NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Dê seis a 10 semana fora.
Será que dá pra voltar?
10 semanas, seria 04 semanas de fevereiro; 04 semanas de Março, voltando em Abril...
...não dá pra descartar totalmente.
Sobre pós, eu acho que dá pra brigar pela oitava posição.
Será que dá pra voltar?
10 semanas, seria 04 semanas de fevereiro; 04 semanas de Março, voltando em Abril...
...não dá pra descartar totalmente.
Sobre pós, eu acho que dá pra brigar pela oitava posição.
Ele rompeu o tendão de Aquiles, pelo que eu vi a recuperação leva de 6 a 10 meses.
Aquiles é quase um ano
Pelo que foi noticiado sua recuperação realmente levará de seis a dez meses
https://sportv.globo.com/site/nba/notic ... rada.ghtml
https://sportv.globo.com/site/nba/notic ... rada.ghtml
Li errado.
VSF deve ser praga dos torcedores do Lakers e da mídia, Pelicans estava engatando um ritmo muito bom, tomara que consigam fazer alguma trade para se livra do Aijinca e do Asik
Ainda podem ocorrer trocas nessa temporada? Quais as principais ?
- Hulkzépequeno
- Contato:
Andre Roberson sofreu uma lesão no joelho e muito provavelmente está fora da temporada. Perda considerável pro Thunder, apesar de não saber como se arremessa uma bola o Roberson é essencial pro desemprenho defensivo da equipe que é o terceiro melhor da liga.
Caralho, a bruxa tá solta na NBA
Em relação ao ASG será o PG que substituirá o Cousins

Em relação ao ASG será o PG que substituirá o Cousins
Acabei de ver que os Pistons estão dispostos a trocar o Avery Bradley. Seria um ótimo reforço para vários times, principalmente os Cavs que precisam melhorar a defesa urgentemente. Só não sei se valeria a pena meter a pick dos Nets pra jogo ainda, mas se eles topassem a troca com a pick dos Cavs e mais alguns jogadores seria ótimo
Mestrão ta destruindo mas esse ano acho que não vão tirar o MVP do BarbaAntocrives escreveu: ↑28 Jan 2018 12:45Depois de ontem mestrão Curry entrou na briga pelo MVP, tá on fire depois de voltar da lesão
Não gosto do jogo do Westbrook.
Mas é muito legal o jeito que ele encara uma partida.
Depois de ser posteirizado pelo Embiid; no fim de um encarada... KKKKK
Mas é muito legal o jeito que ele encara uma partida.
Depois de ser posteirizado pelo Embiid; no fim de um encarada... KKKKK
peudoria escreveu: ↑29 Jan 2018 13:24Acabei de ver que os Pistons estão dispostos a trocar o Avery Bradley. Seria um ótimo reforço para vários times, principalmente os Cavs que precisam melhorar a defesa urgentemente. Só não sei se valeria a pena meter a pick dos Nets pra jogo ainda, mas se eles topassem a troca com a pick dos Cavs e mais alguns jogadores seria ótimo
O problema é que o bradley é expiring no fim da temporada e vai querer muita grana pra renovar. Acho ate que foi por isso que o Boston trocou ele.
Mas é um cara que cairia bem tanto em Cleveland quanto no OKC.
@wojespn
49 minHá 49 minutos
Mais
The Clippers and Pistons have agreed on a deal to trade Blake Griffin for Tobias Harris, Avery Bradley, Boban Marjanovic, a first-round and a second-round draft pick, league sources tell ESPN.
Clippão dando reset, minhoca deve ter assumido por lá e partiu pro tank
49 minHá 49 minutos
Mais
The Clippers and Pistons have agreed on a deal to trade Blake Griffin for Tobias Harris, Avery Bradley, Boban Marjanovic, a first-round and a second-round draft pick, league sources tell ESPN.
Meu nobre amigo curitibano, é capaz que o Clippers fique melhor agora do que com o Blake kkkk que nunca foi um líder, sempre foi imaturo e se machucava quase toda temporada, curto demais o Blake, segundo os reports o objetivo dessa trade foi adquirir assests, continuar competitivo, Bradley e Harris são starts em 90% dos times, e vamos continuar focando em pegar assests, eu confio no GM e no Jerry WestGiovani escreveu: ↑29 Jan 2018 21:22@wojespn
49 minHá 49 minutos
Mais