PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 01 Fev 2018 11:07

Filipe escreveu:
01 Fev 2018 07:58
Pra tu rodar Forza 4k 60 hdr e tudo no ultra igual ao X, tu precisa de um pc de uns 6k e msm assim n vai ter o hdr
Duplo
Editado pela última vez por terroso em 01 Fev 2018 11:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 01 Fev 2018 11:08

Filipe escreveu:
01 Fev 2018 07:58
Pra tu rodar Forza 4k 60 hdr e tudo no ultra igual ao X, tu precisa de um pc de uns 6k e msm assim n vai ter o hdr
Triplo...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 01 Fev 2018 13:43

Filipe escreveu:
01 Fev 2018 12:55
4k foi o valor no day 1. Hj no extra ele já está a 3k200, nas lojas que trabalham com importação se ncontra a 2k400 e no pc o forza n tem a mesm otimização que no pc. Se eu me lembro, a adrenaline jogou na config alta e disse que n sabia quais eram as definições do X sendo que na digital foundery tinha dizendo que era no ultra. E mano esquece isso de pirataria.

O pc sempre vai ter uma definição maior, mas o poder necessário é bem maior. O xbox 360 tinha 512 mb de ram e rodava gta V. Tenta rodar gta v em um pc de 512 de ram.

Mas enfim, jogador de console n é de pc. Eu tenho o xbox fat e n trocaria por um mega pc mothafoca. N curto... A comunidade é mais tóxica, tem infinitamente mais hackers, curto fps e 3 fps e seria obrigado a jogar de mouse e por ai vai.

Eu sei que tem gente que fica com guerra de console, fica zoandp dizendo que o xbox n tem exclusivo, pq podem jogar no pc... Mas eu n vejo lógica nisso. Eu quero é jogar os jogos que eu curto. N me importa se outras plataformas tb jogam, n sou filho único, aprendi a dividir sem problemas hehe. E tem outro ponto... Pra jogar os exclusivos de xbox sem o console, vc precisa de um pc de 3k mais ou menos (2k e meio vai). Eu pra jogar um exclusivo de ps4 eu só preciso comprar um ps4 de 1k200. N vejo vantagem em jogar no pc.
Eu sempre joguei em consoles, também não curto jogar em PC, mas é óbvio que reconheço que sempre vai ser melhor jogar lá, pelo menos em questão de gráficos e não precisar pagar para jogar online, mas prefiro a praticidade de colocar a mídia e sair jogando.

Outra coisa, assim como os valores de videogames baixam, de PC também, hoje um pouco menos devido a onda de mineração, mas com o tempo também baixa.

Eu citei Windows pirata pois na Adrenaline usaram Windows original e isso já consome uma boa grana para atingir a meta de 4k em montar uma PC para a comparação com o X.

E sim, a zoação existe sobre exclusivos, pois não é preciso hoje um Xbox para jogar Forza, logo podemos dizer que é "exclusivo de console" , mas não "exclusivo", assim como no Play temos Street V, KOF 14, Hellblade, Nioh, entre outros.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 01 Fev 2018 14:07

terroso escreveu:
01 Fev 2018 13:43
Eu sempre joguei em consoles, também não curto jogar em PC, mas é óbvio que reconheço que sempre vai ser melhor jogar lá, pelo menos em questão de gráficos e não precisar pagar para jogar online, mas prefiro a praticidade de colocar a mídia e sair jogando.

Outra coisa, assim como os valores de videogames baixam, de PC também, hoje um pouco menos devido a onda de mineração, mas com o tempo também baixa.

Eu citei Windows pirata pois na Adrenaline usaram Windows original e isso já consome uma boa grana para atingir a meta de 4k em montar uma PC para a comparação com o X.

E sim, a zoação existe sobre exclusivos, pois não é preciso hoje um Xbox para jogar Forza, logo podemos dizer que é "exclusivo de console" , mas não "exclusivo", assim como no Play temos Street V, KOF 14, Hellblade, Nioh, entre outros.
O que pega nessa discussão é que a galera que enche o saco com isso não tem o tal PC fodão que é melhor em tudo. Eu não curto jogar em PC porque no meu caso sai muito caro e ocupa muito espaço. Comprar monitor, o computador em si, periféricos, mouse/teclado, tudo isso sai uma grana. Pra depois ter que ter um espaço só pra ele e que não servirá pra mais nada além de jogar. Gosto de jogar Nintendo, alguns third party e alguns exclusivos da Sony. Não tem nada no PC que me faça querer jogar lá. Não gosto de jogar FPS e abomino LoL, Minecraft, etc.
Peguei um PS4 Pro por 1400 reais lá fora. Se fosse montar um PC não poderia trazer no futuro e se montasse aqui quanto gastaria? Só um monitorzinho mediano sai uns 800 reais, joga mais teclado, mouse, caixa de som/fone, talvez compense pra aficcionados ou quem use um PC para outras atividades, mas pra muita gente não tem custo-benefício razoável.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Holden » 01 Fev 2018 15:35

Alguem ai ainda joga The Division?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4207
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 01 Fev 2018 16:43

olhei varios comparativos no youtube e realmente a diferença em ALGUNS jogos é notável . O xbox one x roda mais liso que o ps4 pro . A questão do frame rate pesa bastante . Muitas vezes o jogo fica identico no ps4 pro em termos de gráficos porém rodando a 30 FPS quando no xbox roda a 60 FPS e faz muita diferença

Tenho que dar uma olhada nos exclusivos mas eu gosto muito os exclusivos do xbox como Gears of war por exemplo ...a sony tb tem bons eclusivos como uncharted ....mas como tive um ps4 fat por um bom tempo acho que vou de xbox agora pra poder jogar os exclusivos do xbox dessa vez e de quebra aindo pego um console mais poderoso .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4207
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Mensagem por lethalshot » 01 Fev 2018 16:45

por sinal , já cheguei a ver o one x a 1.9 k na OLX , o cara entregava em mãos em local seguro como dentro de um shopping . deu pra ver que não era mutreta . No mercado livre ja se encontra por 2.3 k com facilidade , esquece esse negocio de 4k .....

Sobre jogar no PC ....detesto pelos mesmos motivos que já citaram anteriormente .

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 01 Fev 2018 17:04

O XBOX eh mais máquina, não existe duvida referente à questão.

Tenho o ps4 pro e não troco devido aos jogos...
Acho a diferença de usd100 entre os consoles mto gde, as vendas do ps pro serão sempre maiores. E o carro chefe dos dois consoles ainda está na versão básica, o q trás mais vantagem ainda pra Sony

Real briga mesmo eh com a Nintendo, que vem vendendo mto bem.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 02 Fev 2018 08:01

JUNIORXANDO escreveu:
31 Jan 2018 22:07
Tentando,mas servidores estão horríveis e fica caindo no meio das lutas.
No lançamento estava jogando nos eua. Tava rodando liso. Fiz mais de trinta partidas numa sequência.
Ontem fui tentar jogar aqui, po...uma luta e meia (caí no meio da segunda luta) em uma hora

Vou tentar de novo, mas se mantiver assim, nao vai rolar.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4207
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 02 Fev 2018 15:28

porra estou na duvida ...xbox pra jogar gears of war or ps4 pra jogar god of war . foda hein . ehehehe

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 02 Fev 2018 19:10

Desses dois, só o nome é semelhante mesmo..
Sinto que esse god será fracasso,muita cutescene,campanha curta. É jogar 10 horas e transformar o disco em apoio de papel.Espero estar errado e que vire um RPGzinho de respeito já que aniquilaram o Hack 'n Slash clássico.
Não que Gears seja uma franquia q venda console e que agrade a todos,mas tem multiplayer e ele "PlayAnywhere" ou seja,tu pode tanto no xbox one,como no Windows 10 PC. Não precisa comprar o console pra joga-lo. Tem q ter pc parrudo,claro.

Meu ps4 só não vendi ainda por causa do Horizon Zero Dawn e Bloodborne que não joguei ainda. Vamo ve o Spider Man e Ni No Kuni se salva ele esse ano..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 02 Fev 2018 20:10

ViolentFunky escreveu:
02 Fev 2018 19:10
Desses dois, só o nome é semelhante mesmo..
Sinto que esse god será fracasso,muita cutescene,campanha curta. É jogar 10 horas e transformar o disco em apoio de papel.Espero estar errado e que vire um RPGzinho de respeito já que aniquilaram o Hack 'n Slash clássico.
Não que Gears seja uma franquia q venda console e que agrade a todos,mas tem multiplayer e ele "PlayAnywhere" ou seja,tu pode tanto no xbox one,como no Windows 10 PC. Não precisa comprar o console pra joga-lo. Tem q ter pc parrudo,claro.

Meu ps4 só não vendi ainda por causa do Horizon Zero Dawn e Bloodborne que não joguei ainda. Vamo ve o Spider Man e Ni No Kuni se salva ele esse ano..
GOW podiam fazer o que fizeram com Assassins Creed no Origins, ficaria foda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 02 Fev 2018 20:35

Bruges escreveu:
02 Fev 2018 11:50
Comprei o UFC 3 na pré-venda anteontem, hoje deve liberar pra baixar.
Depois manda suas impressões
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Fev 2018 22:25

ViolentFunky escreveu:
02 Fev 2018 19:10
Desses dois, só o nome é semelhante mesmo..
Sinto que esse god será fracasso,muita cutescene,campanha curta. É jogar 10 horas e transformar o disco em apoio de papel.Espero estar errado e que vire um RPGzinho de respeito já que aniquilaram o Hack 'n Slash clássico.
Não que Gears seja uma franquia q venda console e que agrade a todos,mas tem multiplayer e ele "PlayAnywhere" ou seja,tu pode tanto no xbox one,como no Windows 10 PC. Não precisa comprar o console pra joga-lo. Tem q ter pc parrudo,claro.

Meu ps4 só não vendi ainda por causa do Horizon Zero Dawn e Bloodborne que não joguei ainda. Vamo ve o Spider Man e Ni No Kuni se salva ele esse ano..
Campanha curta ? Previsão de minimo 25 horas tu acha pouco ?
Lançaram seis GOW hack n slash, estava mais que na hora renovar a franquia.
Pode anotar, esse novo game será Top 2 em vendas dos exclusivos da Sony, talvez só perca para U4.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Fev 2018 22:27

lethalshot escreveu:
02 Fev 2018 15:28
porra estou na duvida ...xbox pra jogar gears of war or ps4 pra jogar god of war . foda hein . ehehehe
Se tens PC bom, não vale a pena ter Xbox, tem tudo lá e rodando melhor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Velho_Logan e 242 visitantes