NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Tô achando que os Clippers saíram no lucro já que o objetivo é reconstruir o elenco. Blake é bichado e como tem um jogo que depende muito do físico, em breve pode vir o declínio
De toda forma vai ser legal ver esse garrafão Griffin e Drummond além se ser mais uma estrela no leste. Torço pra que ele fique saudável
De toda forma vai ser legal ver esse garrafão Griffin e Drummond além se ser mais uma estrela no leste. Torço pra que ele fique saudável
Na boa, o Clippers roubou o Pistons. ROUBOU.
Ou eu entendi algo errado, não é possível
Ou eu entendi algo errado, não é possível
- Vinicius SC
- Contato:
Blake é um baita jogador mas para mim sempre teve "PERDEDOR" escrito na testa. Nunca iria levar o Clippers a lugar nenhum. Gostei da troca pro Clippinho.
Foi uma troca boa para os dois, não sei se o Blake vai ficar saudável, caso ele fique, vai formar uma boa dupla com o Andre, Reggie Jackson pode se dar bem também
Pro Clippers a troca é boa, pro Pistons vai depender de muita coisa. Eu gosto do BG mas além do históricos de lesão o contrato dele é muito grande.
São 170 milhões e um player option de quase 40 milhões no último ano, o cap do Pistons foi pro teto, fora as duas escolhas que foram embora.
Já os Clippers, só falta trocar o DeAndre e dar um jeito de se livrar de Doc e Austin Ruimvers, mas tá com uma base razoável.
São 170 milhões e um player option de quase 40 milhões no último ano, o cap do Pistons foi pro teto, fora as duas escolhas que foram embora.
Já os Clippers, só falta trocar o DeAndre e dar um jeito de se livrar de Doc e Austin Ruimvers, mas tá com uma base razoável.
Clippers passou a perna nos Pistons nessa troca. Isso foi um assalto... pegou um futuro all star no Tobias Harris, um expiring de valor no Bradley (que se bobear ainda pode ser trocado de novo), 1 pick que pode ser de loteria e outra de 2nd round. E em troca deu um cara bichado que se machuca toda temporada.
E pelas especulações que estão rolando podem arrumar mais uma ou até duas picks de primeira rodada em trocas envolvendo o Jordan e mestre Lou (esse eu não trocaria)
O complicado é que os Clippers tiveram uma pick #1 das mais promissoras dos últimos tempos (Griffin), tiveram um dos melhores PGs dos últimos tempos, um pivô que é líder em FG% por quase 5 anos seguidos e dominante nos rebotes e não conseguiram ganhar nada. Aí quer desfazer tudo e tentar recomeçar com um monte de escolha de draft...
Assume logo que deu errado essa franquia, vende os ativos e fecha as portas.
Assume logo que deu errado essa franquia, vende os ativos e fecha as portas.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Não concordo com o amigo que vê no Tobias um futuro All-Star.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Tem que fazer igual ao Boston; mandar o Doc Rivers embora,e apostar num técnico novo, que goste entenda e busque aprender mais e mais de baskett.
Tobias deve estar só atrás do Andre Drummond na lista dos que ficaram de fora do ASG. Está tendo a melhor temporada da carreira, e tem 25 anos. Se continuar evoluindo, acho que ele pode chegar ao all star game sim...
- Bucho de Lama
- Contato:
Eu já vejo como boa para o Detroit. O Griffin melhora o status do time.
Olhando as estatísticas, em apenas uma temporada ele teve 35 jogos. Em outras 3 jogou mais que 60 jogos, nas demais, praticamente jogou todas as partidas. Não vejo ele como um jogador que "vive machucado".
Em troca, o bradley com contrato expirante e o Tobias com contrato até ano que vem. Além de uma pick de primeira rodada que deve ser mediana. E o pivozão. Se os dois primeiros renovarem por um preço baixo, pode ser uma boa. Mas ainda acho melhor para o Pistons.
Olhando as estatísticas, em apenas uma temporada ele teve 35 jogos. Em outras 3 jogou mais que 60 jogos, nas demais, praticamente jogou todas as partidas. Não vejo ele como um jogador que "vive machucado".
Em troca, o bradley com contrato expirante e o Tobias com contrato até ano que vem. Além de uma pick de primeira rodada que deve ser mediana. E o pivozão. Se os dois primeiros renovarem por um preço baixo, pode ser uma boa. Mas ainda acho melhor para o Pistons.
Olha esse barba, que extraterrestre!!
Triplo duplo com ele fazendo 60 PONTOS. Sendo que o time todo fez 114 kkkkkkkk ridiculo!!!!
Triplo duplo com ele fazendo 60 PONTOS. Sendo que o time todo fez 114 kkkkkkkk ridiculo!!!!
Kevin Love fraturou a mão e pode ficar até dois meses fora. Que fase cavs...
Olha o volume de jogo também.
30 arremessos tentados.
18 lance livres batidos.
05 Turn Overs.
Possíveis 43 posses de bola...
30 arremessos tentados.
18 lance livres batidos.
05 Turn Overs.
Possíveis 43 posses de bola...