Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
minhoca
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por minhoca » 31 Jan 2018 19:45

NoFunAtAll escreveu:
31 Jan 2018 13:36
Vou ser bem curto e objetivo: O Erberth é provavelmente o pior ser humano que já ganhou a vida usando um kimono de Jiu Jitsu.

Não sei como a essa altura, e com tanto acesso a informações, ainda tem gente que dá a ele qualquer benefício da dúvida ou apoio.
Parabéns seu vacilão, cuidado com esse joelho aí, espero em breve aparecer em San Diego, ossss

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 31 Jan 2018 20:15

Aquela turma de competidores que tava com o Erberth nesse novo time saíram todos? Alguem chegou a competir sob a bandeira dele?

Vi aqui que os Miyao sairam da Shoyoroll, pelo menos o João. Lutaram com um kimono Maeda, mesmo do Andre Galvao, esse ultimo ACB. Os caras tavam ha tanto tempo lá que é ate estranho ver eles em outra marca. Tomara que tenham conseguido um contrato melhor que na antiga marca.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 01 Fev 2018 10:57

LAWYER escreveu:
31 Jan 2018 15:48
Parabéns pela Faixa-Marrom!!! :punk:
Valeu, Mestre! Demorou, mas veio!
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Fev 2018 11:44

fethai escreveu:
31 Jan 2018 17:57
Ele já conseguiu montar o proprio time, o Esquadrão, então não vai mais rodar por academia nenhuma
Acho difícil irmão, se o objetivo dele for parar com as competições e se dedicar a ensinar ok! Mas se ele tiver pretensão de competir em alto desempenho ele vai precisar treinar com outros faixas preta (não sei se tem algum no "Esquadrão") que estejam com o mesmo intuito de aprimorar cada vez mais a técnica e pegar ritmo de competição.

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 01 Fev 2018 12:01

Gardenal_JJ escreveu:
31 Jan 2018 16:45
Nao falta muito pra isso acontecer nao.
já tá rolando né, Gardenal.
Cara já picou a mula da Ryan, do Guigo (ainda saiu falando que não tinha treino pra ele e que ele machucava a galera lá), foi pra Atos via Almeida JJ, e já era nas duas também...

Vai se salvar se conseguir arrastar uma galera pra própria academia.
Pra sorte do próprio Erberth ele é novo, ainda, e tem chance de tomar um rumo. Mas chega uma altura que isso fica muito difícil
.'.
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 01 Fev 2018 14:43

SUICIDAL escreveu:
01 Fev 2018 13:40
Galera,

Me ajudem aqui:

Eu treino quase que diariamente num local muito quente, mas quente pra puta que pariu, inferno na terra, satanás parece que tá rolando junto, fora que mesmo a noite, conforme o termômetro, faz entre 33 a 37 graus (a noite) no treino junte a isso, que o professor desliga o único ventilador pequeno que ajudaria a pelo menos circular o ar quente estilo air fryer, mas não.

Mas vamos ao meu questionamento: toda vez que treino, no outro dia de manhã acordo com muita "remela" no olho, geralmente sempre o olho esquerdo, mas não tenho problema de visão, ou doença no olho (já fui no médico e tudo).

O que pode ser? É normal? Vocês têm isto também? Pode ser falta de higiene minha ou dos coleguinhas? As vezes cai Àquela gotinha marota de suor no olho que puta que pariu.

Abraços.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir disso

po, fala pro professor ligar o ventilador e colocar mais uns na academia, pqp
vc é de maceió né? deve ser quente pra caralho, pelo amor de deus
uma vez fui rolar numa academia no litoral e tava uns 40 graus, perdi quase 4kg durante o treino, só de suor
a academia ainda era daquelas "pouca técnica e muito físico", meu deus, foi foda

quanto ao questionamento, nem imagino kkkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 01 Fev 2018 15:06

SUICIDAL escreveu:
01 Fev 2018 14:57
Foda. Parabéns pela faixa. Posso não pedir para colocar mais ventilador, os caras dizem que faz o corpo esfriar e ficam putos, tô até me acostumando.

Abraço.
Valeu!!

Po, mas é impossível treinar nesse calor, ainda mais de kimono.
Tenta trocar uma ideia com seu professor, acho que é até perigoso treinar com tanto calor e tanta gente suando, proliferação de bactéria deve ser muito maior.

Quanto ao olho, acho que é normal, talvez vc lacrimeje demais com esse olho, não sei.
Eu dormia com o olho direito aberto, sempre acordava com dor nesse olho pq ele ficava ressecado, foi foda acostumar, mas agora não sinto mais nada.
Talvez vc produza mais lágrimas com o olho esquerdo e o suor no olho piore ainda mais.

Abraço!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 01 Fev 2018 16:34

SUICIDAL escreveu:
01 Fev 2018 13:40
Galera,

Me ajudem aqui:

Eu treino quase que diariamente num local muito quente, mas quente pra puta que pariu, inferno na terra, satanás parece que tá rolando junto, fora que mesmo a noite, conforme o termômetro, faz entre 33 a 37 graus (a noite) no treino junte a isso, que o professor desliga o único ventilador pequeno que ajudaria a pelo menos circular o ar quente estilo air fryer, mas não.

Mas vamos ao meu questionamento: toda vez que treino, no outro dia de manhã acordo com muita "remela" no olho, geralmente sempre o olho esquerdo, mas não tenho problema de visão, ou doença no olho (já fui no médico e tudo).

O que pode ser? É normal? Vocês têm isto também? Pode ser falta de higiene minha ou dos coleguinhas? As vezes cai Àquela gotinha marota de suor no olho que puta que pariu.

Abraços.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que ta rolando com o capeta, estilo air fyer kkkkkkkk pelo menos tem janela na academia? mora no nordeste? nossa se aqui em SP quando eu treino até no frio eu suo de pingar e encharcar a camiseta, ficar pingando no nariz, de kimono então era no minimo 2 3 kg de agua por treino, imagina 40 graus mais a estufa da academia... o esquema é conversar com a galera para colocar varios ventiladores, até porque da uma arejada no local, circula e renova o ar, agora o pessoal falar que esfria o corpo é viagem total, ta todo mundo treinando, só esfria se ficar muito tempo parado...

E quanto ao olho é bom lavar com agua, ou agua boricada e usar colirio para dar uma limpada antes de dormir

Porque muita gente pensa que é frescura a questão de higiene em academia, disciplina de pisar descalço só no tatame, e sempre limpar a academia, mas nesse ambiente é uma proliferação de bacterias desgramada, e se não limpam e circula o ar ai alem de bacteria vem fungos, mofo e por ai vai...
e com todo mundo suando só ajuda a proliferar mais e mais...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Fev 2018 14:25

NoFunAtAll escreveu:
31 Jan 2018 13:36
Vou ser bem curto e objetivo: O Erberth é provavelmente o pior ser humano que já ganhou a vida usando um kimono de Jiu Jitsu.

Não sei como a essa altura, e com tanto acesso a informações, ainda tem gente que dá a ele qualquer benefício da dúvida ou apoio.
Tb fico assustado com as declarações carinhosas que o msm recebe, duro qnd falam que é pq ele é novo. Porra com 23 anos a pessoa deve ter responsabilidade, não é nenhuma criança.

A história da namorada dizem que ela seria jogada do 2o andar, a galera da academia que não deixou...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 02 Fev 2018 14:31

Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodrigo muleta
Contato:

Mensagem por Rodrigo muleta » 02 Fev 2018 15:00

Tony Ferraz escreveu:
02 Fev 2018 14:31
Alguém viu isso aqui?

https://www.instagram.com/esquadrao_da_obra/?hl=pt-br
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 02 Fev 2018 15:25

bah, pesado. cara prometeu mundos e fundos pra mulecada que foi pra esse projeto dele aí
.'.
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Fev 2018 18:05

O que ele tem de talentoso, tem de vaidoso. Posta umas 10 fotos por dia no Instagram e as últimas foi dando aulas para faixas brancas e um ou dois azuis.

Normal ele se dedicar a carreira de professor, algo que ele poderá fazer por mais tempo do que a de competidor, mas parece que deu o passo maior do que a perna. Ou não soube respeitar o tempo que as coisas levam pra acontecer.

Acho que ele ainda volta a fazer parte de alguma outra equipe futuramente, mas não sei quanto tempo permanece nela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 02 Fev 2018 18:21

Tony Ferraz escreveu:
02 Fev 2018 14:31
Alguém viu isso aqui?

https://www.instagram.com/esquadrao_da_obra/?hl=pt-br
Kkkkk
To por fora, o que que rolou? Ele selecionou atletas e nao cumpriu com o prometido? Prometeu o que?
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 02 Fev 2018 18:33

Nessa questão de montar o próprio time quem se deu bem foi o Lo né, a gente ver a Brotherhood hj e percebe que tá sólida, com várias filiais e pontuando bem nas principais competições. E nesses anos que tá a frente da equipe o Lo não sai de lá pra buscar treino para competição em outro lugar, treina lá mesmo com os caras mais duros que vieram com ele da Cícero e com outros caras bons orindos de outras equipes menores de SP, tipo o Spirandelli que foi da Lotus pra lá.

Fazendo um paralelo, não sei se o Erberth vai ter esse mesmo sucesso do Lo, justamente por causas dessas suas atitudes que acabam afastando as pessoas dele e o faz ter mais desafetos. O Lo demonstrando ser alem de muito talentoso uma pessoa de boa índole tem facilidade pra conquistar a confiança das pessoas que já se inspiram muito nele, na sua trajetória de campeão, e passam então a integrar o seu time

Responder