Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Ninguém na Espanha contrata porque o ganso tem mais intensidade que essa lerdeza da Espanha.
Está esperando proposta do city ou outro grande inglês.
Está esperando proposta do city ou outro grande inglês.
Tapirus terrestris
Kkkkk, pedra santanissimaPHDookie escreveu: ↑01 Fev 2018 17:52Ganso é retirado da lista do Sevilla da Champions
https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... -entra.htm
Seedorf estava certo ou o ganso precisa de espaço num time melhor, tipo real ou Barça?
-
- Usuário Fundador
Sinceramente, o ganso é meio dorminhoco mas nas estatísticas ele corria pra caralho, então tem algo de errado aí.
Ao mesmo tempo que penso que são 3 treinadores que não colocam o cara pra jogar, todo mundo é contra ele? Mas geralmente quando tem oportunidades ele vai bem.
Acho que rola pra ele numa liga menor, Portugal ou Turquia, até mesmo a França.
Ao mesmo tempo que penso que são 3 treinadores que não colocam o cara pra jogar, todo mundo é contra ele? Mas geralmente quando tem oportunidades ele vai bem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jogar na frança é fim de carreira Ganso ainda vai para Italia ou talvez Turquia.PescadorParrudo escreveu: ↑01 Fev 2018 19:44Sinceramente, o ganso é meio dorminhoco mas nas estatísticas ele corria pra caralho, então tem algo de errado aí.
Tapirus terrestris
A proposta baixa deu sono no ziganso.
Por esses valores o mestre pensou: dormir tranquilo no banco do Sevilla ou ficar acordado jogando como titular nos EUA? Melhor continuar descansando pra vir com tudo na Rússia.
Jornal diz que Orlando City procurou Ganso para vaga de Kaká, e meia recusou oferta
Time da MLS teria oferecido mesmo salário que o brasileiro ganha na Espanha, mas ele não se empolgou
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erta.ghtml
Por esses valores o mestre pensou: dormir tranquilo no banco do Sevilla ou ficar acordado jogando como titular nos EUA? Melhor continuar descansando pra vir com tudo na Rússia.
Jornal diz que Orlando City procurou Ganso para vaga de Kaká, e meia recusou oferta
Time da MLS teria oferecido mesmo salário que o brasileiro ganha na Espanha, mas ele não se empolgou
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erta.ghtml
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Ou China e Emirados Árabes....KkkkkkPescadorParrudo escreveu: ↑01 Fev 2018 19:44Sinceramente, o ganso é meio dorminhoco mas nas estatísticas ele corria pra caralho, então tem algo de errado aí.
-
- Usuário Fundador
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Excelente jogador.
Mestre Ganso e Dorival Júnior vivem até hoje do primeiro semestre de 2010.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso só não vai mais longe porque não gosta de fazer autopromoção, preferiu o caminho da retidão e sempre ficar na dele.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 08 Fev 2018 21:37, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Cortado da Liga dos Campeões, Ganso tenta acordo para deixar o Sevilla
Empresário do jogador vai até Sevilha se reunir com diretoria do clube e pede rescisão contratual. Brasileiro está fora dos planos do técnico Montella, e corte da lista da Champions foi a gota d'água
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... illa.ghtml

Empresário do jogador vai até Sevilha se reunir com diretoria do clube e pede rescisão contratual. Brasileiro está fora dos planos do técnico Montella, e corte da lista da Champions foi a gota d'água
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... illa.ghtml

Em Itália ele faz isso non.
não precisa ser um ex-jogador com a experiência do seedorf pra saber disso... e o mais insano era são paulino na época soltando as maiores pérolas pra descreditar o que o holandês havia dito naquele clássico/antológico/histórico momento de nossa mídia esportiva, em que um gênio de nossa crônica esportiva cita nada mais nada menos que zidane, pra justificar o argumento de que ganso poderia se dar bem na europa
um dos momentos mais surreais que já vi... tu acha que foi um sonho, tem que rever pra acreditar
um dos momentos mais surreais que já vi... tu acha que foi um sonho, tem que rever pra acreditar
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Me serve no Grêmio.
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
No começo da carreira eu achava que o Ganso seria um grande craque, não sei até que ponto os problemas físicos contribuíram para ele não ter conseguido mais sucesso
Nessa vc mitou
Fogo em naziliberal