PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 14:54

Vecna escreveu:
03 Fev 2018 14:27
Cara, eu acredito na Amazon. Vai lá e vê o número de vendas dos dois jogos.

Jogador de PC é jogador de PC. De console é de console. Não mistura. Vai lá ver a quantidade de players de Gears no Xbox e no PC.

Motivo para não jogar on line no PS4? A rede merda lagada e que só vive caindo. Ou isso não é verdade?

PS4 é ótimo .. para se jogar off-line. Agora mesmo recente, o campeonato de FIFA18 foi cancelado no PS4 e teve que ser feito só no XBOX. Vergonha da porra.
Amazon ? Lá o Sea of Thiefs vende mais ???? Fonte: Windows Club :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: =)) =)) =))
Parabéns, vai no site da Amazon...
Sim, a Live é mais estável, mas curioso que na maioria das vezes que a PSN cai, é somente para quem não tem Play.
Curioso que no lançamento do DBZ e no MH, não foi possível jogar online no Xbox. Vergonha da porra.
Editado pela última vez por terroso em 03 Fev 2018 15:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 15:22

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 14:38
Console war tá rolando bravamente hehe.

War!!

Deixa eu dar meu último parecer.

@Terroso... Pare de defender tudo da sony, assim ela nunca vai melhorar. Tu fala que Gamepass e Ea Acess é forçar serviço (falei até da Netflix pra abrir seu coação), mas defende o fato da tia Sony n te forçar a comprar um jogo pela terceira vez. Esses serviços seriam foda na SOny, bicho! Torço pra um dia entrar lá tb. Fala que a retro n fez sucesso entre o ps2 e o ps3, mas vira o rosto pra realidade que ela é um mega sucesso no Xbox, portanto tb seria muito foda na Sony. Eu mesmo só fui zerar Red Dead no Xone, Trilogia Mass Effect idem (essa foi via um serviço forçado, tinha a opção de pagar 70 reais na trilogia em mídia física, mas preferi ser forçado a pagar 60 pra jogar ela mais o Mass effect 4, todos os Bf, Fifa entre outros)

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-0 ... a-xbox-one
Sobre a retro já respondi.
E eu não defendo a Sony, alias, os sonystas reclamam e a Sony atende, vide o caso Just Cause 3. Ao contrario do Phil que quer ''revolucionar'' o mercado com serviços e no fim até descontinuou o Kinect. Se lembra de como foi o anuncio do Xbox ? Que não poderia nem jogar game usado ? 100 %
online ? Quer jogar off compre um 360 ? Lembra de tudo isso ?

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 14:38

Se agarra a um dos únicos jogos que rodam melhor no Pro (via checkerboarding enquanto no X é nativo), e vira o rosto pra todos os outros jogos que rodam melhor no X.

Fala que o Sea Of Thievs vende menos que god of war pq vai sair no Gamepass... O jogo está divertido pra caramba. Ví uns gameplay e achei foda. Tipo, Stranger Things, Beasts of Nation foram sucessos Netflix. Ou vc acha que foram mal pq n saiu no cinema, ou n venderam a série como ppv? A Microsoft está revolucionando com um serviço e investindo pesado nele, simples assim. N te nada a ver fracasso com o lançamento no day one pelo serviço. Esses jogos tem online muito forte. Quem jogar e curtir, vai continuar pagando o serviço. Lucro vem daí. Claro que a opção de comprar o jogo sempre vai existir.

Esbarrei um dia desses com um gameplay com a galera se divertindo no Sea of Thievs. É um jogo que eu provavelmente vá curtir.
Spoiler:
phpBB [video]
Me responde uma coisa sinceramente. Tu prefere 4k do Sea of Thiefs ou 1080p do God of War ?
E sim, o SOT vai vender pouco devido ao gamepass, tu tem duvida disso ? Se vai sair para assinar, por que vão comprar ? Até o maior caixista do mundo, o crapgamer cancelou sua pre venda.
Sim, muita gente se diverte, mas até fanáticos fanboys como o DK disse que o jogo vai flopar.
E sobre o X 4k, tu sabe que em muitos jogos são nativos e outros são ''4k fake'', isso é fato, é só assistir os videos da Digital Foundry.

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 14:38

Outra coisa... Tu comemorando crescimento da sony. Tu viu os valores? O valor do título é na sony em geral. Mas foca nos valores e compara com o que a Microsoft lucra. Enfim, eu só tinha dito o crescimento pq tu falou que o Xbox estava afundando. Empresa que está afundando n dá lucros, ainda mais com o gasto que estão tendo... Lucrar mesmo depois desses investimentos todos é uma coisa muito positiva. Tão fazendo um trabalho tão bom, que até colocaram o responsável pelo Xbox na microsot, como responsável por toda a divisão de jogos. O cara entende o público dele e se importa demais.
Eu não estou comemorando nada, só fiz um comparativo, a unica divisão da Sony que está saudável é a de jogos e daquele percentual a esmagadora maioria é dos Playstation.
Filipe escreveu:
03 Fev 2018 14:38

Tu fala que o Xbox n vale a pena, que tv 4k é muito cara, mas nega que um Xone com uma tv de 40'' 4k dá mais ou menos 5k. Mas vira a cara pro fato que um pc pra rodar igual ao Xone fica em torno de 4k5. Segundo a Adrenaline... Isso sem contar o próprio monitor 4k que já é outra porrada, mouse, teclado, controle, cadeira gamer (jogar muito tempo em cadeirinha de escritório não dá, enquanto no console é sofá). Fiquei até abismado um dia desses ao ver que o Davy Jones, cara com grana e que vive de jogar vídeo game, n tem monitor 4k e que está jogando todos os jogos que pode no X na tv dele.
Felipe, 4k se nota diferença de verdade em TV de 60' para cima, devido ao tamanho do pixel, TVs abaixo disso é ''jogada'' de mkt das empresas.
É serio que tu quer colocar na conta ''cadeira gamer'' para comparar o preço do X e PC ? Aí é demais pra mim... Coloca o preço do hack também... Ah, eles colocaram um controle na conta.
O ex-gordo Davy Jones não tem monitor 4k ? Se isso é relevante, mais argumentos para não precisar ter um aparelho 4k.

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 14:38

Enfim, a Sony tem uns exclusivos foda. É questão de gosto. Se o cara gosta mais de single player, fato que a opção mais certa é ps4. Se curte jogatina online, principalmente corrida, fps e 3fps NO CONSOLE, vai de Xbox. N vou nem entrar no mérito de central multimídia, pq eu tb uso o console so pra jogo e no máximo um youtube.

Outra coisa. Play Anywhere é uma coisa boa, cara. Tu compra o jogo uma vez só e pode jogar no seu console, no pc e por aí vai. A Microsoft fez uma coisa boa com isso. Isso de o jogo é só meu o jogo é só meu é uma mentalidade muito infantil.

#pás #n faça guerra faça amor.
Sim, Play Anywhere é bom (eu escrevi algo diferente disso ?), eu mesmo posso jogar os ''exclusivos'' sem ter o Xbox e nem precisar para jogar online. Entenda uma coisa, quem gosta de Forza e tem um PC bom, não precisa comprar um Xbox, é isso que venho dizendo.
Para finalizar, vou citar alguns multiplayer, já que a Sony não tem:

Uncharted 4
Bloodborne
The Last of Us
Killzone Shadow Fall
Alienation
Drive Club
Gran Turismo Sport


PASSSSSSSS - E vamos jogar !

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 03 Fev 2018 17:21

Me adicionem bando de corno fanboys e vamo tira essa rixa no 1x1

Psn: felipelongboard
Gt: felipelongboard
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 18:13

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 16:19
Nessa época n era ele que estava no comando da Xbox. Pra vc saber tanto disso, tu provavelmente sabe tb desse fato. Sobre a Sony atender as reclamações. Pooo mano. Cadê o Ea Acess que a galera da Sony tanto pede? O problema do Just Cause foi no br. Sério que vc vai me dizer que a Sony se importa com br? Sério que vc quer comparar o nível de preocupação com o mercado br da sony com a Microsoft? Se vc tiver um problema agora na Sony, como vc resolve? No máximo vc manda um email que nunca é respondido (nesse tópico mesmo tem relatos disso).

Na Microsoft eu ligo pra lá e sou atendido em 2 minutos. O atendimento da microsoft deles só perde pro da Hbo go.

O suporte da Sony é horrível :rolleyes:
http://forum.outerspace.com.br/index.ph ... da.496709/


Te falo sinceramente que se eu tivesse que escolher entre God of war que zeraria em pouco tempo e passaria o jogo pra frente e um jogo que pode me proporcionar mais de 300 hrs de diversão igual ao Gears e o Bf me proporcionam, escolheria com o Sea of thiefs. Tu sabe que se eu tenho o Xbox é pq eu preferi isso, certo? Se eu amasse tanto o God of War, teria comprado um ps4. São basicamente do mesmo preço.

Gosto do Arnaldodk. Jogo Pubg com ele de vez em quando. Ele pelo que eu me lembre disse que n gostou do Sea of thiefs, mas ele tb n gostou do Cuphead. Fazer o que. O gosto dele n é termômetro de mercado. Se fosse, o ps4 n venderia nada. Viu o último vídeo dele esculachando a marca?

Sem falar que vc n entendeu ou não quer entender que lançado no serviço, as vendas n importam. Netflix tem lucro e n vende filme, acho que vc ainda n sacou isso.

Ok, vou fingir que acredito sobre o Sea of Thiefs.
Sobre o tamanho do God of War já respondi.
BF ? Tem no Play, esqueceu ?


Como eu disse, jogar em cadeira de escritório desconfortável, né. Mas mesmo tirando a cadeira, o preço ainda fica mais salgado. N entendi o pq do ranço com o Davy. Mas deixa pra lá. Sobre a tv, cara. Outro problema... Isso depende muito da distância da pessoa pra tv, entre outros fatores O fato é que além dos 4k, o X tem melhores texturas, sombras, frame hate e etc.

Ok, quando comprar o PS5, vou incorporar o preço de um novo hack.

Se vc tiver um console e um pc gamer, claro que pode. A Microsoft agradece.

Entenda outra coisa, quem tem pc gamer é outro nicho. Depois que o X lançou, todo mundo na internet tem um pc de 5k em casa... A grande maioria das pessoas possuem apenas uma plataforma pra jogos. Quem tem dúvida entre Xbox e Ps4, em sua grande maioria n tem um Pc gamer...

Como vc mesmo disse, o Play Anywhere é ótimo. Se a Sony tivesse um sistema bom, tb lançaria. Os God of War dela iriam triplicar nas vendas.

Sobre esses multiplayer ai, mano. Vixi. Joga lá e seja feliz hehe. Vc sabe como eles são, né. N vou nem argumentar, pq tu conhece hehe.

Aqui tem um monte de gente que tem ps4. Galera! Me digam o quao bom e viciante é o online do Last of us e do Uncharted. E como vcs passam centenas de hrs nele!

Realmente não passamos tantas horas, olha quantos exclusivos tem cada plataforma, enquanto uma sobrevive de Halo, Gears e Forza, olha a biblioteca da outra. Tenho certeza que tu jogou todos os citados, fora os que nem coloquei :-bd
E com certeza o ''nicho'' de PC gamer é pequeno, a Steam está aí para provar :D

*Respondi no meio da mensagem, do outro jeito deu trabalho, não sei se fiz da forma mais fácil*
Bora parar ?
Editado pela última vez por terroso em 03 Fev 2018 19:56, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 18:16

ViolentFunky escreveu:
03 Fev 2018 17:21
Me adicionem bando de corno fanboys e vamo tira essa rixa no 1x1

Psn: felipelongboard
Gt: felipelongboard
Mandei convite, tu já apanhou de mim no KOF 97, se quiser apanhar no KOF 14, Street V ou MKX, só chamar :D

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 21:12

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 20:08
Melhor parar mesmo hehe. Tu já começou a querer defender o suporte br da Sony. Depois dessa não tem nem mais o que discutir.
Pois é, é que nem a PSN, só cai pra quem não tem.
Aos demais questionamentos eu sei que é difícil para tu responder mesmo, sem problemas, vamos deixar assim.

Mas pode deixar, vou torcer pra 2018 ser melhor pro Xbox já que o Phil falou que 2017 ia ser o "ano" da caixa e vimos como foi kkkk

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 22:31

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 21:54
Psn tb cai pra quem n tem e pra quem está competindo em campeonato de fifa hehe. Vc pelo visto acompanha tudo de game. Tu sabe que o campeonato teve qie ser transf pro xbox...

Eu parei a discursão pq tu tentou defender até o suporte que a sony da ao br... Volta no tópico que tem relatos de gente sendo ignorada pela sony tentando resolver problema.

E quais foram seus questionamentos? Tu falou que geara rodava melhor no pc. Provei q era mentira. Tu falou que pc é mais barato. Outra mentira. Tu focou na cadeira pra dar uma volta, sendo que nem a adrenaline conseguiu fazer um pc superior ao x com menos de 4k.

Enfim... Melhor online, melhores serviços, hub pra encontrar gente pra jogatina, online bomba, jogos mais baratos, Ea Acess, Game Pass, retro...

O seu único argumento pra defender a Sony é falar de exclusivo que é gosto pessoal (me diz um 3fps ou fps melhor que gears e halo da sony?), mas n, na sua cabeça god of war todo mundo gosta. Ninguém pode preferir um estilo diferente de jogo... Seu outro argumento é falar de vendas. Sendo que isso n interfere em nada pro consumidor. Parafraseando o Arnaldodk. Pablo Vitar vende pra cacete e Katie Parry é sucesso mundial. Isso n quer dizer que pcausa disso é melhor.

E ano passado foi sim um ótimo ano pra quem tem xbox.

Escrevi no carro. Se tiver erro deixa pra lá hehe.
É isso aí, 2017 foi ótimo para Xbox, se seus jogadores se contentam com um pouco mais que nada, realmente foi fantástico!!!!
Outra, por que vou falar mal do suporte se quando precisei resolveram meu problema?
E do jeito que falas, a Live é incantável, suprema e a mesma não funcionou nos lançamentos do DBZ e Monter Hunter.
Engraçado que no reclame aqui, a reputação da Microsoft não é das melhores, podemos criticar o suporte dela então ?
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/microsoft/

E para finalizar, enquanto uma teve quase um exclusivo por mês, a outra teve Halo Celular no início do ano e Forza 7 no fim de ano.

Realmente, foi um ano fantástico!!!!
A Microsoft agradece a preferência!!!

PS1: Evite acidentes, não use o telefone dirigindo.
PS2: É melhor continuar postando lá na casa do Tony, lá tu é fera, aqui tu só vai levar ferro kkk

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Fev 2018 23:47

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 22:48
Again. Quais foram seus questionamentos?

Again. Jogos são gosto pessoal... Retro, game pass, Ea Acess, melhor online, jogos mais baratos... 90% dos jogos são multi, atendimento melhor, rede que n passa vergonha em campeonato. Só lhe resta agarrar em exclusivo e falar de vendas qie n interfere em nada pro consumidor.

E eu levando ferro? Ta ok... Se vc acha que o atendimento br da Sony é bom ou igual ao da Microsoft... Sua percepção realmente está bem alterada. Sinto lhe dizer que a Sony virou religião pra vc. Tu defende o fato dela te obrigar a comorar o mesmo jogo 3 vezes, inventa que a Sony tem um ótimo suporte no br... Só n te diagnostico com esquizofrenia, pq segundo o Dsm, quando se trata de religião, o diagnostico n pode ser esse.
Filipe escreveu:
03 Fev 2018 17:47
Hahaha

Rapaz, acho que eu me descobri fanboy. Por algum motivo estranho, hj eu me senti na obrigação de defender a Microsoft, n sei pq haha.
:-bd

Cara, se eu fui tratado bem, por que vou falar mal do suporte ????? Me responda ? Não comparei com o suporte da Microsoft, reclamações tem em ambas, umas mais outras menos, mas não vou falar de algo que não aconteceu comigo, está lá no tópico da OS, basta conferir.

Agora, vendas não interfere no consumidor ???? Puta merda... Se um produto vender mal, o que acontece ???? Porra, vou ter que ensinar até mercado pra ti ?? Não, aqui não é AP, então não vou perder meu tempo com isso. Curioso que na primeira semana de janeiro, o 3DS vendeu mais que o Xbox kkkkkkk Ainda bem que vendas não importam (http://www.vgchartz.com/). Pergunta para uma produtora se ela prefere lançar um jogo numa plataforma que tem 70 milhões de usuários ou numa de 35. Porra mano, para de escrever bobagens. Por que tu acha que Nier até hoje não saiu no Xbox ????? Posso te dar vários exemplos.

Só não esqueça de comprar os vários relançamentos de Gears, Halo, Vodoo Vince (que porra é essa ????? kkkkkk), mas só vale pra Sony, fazer um remake (não remaster) de um dos melhores jogos de todos os tempos. Detalhe, esse novo está recebendo notas melhores que o original, que merda kkkk Visita lá o metacritic se não acredita.

Abraço e deixa eu jogar !

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Fev 2018 06:43

Filipe escreveu:
04 Fev 2018 03:52
Segundo sua lógica, n posso falar mal da segurança no Rio de Janeiro, já que eu nunca fui assaltado aqui. Sus tb n posso falar mal, pois quando fiquei sem plano e peguei dengue, fui atendido em meia hora.

O próprio tópico tem um monte de usuário reclamando do atendimento. N existe um sac telefônico, email que n são respondidos. Enfim, enquanto vc defender o atendimento br da Sony, só vai passar vergonha.

E mano a Microsoft investe mais do que a Sony... A empresa vai sempre preferir quem pagar mais ela, e grana a Microsoft tem mais que a Sony. A Microsoft n tem o Nier pq n quis. Preferiu a estratégia e montar o game pass, Ea e Acess, liberar todos os lançamentos no day one, console mais poderoso da historia, servers mais robustos e por ai vai. (Já sei que vc vai querer mostrar a noticia que nunca foi confirmada por ninguém da Microsoft, da história que tinham reduzido a verba dos exclusivos. Mas mesmo se fosse, n quer dizer que a microsoft investiu menos, releia o parágrafo e veja no que ela investiu).


Tu caiu no looping de achar que seus exclusivos são ouro pq é a única coisa que sobrou.

Sobre a microsoft relançar jogos remastered. Adoro! Ainda bem que a Microsoft faz isso junto com a opção de poder jogar o antigo que eu já tinha pela retro, caso eu n queira recomprar, ou jogar todosos remastered dos que vc citou por 30 reais no gamepass. Passou vergonha dnv... Divirta-se sendo obrigado a comprar o jogo. Logo o cara qie disse que a microsoft obriga a pessoa a ter os serviços hehe.
Bem, repito que não vou falar mal de algo que não aconteceu comigo e esse exemplo de segurança no Rio é bem ridículo, querer comparar com um atendimento de uma empresa. Ainda te provei que existe reclamação na Microsoft. Já fui mal atendido por motorista da Uber, logo a mesma é ruim... Ah?

A Microsoft investe mais, hum no que?
Publicidade não.
http://www.3djuegos.com/noticias-ver/17 ... ublicidad/
Mas até posso concordar que investe mais, mesmo assim está sendo ESTUPRADA pela terceira vez (pode pedir música?) pela Sony e agora pela Nintendo, e se bobear, o Switch passa o Xbox em vendas (ainda bem que vendas não importam, aprendi aqui).

Nier não tem no Xbox por que a Square não quis, sabe por que? Xbox é um flop no Japão, mas felizmente vendas não importam.
https://adrenaline.uol.com.br/2017/02/1 ... -no-japao/

E vou repetir, Shadow foi considerado um dos melhores remakes de todos os tempos, Crash (que talvez saia no Xbox, mas até o momento é exclusivo) vendeu mais de 2 milhões de cópias, com certeza foi algo ruim!!!
Age of Empires original terá versão remaster, mas aí vale né? Ah é parece que é só para PC...

Mas foi muito bom discutir contigo, aprendi muitas coisas:
*Bloodborne, Uncharted 4, Gran Turismo e outros multis exclusivos são ruins.

*Cadeira gamer deveria estar incluso no valor de um PC em comparação com o X.

*Jogos só são bons se tiver multi.

*2017 foi bom para o Xbox.

*Vendas não importam (essa foi a melhor).

Cansei Filipe, um conselho, continua postando lá no Tony, ou aqui se ainda quiser nos brindando com suas pérolas.

Abraço e bom domingo.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Fev 2018 09:56

Filipe escreveu:
04 Fev 2018 09:42
1 Onde que eu falei que os multis da Sony são ruins? Disse que eram gosto pessoal e eu n gostava (mas me quota aí)

2 Onde eu disse que jogos para ser bom tem qie ter online? Disse que eu prefiro jogos com online, inclusive recomendei o ps4 procarinha do tópico que joga off (mas me quota aí quando eu falei que jogo pra ser bom tem que ser ter online)

3 Haha teve que focar na cadeira gamer pra tentar arrumar algo. A adrenaline n conseguiu fazer um pc mais barato que 4k melhor que o X. Fica repetindo sobre a cadeira pra encobrir isso hehe.

4 N posto na casa de tony

5 Quer falar de vendas novamente pra impor gosto. Já disse Katie Perry é sucesso mundial.

Cara tu só passa vergonha. Tá desesperado inventando mentira pra conseguir sair por cima...
:-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

Só ler acima, não preciso voltar no teu vortex

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 04 Fev 2018 10:48

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 17:47
Hahaha

Rapaz, acho que eu me descobri fanboy. Por algum motivo estranho, hj eu me senti na obrigação de defender a Microsoft, n sei pq haha.

Devo entrar só na madruga hj. Me adiciona lá. Fillipe Bjj.
Mamãesoft dando 4 jogos na faixa todo mês,mais jogo day one na assinatura..Como que não defende? hahahaeha
Demoro.
terroso escreveu:
03 Fev 2018 18:16
Mandei convite, tu já apanhou de mim no KOF 97, se quiser apanhar no KOF 14, Street V ou MKX, só chamar :D
Se tava usando controle arcade..só pode ahauah
Vou ve se descolo o Street V. Vi alguns preços interessantes abaixo dos 60
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Fev 2018 12:01

ViolentFunky escreveu:
04 Fev 2018 10:48
Mamãesoft dando 4 jogos na faixa todo mês,mais jogo day one na assinatura..Como que não defende? hahahaeha
Demoro.



Se tava usando controle arcade..só pode ahauah
Vou ve se descolo o Street V. Vi alguns preços interessantes abaixo dos 60
Pior que não tenho controle arcade, quero comprar um, mas está caro e os bons só com fio, sem fio é via gambiarra aí não conheço alguém de confiança que faça bem feito sem ter problemas.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Fev 2018 12:04

Filipe escreveu:
04 Fev 2018 10:00
Inventou historia, mandei quotar n consegue e a saída agora é falar de vortex.

Logo o cara que só usa exclusivo e vendas como argumento.

Passou vergonha again.
Que história que inventei, não viaja, tá louco?
Típico pombo enxadrista...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Fev 2018 12:21

Plus Fevereiro 2018

PlayStation 4
Knack
RIME

PlayStation VR
Starblood Arena

PlayStation 3
Spelunker HD
Mugen Souls Z

PS Vita
Grand Kingdom
Exiles End

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 04 Fev 2018 17:26

Curti os jogos. Knack só compraria em promoção mas desde que saiu o Infamous na Plus resolvi não comprar pois sabia que em algum momento viria. RIME é bem bonito mas custava relativamente caro para um indie, de bom tamanho pois jamais compraria.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 170 visitantes