Estou achando que iremos de Arão e Rõmulo na estréia da Libertadores.leofla escreveu: ↑01 Fev 2018 17:32Torcer pro Zeca ganhar em abril nos tribunais a questão com o Santos e poder assinar.
Com Everton na lateral Fla bate o Bonsucesso em jogo-treino
https://www.google.com.br/amp/s/extra.g ... versao=amp
Carpegiani treinado o Everton na lateral, considero uma boa.
O principal msm é q Pará e arão saiam do time titular, se isso acontecer já vai haver uma evolução absurda no time.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Falei na outra página contratar o Zeca será muito difícil estão dando a causa perdida em favor do Santos
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Lunático!
Meu time sub 20 empatou c a seleção bacalhoesca.
Preocupe-se em garantir sua vaga na série A de 2019, pfv.
Vai ser mais um ano dos torcedores do vice, toda quarta feira, ligando a TV p secar o fuderosão em tds os campeonatos.
uma coisa que não entendi, o Zeca ganhou todas até agora, pq perderia a última?JackmAtAll escreveu: ↑01 Fev 2018 18:23Falei na outra página contratar o Zeca será muito difícil estão dando a causa perdida em favor do Santos
E acho que depois do julgamento, independente do resultado o Zeca será negociado, o Flamengo só não tenta agora pq existe a chance dele vir de graça.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Se acontecer isso então o flamengo tem coçar o bolso e também ceder algum jogador pro Santos pra liberarem o cara.JackmAtAll escreveu: ↑01 Fev 2018 18:23Falei na outra página contratar o Zeca será muito difícil estão dando a causa perdida em favor do Santos
O único adversário pro flamengo pra contratar o zeca seria o Palmeiras mas acho q eles já estão bem servidos de laterais.
O Pará é o último pereba remanescente no time titular, Zeca tem que vir pra tirar ele dali de uma vez por todas.
Tbm tem fazer nova investida no Wallace no meio do ano que a grana vai entrar pra se livrar do câncer arão.
Agora o Flamengo ta com mais grana, o troco que vai sobrar da venda do vizeu mais o que estava previsto no orçamento da para contratar, precisamos de 1 zagueiro e 1 lateral, usem essa grana no zagueiro e esperem o Zeca em abril.
Oremos por Bolsonaro
Flamengo trocou seis por meia duzia ao meu ver.
Henrique foi o artilheiro fazendo gol de pênalti ano passado.
Vizeu vai vingar na Europa, se a cabeça não atrapalhar.
Achava ele bom jogador.
Henrique foi o artilheiro fazendo gol de pênalti ano passado.
Vizeu vai vingar na Europa, se a cabeça não atrapalhar.
Achava ele bom jogador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Victor Silva
- Contato:
Arão tem a cara do mengaum...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Arão tá machucado e tb não joga a primeira da libertadores.
-
- Contato:
Futebol é momento! O do Dourado agora é ótimo. Se ele entregar 35 gols esse ano tá valendo! Não me interessa se é de pênalti, escanteio ou de mão.
O primeiro jogo vai ser tenso. Portões fechados, sem cuelar e Arão.
O primeiro jogo vai ser tenso. Portões fechados, sem cuelar e Arão.
Que mlk fraco esse lincon, ainda bem que contrataram alguem para ser o atacante, nao da para depender de um mlk fraco desses...
Time continua apático igual ao ano passado...
O primeiro tempo foi OK para um time sem entrosamento e com alguns jogadores fazendo o primeiro jogo da temporada, o Diego voltando para buscar a bola, o Everton Ribeiro parecendo estar bem melhor fisicamente que ano passado, o Cuellar bem como de costume e o Lincoln mostrando que se continuar a evoluir será um 9 diferenciado que sai da área e tem técnica para tabelar ou dar arrancadas.
No segundo tempo foi uma grande merda depois que o lincoln saiu, perdemos nossa referencia na área, vinicius jr demorou uns 20 min para tocar na bola pq o time insistia em jogar pela esquerda, depois começou a tocar na bola quando veio para a direita e o marlos ficou isolado sem fazer nada do outro lado.
Gostei da formação com 1 cabeça de área, pode ser uma variação interessante para buscar o resultado, o paquetá precisa ir com menos vontade em alguns lances pq se não vai acabar sendo expulso se for titular na liberta, o Everton apesar de apagado deu para ver que ta bem fisicamente e acredito que vai ser aproveitado na lateral.
Meu time para a Liberta teria everton na lateral, cuellar e ronaldo na volancia com diego a frente, Vnj e everton ribeiro com o dourado no ataque, o paquetá e marlos deixaria para o segundo tempo.
No segundo tempo foi uma grande merda depois que o lincoln saiu, perdemos nossa referencia na área, vinicius jr demorou uns 20 min para tocar na bola pq o time insistia em jogar pela esquerda, depois começou a tocar na bola quando veio para a direita e o marlos ficou isolado sem fazer nada do outro lado.
Gostei da formação com 1 cabeça de área, pode ser uma variação interessante para buscar o resultado, o paquetá precisa ir com menos vontade em alguns lances pq se não vai acabar sendo expulso se for titular na liberta, o Everton apesar de apagado deu para ver que ta bem fisicamente e acredito que vai ser aproveitado na lateral.
Meu time para a Liberta teria everton na lateral, cuellar e ronaldo na volancia com diego a frente, Vnj e everton ribeiro com o dourado no ataque, o paquetá e marlos deixaria para o segundo tempo.
Oremos por Bolsonaro