Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Psymarley
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Psymarley » 30 Jan 2018 07:23

Eu já tentei assistir de mente aberta umas 3 vezes, como já foi dito acima eu sinti vergonha alheia , não me convenceu, mas achei melhor que essa nova geração dos Os Trapalhões .

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 30 Jan 2018 09:18

Sinceramente...
Uma medalhista olímpica...campeã de MMA...ir pro WWE é como dizer: 'Ok....desisti...'

Sem mais.

Luo=-_

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 30 Jan 2018 09:33

Luo=-_ escreveu:
30 Jan 2018 09:18
Sinceramente...
Uma medalhista olímpica...campeã de MMA...ir pro WWE é como dizer: 'Ok....desisti...'

Sem mais.

Luo=-_
Vai unir o melhor dos dois mundo: Ganhar grana e pagar de marrenta a vontade.

E o melhor de tudo é que não vai precisar levar soco na cara e chute na boca.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 30 Jan 2018 10:31

Philly Shell escreveu:
29 Jan 2018 17:26
Vamos ver como ela se sai.

Deve arrumar um contrato ao estilo do Lesnar. Duvido que ela faça como a maioria, de ficar viajando por todo país, se esborrachando toda semana.

A luta é encenada, mas os caras sofrem bastante danos. Inclusive, a expectativa de vida de um pro-wrestler é mto baixa.
Não por causa do esporte em si, mas porque esse pessoa usa anabolizante como se fosse água.

Matemático

Mensagem por Matemático » 30 Jan 2018 11:35

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:05, em um total de 1 vez.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 30 Jan 2018 13:23

café c/ leite escreveu:
30 Jan 2018 11:46
O jroberto2469 quer dizer que ele não tem vergonha de bancar o burro porque, afinal de contas, o personagem Atenagoras é só mais um dos milhares de clones que ele tem.
Desculpe amigo, mas sua indelicadeza impele-me a elevar o tom contigo. Eu jamais bancaria o burro. Passo horas e horas do meu dia lendo os filósofos mais brilhantes do passado até a contemporaneidade - de Aristóteles a Bruna Surfistinha.

E pela última vez, eu não sou clone algum. Se você provar que eu sou um clone, ganhará 20 mil reais para gastar com guloseimas na padaria da esquina. Sou um antigo usuário do PVT e migrei para o bjj.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2018 14:29

Atenagoras escreveu:
30 Jan 2018 13:23
Desculpe amigo, mas sua indelicadeza impele-me a elevar o tom contigo. Eu jamais bancaria o burro. Passo horas e horas do meu dia lendo os filósofos mais brilhantes do passado até a contemporaneidade - de Aristóteles a Bruna Surfistinha.

E pela última vez, eu não sou clone algum. Se você provar que eu sou um clone, ganhará 20 mil reais para gastar com guloseimas na padaria da esquina. Sou um antigo usuário do PVT e migrei para o bjj.
Não entendo como vc ainda não foi banido, 2469.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 30 Jan 2018 15:20

RicardoBJJ escreveu:
29 Jan 2018 13:07
Parei de ver "telequete" aos 7 ou 8 anos, quando passava na TV aberta (Record, TVS/SBT, Gazeta, Band, sei lá, acho que todos esses passaram em algum momento) no final dos anos 80 e chamavam de "Gigantes do Ringue"...
Eu também assistia naquela época, de lá pra cá vi um ou outro evento, mas considero assistir WWE muito superior a Dragon Ball e etc.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 30 Jan 2018 17:21

Acho que a galera tem uma visão errada da WWE...Não acho que a Ronda errou em migrar pra lá...Mas deveria ter feito isso com vitória e não depois de dois espancamentos. Até sua personagem fica ferrada por isso.

Não acompanho o WWE , mas acho que ser um "lutador" de lá deve ser uma vida maneirissma.

crocojack
Contato:

Mensagem por crocojack » 30 Jan 2018 23:23

Não vejo problema da ronda ir pra lá. Afinal, ela viu que no mma o trem é mais barra pesada! Preferiu um contrato tão bom ou melhor que no Ufc, pra não levar de verdade na cara e não sair que nem ela saiu das duas últimas peias!

Que ganhe o $$$ dela pra lá e já fez a parte dela em elevar(popularizar) o mma feminino!

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 31 Jan 2018 00:11

não sou fã da ronda... mas pra mim ela que tá certa. vai ser obrigada a viver no shape, então consequentemente vai tirar uma puta grana com capa de revista e essas coisas... vai tirar uma puta grana com o pagamento da wwe (como funciona? é bolsa por aparição nos eventos ou salário fixo? e tem participação no ppv?) e pode até se lesionar... mas nunca que vão botar ela na mesma fogueira que a galera que tá começando agora e tem que se quebrar toda pra ganhar fama
Imagem

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 31 Jan 2018 00:27

Prefiro esse caminho que a Ronda tomou do que o que a Gabizord, espancando velhinhas e pagando de guerreira no instagram.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 31 Jan 2018 11:52

Philly Shell escreveu:
30 Jan 2018 11:14
O esporte tb. Os caras levam cadeiradas na cabeça, pulam de grandes alturas de cabeça, entre outros impactos.
Isso pode aumentar a quantidade de lesões, mas a vida útil curta é mais influenciada pelo uso de venenos. Apesar de aquelas acrobacias terem risco, acredito que eles calculam bem para não se machuchar, caso contrário, pareceria mais real. Acredito que um lutador de MMA sofra mais lesões sérias do que eles, apesar de eles "lutarem" mais vezes.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 31 Jan 2018 11:53

PescadorParrudo escreveu:
30 Jan 2018 14:29
Não entendo como vc ainda não foi banido, 2469.
Acredito que sou uma presença indispensável nesse fórum.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 31 Jan 2018 14:26

VagabondMusashi escreveu:
31 Jan 2018 14:11
Infelizmente, isso está errado. O vício em opióides e esteróides nesse esporte pra lidar com a dor e se recuperar rapidamente de lesões crônicas graves é um problema grave.

A quantidade de lesões e dor que estes atletas sofrem só se compara a esportes como alpinismo extremo e absurdos assim. MMA é fichinha.

Sem falar dos casos extremos onde as acrobacias fogem do controle e os atletas sofrem lesões que oferecem risco imediato à vida, como a infame luta entre Mankind e Undertaker no Hell in a Cell em 1998.

Nesta luta, Mankind quebrou o braço, fraturou costelas, rasgou a boca, perdeu dentes, teve a mandíbula deslocada, deslocou o ombro, e sofreu concussões tão severas que não tem memória alguma da luta e perdeu a consciência durante o evento umas três vezes antes de se acordar e voltar à ação.

Ah, e o Taker torceu o tornozelo :))

phpBB [video]
Você tem algum estudo que traga dados sobre isso? Um vídeo com um caso em específico não é suficiente. O MMA requer treinos mais duros que um coreógrafo desses jamais terá, por isso, acho improvável que seja absurdamente maior como você disse.

Responder