PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 02 Fev 2018 23:24

terroso escreveu:
02 Fev 2018 22:25
Campanha curta ? Previsão de minimo 25 horas tu acha pouco ?
Lançaram seis GOW hack n slash, estava mais que na hora renovar a franquia.
Pode anotar, esse novo game será Top 2 em vendas dos exclusivos da Sony, talvez só perca para U4.
Não sabia dessa previsão. Porém,não acho tbm tãooo grande assim tbm. Pra segurar um singleplayer tem que ser no mínimo 20hrs,pelo jeito bem narrativo como esse. Da santa Mônica studios coisa ruim nao vem. É so questao da adaptacao do hack n slash pra um jogo narrado pra agradar publico europeu q vai pesar para os fãs das antigas,pq nao agradou...Vamos esperar.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4207
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 02 Fev 2018 23:31

terroso escreveu:
02 Fev 2018 22:27
Se tens PC bom, não vale a pena ter Xbox, tem tudo lá e rodando melhor.
Tenho um macbook air. A placa de vídeo é integrada. Não deve conseguir rodar porra nenhuma. E eu não suporto jogar no PC.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 01:03

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 00:20
Kkk ainda nessa? Gears n tem hdr no pc e a própria Microsoft disse que no X o Gears tem otimizações que não existem no pc. E mano, se ele tivesse um pc gamer, ele n estaria caçando um console. Ninguém compra xbox apenas pelo gears e ninguém compra o ps4 apenas pelo god pf war... Até pq senão ninguém teria comprado o ps4 já que esse é o primeiro god pf war dessa geração.

Troca o disco mano. Parece que tu quer fazer campanha contra a marca... Que doideira.
Não estou fazendo campanha nenhuma, apenas comentando um fato, simples assim.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 01:14

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 00:22
O Terroso n entende que tem gente que n curte jogar em pc.
Eu entendo, já disse que também não gosto de jogar no PC mas como não compraria um Xbox pelo Gears ou Forza, até os jogaria lá.

A matemática é simples, se o cara está na dúvida de qual aparelho escolher e caso tenha um PC bom, o PS4 é a melhor escolha.

E eu não sei o gosto de todo mundo.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 03 Fev 2018 10:35

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Fev 2018 08:28
porra, achei uma explicação aqui:

https://www.meups4.com.br/tutoriais/pla ... -proceder/

acho que deve ser isso mesmo...

mas na hora de comprar vou ter que ver se o produto foi fabricado aqui no brasil e se foi deve ser de pior qualidade...pelo menos os fabricados aqui para serem vendidos aqui eu tenho certeza que são de pior qualidade do que se tiver fabricado aqui pra ser vendido no exterior...

como tudo o é...

e ainda tô procurando pra ver se o pro já é fabricado no brasil...

a sony trata o consumidor brasileiro como lixo...falo por experiencia própria.
Creio q não valha a pena pagar o dobro para ter o produto fabricado aqui, custa menos de 300usd lá fora. O resto do mundo usa o fabricado na China (Acho q Foxconn de Taiyuan) e ta funcionado razoavelmente bem.

Pega alguém que faz a importação direta e seja feliz
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 11:08

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 09:19
Aham... Tu fica igual a um disco quebrado dizendo que os exclusivos do xbox rodam melhor no pc, sendo que eu até postei fonte que isso é mentira. mas tu n quer fazer campanha contra o console. Sei. Imagina se o carinha compra um pc por causa da sua info e na hr de jogar online n consegue achar partida, enquanto ele vê o vizinho dele jogando o online sem parar no xbox (eu mesmo tenho 400 hrs de gears). Tu teria feito o cara gastar uma puta grana com pc, com uma informação falsa...

Enfim, quem tem pc bom cara. Quem pagou 2k em uma placa de vídeo, fez isso pra ter pc pra jogar. E quem montou pc pra jogar, com certeza já viu anúncio dos exclusivos da microsoft na store... A Microsoft quer que a galera do pc pague e jogue os jogos dela. N precisa ficar fazendo campanha, mano.
Agora tu quer me dizer que no PC não tem partida online kkkkkkk E o vizinho joga online no Xbox, o problema é encontrar algum vizinho com um.
E mais um detalhe, no PC não precisa pagar para jogar online.

Não se preocupa, não preciso fazer campanha, a própria Microsoft enterrou o Xbox que era ótimo no 360 e agora não passa de um aparelho normal, sem exclusivos e que te "força" a assinar diversos serviços.

É não adianta brigar com os gráficos de PC, sempre vão ser melhores, isso é fato.
Agora deixa eu fazer a pré venda do God of War e comprar o Shadow of the Colossus.

Abs.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 03 Fev 2018 12:05

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Fev 2018 08:28
porra, achei uma explicação aqui:

https://www.meups4.com.br/tutoriais/pla ... -proceder/

acho que deve ser isso mesmo...

mas na hora de comprar vou ter que ver se o produto foi fabricado aqui no brasil e se foi deve ser de pior qualidade...pelo menos os fabricados aqui para serem vendidos aqui eu tenho certeza que são de pior qualidade do que se tiver fabricado aqui pra ser vendido no exterior...

como tudo o é...

e ainda tô procurando pra ver se o pro já é fabricado no brasil...

a sony trata o consumidor brasileiro como lixo...falo por experiencia própria.
Até onde eu sei o PS4Pro é fabricado mundialmente na mesma fábrica chinesa tanto o americano, quanto o europeu e o japonês. No Brasil é vendido o embalado pro mercado americano fabricado na China.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 03 Fev 2018 12:35

terroso escreveu:
03 Fev 2018 11:08


Não se preocupa, não preciso fazer campanha, a própria Microsoft enterrou o Xbox que era ótimo no 360 e agora não passa de um aparelho normal, sem exclusivos e que te "força" a assinar diversos serviços.

É não adianta brigar com os gráficos de PC, sempre vão ser melhores, isso é fato.
Agora deixa eu fazer a pré venda do God of War e comprar o Shadow of the Colossus.

Abs.

Vc provavelmente nunca tocou em um console da Microsoft pra falar isso. O aparelho é um mídia center completo.
Dizer que a microsoft enterrou o console,lançando um mais poderoso do mundo,com serviços pro consumidor oposto da Sony.Forçar assinar? É só uma opção a mais pra vc jogar seus jogos. A mídia física tá na loja,compra quem quer..Ou posso optar em pagar 30 reais por mês e jogar, se eu não gostar paro de assinar e não fico abraçado com a mídia. Netflix,Spotfy,Gamepass é assim que se consome mídias hoje em dia,sem amarração. Ninguém te impede de ter o DVD ou o CD do artista.
Sem contar a retrocompatibilidade,EA Acess ..
Inclusive a Sony "forçou" vc a comprar Shadow of the Colossous por três gerações,se tivesse retro não precisaria gastar nota por jogo de ps2
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 03 Fev 2018 12:58

Eu tenho os dois consoles aqui em casa, XONE e PS4. Uso muito mais o PS4 por conta dos exclusivos, na minha opinião é a unica coisa que deveria fazer diferença na hora de comprar um ou outro.

Não consigo gostar de Halo, Gears of War e até mesmo Forza enjoo logo, como todo jogo de corrida.

Talvez por eu ter tido PS2 e PS3 me amarro demais nos exclusivos da Sony, e provavelmente por não ter tido outro XBox não consigo curtir os exclusivos da Microsoft.

Mas a única coisa que deveria fazer diferença na escolha de um ou outro é isso na minha opinião, ambos sao excelentes consoles, uma verdadeira central multimídia.

Agora alguém falou atrás que esta na duvida.se compra um.pra jogar Gears ou outro pra jogar God of War, pô. Pra mim é God of War fácil. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 03 Fev 2018 13:08

terroso escreveu:
03 Fev 2018 11:08
Agora tu quer me dizer que no PC não tem partida online kkkkkkk E o vizinho joga online no Xbox, o problema é encontrar algum vizinho com um.
E mais um detalhe, no PC não precisa pagar para jogar online.

Não se preocupa, não preciso fazer campanha, a própria Microsoft enterrou o Xbox que era ótimo no 360 e agora não passa de um aparelho normal, sem exclusivos e que te "força" a assinar diversos serviços.

É não adianta brigar com os gráficos de PC, sempre vão ser melhores, isso é fato.
Agora deixa eu fazer a pré venda do God of War e comprar o Shadow of the Colossus.

Abs.
E o cara do XBOX vai jogar Sea of Thieves que está vendendo muito mais que o God. Cara entenda. Gosto é gosto. Se você gosta de pegar um God e zerar em 10 horas e depois nunca mais tocar no jogo o cara do XBOX prefere jogar multiplayer e gastar 100 ou mais horas em um Gears, Forza e Halo. Falar que o XBOX não tem exclusivo é de cair o cu da bunda.

Você fala isso pq nunca teve. Eu tenho o PS4 e o XBOX one X e pqp na Microsoft eu me sinto respeitado. Jogo meus jogos de 360 com upgrade, tenho uma rede estável, ótimas promoções, excelentes serviços (gamepass é foda). Não sou obrigado a pagar um remaster do ramaster do PS2 igual fizeram com Shadow of Colossus.

Outra coisa. O pro não roda quase porra nenhuma 4K nativo. Ele roda em resolução dinâmica, checkboard.. o X roda muita coisa nativa. O Overwatch tá 4K nativo no X e no Pro a 1080 com filtro 8x. O tal Monster Hunter que rodaria melhor no Pro está a 1800P checkboard e 1720P nativo no X

Enfim, gosta de single player e dos exclusivos da Sony vai de PS4. Pegar play para jogar FIFA, CODY e BF on line é coisa de burro

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 13:21

ViolentFunky escreveu:
03 Fev 2018 12:35
Vc provavelmente nunca tocou em um console da Microsoft pra falar isso. O aparelho é um mídia center completo.
Dizer que a microsoft enterrou o console,lançando um mais poderoso do mundo,com serviços pro consumidor oposto da Sony.Forçar assinar? É só uma opção a mais pra vc jogar seus jogos. A mídia física tá na loja,compra quem quer..Ou posso optar em pagar 30 reais por mês e jogar, se eu não gostar paro de assinar e não fico abraçado com a mídia. Netflix,Spotfy,Gamepass é assim que se consome mídias hoje em dia,sem amarração. Ninguém te impede de ter o DVD ou o CD do artista.
Sem contar a retrocompatibilidade,EA Acess ..
Inclusive a Sony "forçou" vc a comprar Shadow of the Colossous por três gerações,se tivesse retro não precisaria gastar nota por jogo de ps2
Bem, eu tenho videogame para jogo e não para ser o centro de mídia.
Sim, lançou o console mais poderoso, para um mercado de nicho, assim como o Pro.
Midia física, é claro que compra quem quer, só que não esqueçamos que é mais difícil de encontrar de Xbox do que de Ps4, detalhe que a Bethesda é uma que já não vai lançar mais mídia física no Brasil para Xbox. Sabemos que o mercado de videogames tem algo que é forte que o colecionismo.

E sim, vou comprar o Shadow of the Colossus pela terceira vez, detalhe que foi eleito pela Digital Foundry um dos melhores remakes de todos os tempos. Lembrando que remake é muito diferente de remaster e retro.
http://www.eurogamer.pt/articles/digita ... tecnologia
Só não podemos esquecer que a Microsoft também adora relançar, Gears, Halo, Vodoo Vince, Phantom Dust... Recore na mesma geração...

E uma coisa sobre retro, é algo bom, sem duvidas mas tem um detalhe muito importante que ninguém fala, no Ps3, a Sony utilizou o chip Cell, que na época era bem caro e foi bem trabalhoso para as produtoras programar games. Colocar esse chip no Ps4 iria encarecer o console, algo que não seria vantajoso pois a Sony já tem o feedback sobre retro nas gerações anteriores. O Ps2 e o 3 tiveram retro, sabia ? Nos seus primeiros modelos, mas foram pouco utilizados, tanto que em modelos futuros foi removido e consequentemente conseguiram baixar mais custos.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 13:23

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 12:41
Ih a máscara caiu hehe.

Gears n tem partida online n. Ninguém joga lá. Forçar serviço?? Alguém te força a ter netflix? Gamepass é o futuro mano. Tou zerando 4 jogos por mês nele. Microsoft enterrada? Saiu essa semana no site do xbox o anúncio de que os lucros subiram em relacao ao ano 8% ano passado. O carinha lá responsável até foi promovido. Pra falar mal do console o povo até vira analista de mercado hehe.

Sobre o gráfico. Já mostrei que é mentira isso de que os exclusivos rodam melhor no pc.

Vai lá comprar sua trilogia de um jogo só (remake do remaster, certo? Isso sim é forçar algo. Vc n tem a opção e retro caso n queira comprar o jogo. A sony te força a pagar 200 reais no game) joguei no play 2, vc vai curtir hehe. God of war parece ser maneiro. Curte aí. Mas recomendo comprar mídia física. Depois de zerar, o jogo só vai servir pra ficar contando vantagem na internet.


Mas deixa quieto. N vou ficar de guerrinha de console. Ao contrário de vc, n falei mal do ps4 em momento algum (só dei uma zoadinha agora pq tu provocou hehe).

Abraço.

#pás
Lucros de 8%... :D

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-0 ... -trimestre

E não falei mal do console, falei que não vale a pena.
Sobre o Shadow, pode ler a mensagem acima...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 13:32

Vecna escreveu:
03 Fev 2018 13:08
E o cara do XBOX vai jogar Sea of Thieves que está vendendo muito mais que o God. Cara entenda. Gosto é gosto. Se você gosta de pegar um God e zerar em 10 horas e depois nunca mais tocar no jogo o cara do XBOX prefere jogar multiplayer e gastar 100 ou mais horas em um Gears, Forza e Halo. Falar que o XBOX não tem exclusivo é de cair o cu da bunda.

Você fala isso pq nunca teve. Eu tenho o PS4 e o XBOX one X e pqp na Microsoft eu me sinto respeitado. Jogo meus jogos de 360 com upgrade, tenho uma rede estável, ótimas promoções, excelentes serviços (gamepass é foda). Não sou obrigado a pagar um remaster do ramaster do PS2 igual fizeram com Shadow of Colossus.

Outra coisa. O pro não roda quase porra nenhuma 4K nativo. Ele roda em resolução dinâmica, checkboard.. o X roda muita coisa nativa. O Overwatch tá 4K nativo no X e no Pro a 1080 com filtro 8x. O tal Monster Hunter que rodaria melhor no Pro está a 1800P checkboard e 1720P nativo no X

Enfim, gosta de single player e dos exclusivos da Sony vai de PS4. Pegar play para jogar FIFA, CODY e BF on line é coisa de burro
Meu, serio que tu acredita que Sea of Thieves está vendendo muito mais que God ? É serio isso ? :-@ :-@ :-@ :-@ :-@ :-@ :-@
Ainda mais que vai sair no Gamepass !!!! Tu acredita nessa bobagem ???? Parabéns !!!! :-bd :-bd :-bd :-bd

Outra coisa, se tem um jogo para duas plataformas não é exclusivo, pode ser exclusivo de console, isso sim. Eu não tenho Xbox mas posso jogar Gears, Forza, me explica isso.

Citou Monster Hunter ????? Já viu a comparação entre ambos ????? Visite a Digital Foundry.
O X tem obrigação de rodar melhor e não consegue em alguns jogos, Monster Hunter é um exemplo.
E porque é burrice pegar multi no Play ? Ambos aparelhos base, o Play roda melhor, nas versões premium, o X roda melhor.
Versões premium é para nicho, TV 4k poucos tem nos Estados Unidos, imagina aqui.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 13:36

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Fev 2018 08:14
Outra coisa, vcs acham que a tendencia é cair de preço ou aumentar com a chegada dos exclusivos tipo god of war?
Videogames em geral caem de preço com o tempo, não acredito que vai aumentar devido a chegada do God of War.
Pode ser que uma ou outra loja ''malandra'' queira fazer isso, mas não é a tendencia.

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 03 Fev 2018 14:27

Cara, eu acredito na Amazon. Vai lá e vê o número de vendas dos dois jogos.

Jogador de PC é jogador de PC. De console é de console. Não mistura. Vai lá ver a quantidade de players de Gears no Xbox e no PC.

Motivo para não jogar on line no PS4? A rede merda lagada e que só vive caindo. Ou isso não é verdade?

PS4 é ótimo .. para se jogar off-line. Agora mesmo recente, o campeonato de FIFA18 foi cancelado no PS4 e teve que ser feito só no XBOX. Vergonha da porra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 87 visitantes