Topico oficial do Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Acho que o Santos não libera o Zeca por 5 milhões. Se liberassem o Palmeiras já tinha contratado e emprestado para algum time.
Eles querem um valor bem maior.
Eles querem um valor bem maior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- H.Wolowitz
- Contato:
Zeca já fechou com o Girona, tão atrasados demais kkkk
Dizem que ta quase fechado com o Dourado, eu acho uma boa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Só serve para bater pênalti, ele é mais grosso que o Borja.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bem menos grosso que o Borja, mete gol e não perde pênalti, para o que o Flamengo necessita ele é uma boa escolha.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Jan 2018 22:06Só serve para bater pênalti, ele é mais grosso que o Borja.![]()
![]()
![]()
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Li por ai que se fechou com alguém então o pretendente vai se dar mal porque o Zeca não conseguiu se livrar do vinculo na justiça trabalhista.
No finasl das contas vão ter que dar alguma grana para os lambaris porque o risco de perder na justiça é grande e ter que ressarcir a multa.
Tapirus terrestris
O mito Gabi hulk já mostrando todo seu talento no sport
Foram só 5 anos no flamengo 5 ANOS!
https://mobile.twitter.com/maurocezar/s ... 85/video/1
Foram só 5 anos no flamengo 5 ANOS!
https://mobile.twitter.com/maurocezar/s ... 85/video/1
-
- Contato:
Parece q fecharam a venda do vizeu. Ceifador deve tar certo, entao.
Mas vizeu só sai em agosto
Mas vizeu só sai em agosto
Pelo q estou vendo dos valores esse Henrique dourado vai custar mais que o love e ainda vamos ceder o lateral Léo e possivelmente o vaz, poderia aproveitar e por no pacote o Pará aí sim seria uma ótima negociação pro Flamengo.
O Flamengo vai ganhar 4k de dólares com a venda do vizeu e torrar boa parte no dourado, planejamento de bosta pqp, se ainda buscassem 2 laterais não reclamaria
Pelo q vi nas notícias tinha 2,5 o de euros + 2,5k de reais que entraram ontem da primeira parcela do mancuello paga pelo cruzeiro.
Se esse 20 milhões do Vizeu forem todos pro flamengo vai ter aí uns 35 milhões de reias pra contratações.
Mas concordo planejamento como sempre merda vamos sofrer mais uma vez com as laterais avenidas que deixam a zaga extremamente lenta no mano a mano direto e ainda tem o arao no meio andando em campo q não marca ninguém.