-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Smilodon » 28 Jan 2018 23:58

Batman escreveu:
28 Jan 2018 23:31
Sim por isso o beerus disse q o belmond só ganhou numa queda de braço
bem obvio q tem uma diferença gritante entre os deuses
o goku e o vegeta ja deviam espancar o sidra desde quando ganharam o blue
A fala do Whis foi inconclusiva no anime...Ele disse que havia um mortal em um dos universos que nem um hakaishin poderia derrotar, depois falou que esse hakaishin ainda era mais forte que o Beerus...Visto que esse cara seria o Jiren, poderíamos concluir que o Hakaishin é o Velmold...Só que no anime nunca ficou claro que o Velmold derrotou o Beerus em nada. Só deduzimos isso por causa do Jiren. Mas o Whis poderia até estar falando de outro cara que não entrou no torneio!!!

Agora que tem um detalhe. A única fonte é o Toriyama. E no mangá ficou claro que o hakaishin que derrotou o Beerus num braço de ferro foi o Quintela (é só ver o mangá, capítulo 28).
Imagem
Então...Como o mangá deixou claro que quem derrotou o Beerus num braço de ferro foi o Quintela e não o Velmold, podemos sim concluir que mesmo no anime não foi o Velmold que o derrotou e sim o Quintela (afinal a fonte dos dois é exatamente a mesma). O que pode ter acontecido é um erro de tradução, um furo no anime ou uma fala errada do Whis.
O fato é que nada comprova que o Velmold seria mais forte que o Beerus.
Além disso, na luta entre todos os hakaishins...Os que ficaram pro final foram o Beerus e o Quintela. E mostraram sim na luta que há uma diferença razoável de poder entre os hakaishins. Velmold se fingiu de derrotado, mas isso não o coloca como o mais forte. Talvez o mais esperto, mas não o mais forte. Pra mim só ficou claro que o Quintela e o Beerus são os mais fortes...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jan 2018 08:42

Smilodon escreveu:
28 Jan 2018 23:58
A fala do Whis foi inconclusiva no anime...Ele disse que havia um mortal em um dos universos que nem um hakaishin poderia derrotar, depois falou que esse hakaishin ainda era mais forte que o Beerus...Visto que esse cara seria o Jiren, poderíamos concluir que o Hakaishin é o Velmold...Só que no anime nunca ficou claro que o Velmold derrotou o Beerus em nada. Só deduzimos isso por causa do Jiren. Mas o Whis poderia até estar falando de outro cara que não entrou no torneio!!!

Agora que tem um detalhe. A única fonte é o Toriyama. E no mangá ficou claro que o hakaishin que derrotou o Beerus num braço de ferro foi o Quintela (é só ver o mangá, capítulo 28).
Imagem
Então...Como o mangá deixou claro que quem derrotou o Beerus num braço de ferro foi o Quintela e não o Velmold, podemos sim concluir que mesmo no anime não foi o Velmold que o derrotou e sim o Quintela (afinal a fonte dos dois é exatamente a mesma). O que pode ter acontecido é um erro de tradução, um furo no anime ou uma fala errada do Whis.
Além disso, na luta entre todos os hakaishins...Os que ficaram pro final foram o Beerus e o Quintela. E mostraram sim na luta que há uma diferença razoável de poder entre os hakaishins. Velmold se fingiu de derrotado, mas isso não o coloca como o mais forte. Talvez o mais esperto, mas não o mais forte. Pra mim só ficou claro que o Quintela e o Beerus são os mais fortes...
Acredito que sim, isso que vc falou é fato, but o Whis estava errado sobre o universo exato, já que ele afirma que conhece pouco de outros universo na mesma cena.

O mortal mais forte que hakaishin é fato, e basta ver a última fala do Whis que coloquei por último e sela qualquer discussão e mostra que é o Jiren.

Se fosse uma fala dita 1 vez teria boas chances de ser erro, mas o Whis afirma 2 vezes, na primeira de forma vaga(provavelmente toei não sabia o que faria ali) e na segunda ele se refere ao Jiren e ainda conclui nessa frase:

https://ibb.co/mOp06w
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jan 2018 09:10

Smilodon escreveu:
28 Jan 2018 23:58

Imagem
acho q é uma piada e o beerus já perdeu na queda de braço pra todos os outros
e eu n entendi direito se vc captou o que eu quis dizer, eu to concordando contigo q o beerus é mais forte
eu acho q o whis falou de ter ganho sem falar q foi na queda de braço pra tirar onda com ele kkk

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Jan 2018 10:49

JackmAtAll escreveu:
29 Jan 2018 08:42
O mortal mais forte que hakaishin é fato, e basta ver a última fala do Whis que coloquei por último e sela qualquer discussão e mostra que é o Jiren.
Mas desde que apresentaram o Jiren, deixaram evidente que ele seria mais forte que o Velmold. Foi dito tanto no anime quanto no mangá.
A dúvida é se o Jiren seria realmente mais forte que todos os hakaishins, afinal o Velmold não é o hakaishin mais forte, mas sim o Quintela ou o Beerus. Os que estão no mesmo nível ou abaixo do Velmold, automaticamente são inferiores ao Jiren também.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Jan 2018 10:51

Batman escreveu:
29 Jan 2018 09:10
acho q é uma piada e o beerus já perdeu na queda de braço pra todos os outros
e eu n entendi direito se vc captou o que eu quis dizer, eu to concordando contigo q o beerus é mais forte
eu acho q o whis falou de ter ganho sem falar q foi na queda de braço pra tirar onda com ele kkk
A única coisa dita é que o Beerus perdeu no braço de ferro pra alguém. E no mangá é confirmado que foi o Quintela...Todos os outros seria algo bem esquisito a se dizer.
Quando o Whis falou do hakaishin ter vencido o Beerus, ele automaticamente já sabia que era a questão do braço de ferro...E que seria o Quintela. Não faz sentido ter sido outro.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jan 2018 11:03

Smilodon escreveu:
29 Jan 2018 10:51
A única coisa dita é que o Beerus perdeu no braço de ferro pra alguém. E no mangá é confirmado que foi o Quintela...Todos os outros seria algo bem esquisito a se dizer.
Quando o Whis falou do hakaishin ter vencido o Beerus, ele automaticamente já sabia que era a questão do braço de ferro...E que seria o Quintela. Não faz sentido ter sido outro.
eu tbm acho q foi erro de continuidade da toei
tanto q depois quando o whis repete a fala eles mostram o belmond
mas ninguém disse "alguém" ou "uma pessoa só" ou qualquer coisa assim então eu e tu só podemos afirmar no achismo. Pela semântica o anime e o manga n se contradizem nesse quesito e a princípio o beerus perdeu na queda pros dois
o q n faz sentido é o whis estar falando do quintela apenas pq ngm no universo dele chega perto do nivel dos hakaishin até mesmo do sidra

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jan 2018 19:41

saíram spoilers dos ´prox eps
aconselho vcs a assistirem mais DBS

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jan 2018 19:52

ufa deixem pra lá
só um deles era verdadeiro

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Jan 2018 08:27

Batman escreveu:
29 Jan 2018 19:41
saíram spoilers dos ´prox eps
aconselho vcs a assistirem mais DBS
Posta o link aí

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jan 2018 15:06

Batman escreveu:
29 Jan 2018 19:52
ufa deixem pra lá
só um deles era verdadeiro
Cade os spoilers?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Jan 2018 21:52

a hora q postarem no 4chan novamente eu pego. O topico q tinha ja foi e eu n vou procurar no 4carchive não ashuuhas

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 31 Jan 2018 22:20

Reclamam de spoilers

Aí quando não tem, querem spoilers

Vai entender :lol:
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 01 Fev 2018 14:21

Ded escreveu:
31 Jan 2018 22:20
Reclamam de spoilers

Aí quando não tem, querem spoilers

Vai entender :lol:
Spoiler de sinopse dos proximos episodios é sussa, duro e qd vc n viu ainda e alguem vai la e conta rs.

Pelo visto as sinopses que saíram nao eram verdadeiras, tinha até papo de Vegeto :-? .

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Fev 2018 21:27

OS SPOILERS ERAM VERDADEIROS PQP
AHAHAHAHAHASHUASHUASHUASHASHUASASÁSJFPOAFSPASFAFSFAS

Responder