UFC 184 - MARK MUNOZ X ROAN JUCÃO
UFC 184 - MARK MUNOZ X ROAN JUCÃO
UFC 184 - MARK MUNOZ-ROAN JUCÃO CARNEIRO
Luta entre Mark Munoz e Roan Jucão foi marcada para o UFC 184 que será realizado em 28 de fevereiro, em Los Angeles,
Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Mark-M ... eles-78931" onclick="window.open(this.href);return false;
Luta entre Mark Munoz e Roan Jucão foi marcada para o UFC 184 que será realizado em 28 de fevereiro, em Los Angeles,
Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Mark-M ... eles-78931" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: UFC 184 - MARK MUNOZ X ROAN JUCÃO
bem..pela idade o jucão não pode esperar...
muñoz é favorito pelo wrestler, mas jucão tem condições de nocautear
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mesmo o Muñoz estando em decadência, teve uns problemas de depressão e tal, não acha que ele ainda é luta dura demais para o Jucão? Os caras já jogaram ele contra os leões.. Se bem que é o que você falou, ele não pode esperar, é tudo ou nada.logan escreveu:bem..pela idade o jucão não pode esperar...
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Jogaram o Jucão de boi de piranha para o Mark Muñoz. É um bom lutador, tem carisma, e até pouco tempo atrás era considerado "o único cara que poderia tirar o cinturão do Anderson Silva". Depois daquele atropelo do Weidman, foi ladeira abaixo.
Mas sei lá, acho que um combate desses é até pior para o MM: ele está na OBRIGAÇÃO de vencer. Vai pegar um recém contratado, que é da categoria de baixo.
Até aí tudo bem, se não fosse pelo detalhe de que o Jucão pertence ao primeiríssimo escalão do BJJ mundial. Ele é um dos maiores treinadores do mundo de jiu-jitsu para o MMA, há muito tempo. O jogo do Mark Muñoz é botar pra baixo e descer a marreta, e com um cara com o nível de BJJ no Jucão, vc pode estar batendo, e em um segundo, vc está dando os 3 tapinhas...
Seria melhor, se for pra ressuscitar o Muñoz, colocar um striker mela-cueca, um Thiago Marreta da vida, do que colocar grapler do nível do Jucão, mesmo já sendo veterano e vindo da categoria de baixo.
E discordo da galera, acho que o Jucão ainda pode representar legal no evento.
Mas sei lá, acho que um combate desses é até pior para o MM: ele está na OBRIGAÇÃO de vencer. Vai pegar um recém contratado, que é da categoria de baixo.
Até aí tudo bem, se não fosse pelo detalhe de que o Jucão pertence ao primeiríssimo escalão do BJJ mundial. Ele é um dos maiores treinadores do mundo de jiu-jitsu para o MMA, há muito tempo. O jogo do Mark Muñoz é botar pra baixo e descer a marreta, e com um cara com o nível de BJJ no Jucão, vc pode estar batendo, e em um segundo, vc está dando os 3 tapinhas...
Seria melhor, se for pra ressuscitar o Muñoz, colocar um striker mela-cueca, um Thiago Marreta da vida, do que colocar grapler do nível do Jucão, mesmo já sendo veterano e vindo da categoria de baixo.
E discordo da galera, acho que o Jucão ainda pode representar legal no evento.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Mesmo em declínio, acho o Muñoz bem favorito...
Luta sem sentido, apesar de achar o Munoz overrated ao extremo.
- Raphael Shaka
- Contato:
Acho que o cara acima citou tudo! Há um tempo atrás o UFC tentou ''criar'' um desafiante para o Anderson. Por o Muñoz ser um ótimo Wrestler pensaram que ele seria luta para o Anderson e foram construindo ele, mas depois que o Weidman passou por ele e viram que o Weidman é uma versão bem melhorada do que eles queriam, largaram p Muñoz para o nada e agora é isso.. Ele está caindo. Era Overrated
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Colega falou bem, jogaram o jucão de boi de piranha para o muñoz, que tem obrigação de vencer, luta até meio sem sentido para o muñoz.
Pro jucao ao mesmo tempo que já entra numa fogueira, tem a chance de se vencer bem, já chegar 'causando' na sua volta ao ufc.
Ou seja, luta sem sentido porém com sentido. By bustamante.
Pro jucao ao mesmo tempo que já entra numa fogueira, tem a chance de se vencer bem, já chegar 'causando' na sua volta ao ufc.
Ou seja, luta sem sentido porém com sentido. By bustamante.
VSF
- rei gabiru
- Contato:
O Jucão está com o gás em dia, vem de um GP com 3 lutas na mesma noite e venceu tranquilo.
Se o Muñoz inventar algo diferente de manter o Jucão na grade, vai se quebrar.
Jucão pode finalizar num triângulo ou no braço mesmo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não lembro da luta mas o Fitch finalizou o Jucão. O brasileiro tem o nível tão alto assim mesmo? Ou eu tô me passando?rei gabiru escreveu:O Jucão está com o gás em dia, vem de um GP com 3 lutas na mesma noite e venceu tranquilo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!