não roda mesmo em 4k?? Sério? Aí é putaria né. Acho que vou de xbox One x então....esse pelo que vi de fato roda os principais jogos em 4k e 60 fps
Xbox One X também não roda a maioria dos jogos em 4k.
E sinceramente, somente com uma lupa para ver alguma diferença no Pro e no One X, fora que tem jogos que rodam melhor no Pro, como por exemplo o Monster Hunter.

Nem vou citar os exclusivos que vão vir em 2018...

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 31 Jan 2018 23:41

terroso escreveu:
31 Jan 2018 23:01
Xbox One X também não roda a maioria dos jogos em 4k.
E sinceramente, somente com uma lupa para ver alguma diferença no Pro e no One X, fora que tem jogos que rodam melhor no Pro, como por exemplo o Monster Hunter.

Nem vou citar os exclusivos que vão vir em 2018...
Todos os principais exclusivos da Microsoft rodam em 4K e não são poucos: Killer, Gears, Halo, Forza 7, Forza Horizon. Tem Tomb Raider, Destiny 2, Witcher 3, Fallout.. muito jogo roda em 4K no X. No Play Pro só remaster é indie. A diferença não se vê em lupa pq não é questão de resolução só, é a distância que você vê os elementos, framerate, efeitos, etc. O Xbox X consegue melhorar jogos do 360 brutalmente como Gears 3.

Enfim, se curtir os exclusivos da sony e não tiver um Play4 aí sim pegue o Pro. Mas só nesse caso.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 01 Fev 2018 07:33

Vecna escreveu:
31 Jan 2018 23:41
Todos os principais exclusivos da Microsoft rodam em 4K e não são poucos: Killer, Gears, Halo, Forza 7, Forza Horizon. Tem Tomb Raider, Destiny 2, Witcher 3, Fallout.. muito jogo roda em 4K no X. No Play Pro só remaster é indie. A diferença não se vê em lupa pq não é questão de resolução só, é a distância que você vê os elementos, framerate, efeitos, etc. O Xbox X consegue melhorar jogos do 360 brutalmente como Gears 3.

Enfim, se curtir os exclusivos da sony e não tiver um Play4 aí sim pegue o Pro. Mas só nesse caso.
Não, tem vários jogos no Pro rodando a 4k nativos e fake, igual ao One X, isso é fato e não são indies e nem remasters.
https://www.digitaltrends.com/gaming/ps ... ced-games/

E lembrando que os exclusivos da Microsoft rodam melhor no PC. E sim, muitos jogos se vê a diferença apenas com lupa, basta ver os comparativos da Digital Foundry. É óbvio que a maioria dos multis rodam melhor no One X, até porque é obrigação por ser mais poderoso, mas conforme já citei, tem jogos que estão melhores no Pro, como o lançamento Monster Hunter.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 01 Fev 2018 11:06

Filipe escreveu:
01 Fev 2018 07:58
Pra tu rodar Forza 4k 60 hdr e tudo no ultra igual ao X, tu precisa de um pc de uns 6k e msm assim n vai ter o hdr
Na verdade não, tem vários vídeos no YouTube com PC de 4k, o preço oficial no Brasil que tem desempenho muito semelhante (ou melhor em alguns jogos). Com Forza 7 por exemplo, nos testes do site Adrenaline, não foi constante o 60fps, mas se manteve na maior parte do tempo nessa taxa. Quedas mínimas que não afetou em nada o jogo.

Detalhe, se usar Windows pirata, o valor cai ainda mais.
Resumindo, sim é possível rodar no PC com esse valor e tem ainda uma grande vantagem em relação ao X, a Steam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Velho_Logan e 115 visitantes