Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
IndieBSB
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por IndieBSB » 30 Jan 2018 00:13

Depois daquele projeto lá do esquadrão,lotar a casa de candidatos,todos meterem o pé da equipe,Erberth tocou obra,faxina e td mais,o negócio parece que ficou meio bagunçado.Ele mesmo disse quando perdeu pro Keenan que não treinava no ritmo certo desde de o mundial.Torço p/ td se ajeitar da melhor forma possível,pois potencial ele tem de sobra.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 30 Jan 2018 08:55

Eu não disse que ele tá com problemas com drogas, eu disse que acho que o buraco é mais embaixo.

Pra mim ele tá com algum problema psicológico/emocional.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 30 Jan 2018 09:51

Leeo escreveu:
30 Jan 2018 08:55
Eu não disse que ele tá com problemas com drogas, eu disse que acho que o buraco é mais embaixo.

Pra mim ele tá com algum problema psicológico/emocional.
Ah sim. Psicologicamente com certeza deve estar difícil para ele, por mais que faça pose de mal deve ter um certo sofrimento ser talentoso, ser vitorioso mas não ser querido. Não é tão simples de lidar sem um suporte pessoal.
Imagem

Diego Garfield PSLPB
Contato:

Mensagem por Diego Garfield PSLPB » 30 Jan 2018 10:04

Braguinha saiu da Brotherhood foi para Atos

esta em seu Insta
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 30 Jan 2018 11:09

Luiza Monteiro foi tb junto com o Braguinha.

Sobre Erberth, continuo achando que o problema dele lutando é que tem coração de galinha. Já não é de hoje que ele demonstra isso. Contra adversários sobre quem ele tem certa prevalência (Aly e Bernardo Faria, pra dar dois exemplos de bons competidores, e os outros tantos pretas que ele enfrenta nos Opens por aí, pra abranger um espectro maior) Erberth sempre vai à forra, esculacha, tira onda e etc. Sempre que toma qualquer atraso, ele murcha até se entregar.

Não digo que não possa ser lesão, ou algo talvez até sério, mas acho que com 23 anos de idade, não só o tempo de recuperação quanto o risco de lesões sérias deve ser bem menor.
.'.
Imagem

faelmaranhao
Contato:

Mensagem por faelmaranhao » 30 Jan 2018 15:50

to com o companheiro ai ... acho que o problema dele e o mesmo verificado com a RONDA no UFC... Falta de preparo psicológico para lidar com as derrotas ... as criticas pesadas, da midia, torcida contrária ,etc...
Ve a RONDA...com aquele mega potencial...com toda a historia que ela fez pelo MMA femninino , das 2 vezes que perdeu...na primeira chegou a falar que pensou em morrrer. e na última se aposentou d vez e agora acabou d assinar no circo da WWE
Ou seja,
Alguns atletas, na hora da grande pressão... do peso negativo...simplismente , apagam...peidam na farofa...
Vide o exemplo do futebol tbm, do Zagueiro Thiago SILVA... que na COPA d 2014, nao so amarelou, como chorou igual criança...e deixou a equipe na mão...
Se eu fosse o Eberth procurava uma ajuda profissional para trabalhar a mente... pq potencial ele tem d++++

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 30 Jan 2018 22:28

O eberth eh monstro. O cara tem potencial. Eh muito jovem. Da show em campeonato.
Não sei se um dia ele vai ler isso. Mas ele ralou e lutou pra caralho que so ele sabe.
Mas aquilo eh ele, a pessoa dele nunca vai mudar.
Não julgo a pessoa dele.
Se ele tiver um amigo verdadeiro, não sei se tem pai ou mãe que pode dar esse conselho:
Mas diria "Siga sua vida, não abra academia ou projetos agora. Treine muito mais do que ja treinou ate agora. Procure uma equipe ótima de pretas pra treinar. Ignore a mídia. Não leia comentários a seu respeito. Não preocupe com a opinião dos outros"
Seja você e não o que os outros queiram q vc seja.
Se não gostam de vc, fodam se.
Treine muito pra calar a boca dos haters
Onde eberth está hoje eh 1% dos que praticam bjj conseguem chegar.
O resto só pode falar e assistir.

faelmaranhao
Contato:

Mensagem por faelmaranhao » 31 Jan 2018 10:26

flw tudo... flww bonito..
por falar em eberth , nao sou mto conhecedor de causa so acompanho ele nas redes mesmo e nos campeonatos pela net...
mas uma duvida..
pq ele troca tanto de equipe ?? nesses anos q acompanho ele, ja perdi as contas de quantas equipes ja vi no kimono dele...
e so problema interpessoal mesmo?

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 31 Jan 2018 11:19

Godfather escreveu:
30 Jan 2018 22:28
O eberth eh monstro. O cara tem potencial. Eh muito jovem. Da show em campeonato.
Não sei se um dia ele vai ler isso. Mas ele ralou e lutou pra caralho que so ele sabe.
Mas aquilo eh ele, a pessoa dele nunca vai mudar.
Não julgo a pessoa dele.
Se ele tiver um amigo verdadeiro, não sei se tem pai ou mãe que pode dar esse conselho:
Mas diria "Siga sua vida, não abra academia ou projetos agora. Treine muito mais do que ja treinou ate agora. Procure uma equipe ótima de pretas pra treinar. Ignore a mídia. Não leia comentários a seu respeito. Não preocupe com a opinião dos outros"
Seja você e não o que os outros queiram q vc seja.
Se não gostam de vc, fodam se.
Treine muito pra calar a boca dos haters
Onde eberth está hoje eh 1% dos que praticam bjj conseguem chegar.
O resto só pode falar e assistir.
Nem toda critica é hater ou inveja, o cara tem que se preocupar com opinião dos outros só não de qualquer outro. Ele deve procurar quem ouvir, seja pai, mãe, irmãos, amigos, companheiros de treino, mestre, namorada, etc. Humanos auto suficientes não existem.

Claramente o Erberth sente toda essa pressão das criticas contra ele, não é a toa que ele perde MUITO tempo respondendo elas. Mesmo quando ele diz 'eu não me importo com vocês' com cara de malvado num vídeo no Instagram, por dentro esta incomodado sim, senão nem resposta dava.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jan 2018 11:28

faelmaranhao escreveu:
31 Jan 2018 10:26
flw tudo... flww bonito..
por falar em eberth , nao sou mto conhecedor de causa so acompanho ele nas redes mesmo e nos campeonatos pela net...
mas uma duvida..
pq ele troca tanto de equipe ?? nesses anos q acompanho ele, ja perdi as contas de quantas equipes ja vi no kimono dele...
e so problema interpessoal mesmo?
Nao sei o problema que foi na equipe dos Almeida, mas nas equipes anteriores o motivo era mal caratismo dele. Nao pensem que é coisa idiota nao, teve papo de agressão em namorada, possível furto de faixa valiosa e assim por diante.....

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jan 2018 11:30

faelmaranhao escreveu:
30 Jan 2018 15:50
to com o companheiro ai ... acho que o problema dele e o mesmo verificado com a RONDA no UFC... Falta de preparo psicológico para lidar com as derrotas ... as criticas pesadas, da midia, torcida contrária ,etc...
Ve a RONDA...com aquele mega potencial...com toda a historia que ela fez pelo MMA femninino , das 2 vezes que perdeu...na primeira chegou a falar que pensou em morrrer. e na última se aposentou d vez e agora acabou d assinar no circo da WWE
Ou seja,
Alguns atletas, na hora da grande pressão... do peso negativo...simplismente , apagam...peidam na farofa...
Vide o exemplo do futebol tbm, do Zagueiro Thiago SILVA... que na COPA d 2014, nao so amarelou, como chorou igual criança...e deixou a equipe na mão...
Se eu fosse o Eberth procurava uma ajuda profissional para trabalhar a mente... pq potencial ele tem d++++
No caso da Ronda cabe comparar apenas o fator psicologico, porque se for levar em consideração o nível, ela foi campea em uma epoca que pegou MUITA amadora e ja era sabido que quando pegasse uma mulher boa de wrestling que soubesse trocar tava ferrada.

E olha que chegaram a cogitar ela x cyborg rs, seria loucura mesmo.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 31 Jan 2018 12:17

Gardenal_JJ escreveu:
31 Jan 2018 11:30
No caso da Ronda cabe comparar apenas o fator psicologico, porque se for levar em consideração o nível, ela foi campea em uma epoca que pegou MUITA amadora e ja era sabido que quando pegasse uma mulher boa de wrestling que soubesse trocar tava ferrada.

Mas no esporte tem que somar que ela é medalhista olímpica (algo bem acima da média).

faelmaranhao
Contato:

Mensagem por faelmaranhao » 31 Jan 2018 12:35

Gardenal_JJ escreveu:

pois e velho... oq tenho escutado por ai...sao várias historias a respeito falta d caráter dele...bem como historias d rixas, brigas, polemicas, etc... como vejo ele direto trocando d equipe.. e envolvendo em episódios por exemplo da pernada na cara no ultimo europeu...a gente fica meio assim d ver q realmente falta caráter nele..Uma pena..pois um talento desse se tiver cabeça tem um futuro brilhante pela frente...
caso contrário... jájá cai no esquecimento...

Cavala arriado...só passa uma vez na vida ...

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 31 Jan 2018 12:58

faelmaranhao escreveu:
30 Jan 2018 15:50
O problema da Ronda foi que quando colocaram ela pra lutar com uma lutadora de verdade ela não segurou o rojão, sempre lutou só com franga d'água.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 31 Jan 2018 12:59

Gardenal_JJ escreveu:

Exatamente, lembro que falavam que ela tinha o mesmo nível de trocação de um Mayweather ou Pacquiao...

Pessoal viaja demais!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Responder