Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jan 2018 21:08

MarceloL escreveu:
29 Jan 2018 19:25
kkkkk é uma né



Achei palha o capítulo, já participaram de mil batalhas, mas nessa estava todo mundo comovido e emotivo...pare!!!!
Também achei ruim. Adoro a série más nesse episódio cagaram no pau. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 29 Jan 2018 22:45

O apelido do Ivar não era por ele ser muito magro? Li q era por isso

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 30 Jan 2018 09:05

Uma criança doente era mantida viva na cultura Viking?

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por galahad » 04 Fev 2018 12:53

Com muito esforço consegui terminar ontem a primeira parte da quinta temporada. Eu fiquei bastante empolgado com o começo da quinta temporada, eu não tava esperando muita coisa, mas ela me surpreendeu positivamente. Só que da metade pro final ficou uma bela bosta, o episódio 9 foi o pior de todos e o 10 foi bem ruim também, com algumas cenas dando uma baita vergonha alheia.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 12 Fev 2018 16:52

café c/ leite escreveu:
29 Jan 2018 23:09
Vamos partir do início da discussão, você disse que as sagas relatam defeitos físicos ainda piores, se o Ivar teve defeitos físicos horríveis até que os da série, como nenhum saxão notou isso enquanto o dinamarquês governava o norte e o mar irlandês?

É curioso ter registros saxões à época dos eventos e só ouvir sobre essa doença em sagas épicas escritas séculos depois por monges islandeses e baseadas em contos orais.
acho que pouquissimas pessoas q sabiam ler e escrever naquela epoca tinham a oportunidade de o fazer depois de conhecer o Ivar :-?

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 12 Fev 2018 16:57

Outras fontes e videos que li dizem que esse apelido pode ser por: sua flexibilidade em batalha ou por alguma doença degenerativa que o acometeu e o levou a morte...

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 13 Fev 2018 08:05

A batalha eu achei ok. O núcleo inglês ficou desabilitado sem o rie Ecbert, não conseguiu fazer boa transição da velha guarda para os mais novos.

Quanto ao bispo, um personagem altamente empolgante que fez uma senhora entrada e atuação no começo, porém acabou decaindo demais. Após isso ele virou um soldado raso de Ivar, abaixo disso ao que parece. Quem sabe após a captura ele consiga se desenvolver em Kattegat.

Acho que a grande sacada dos Vikings é fazer arcos na invasão, pois a ação somente no mundo deles fica sem graça.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 14 Fev 2018 21:22

Achei bom o encerramento da temporada! Os produtores não exitaram: morreram muitos personagens na batalha. Não fiquei com pena de nenhum! São todos assaltantes e assassinos. Acho que o Rollo tem a intenção de se tornar rei dos Vikings (ou que seja a denominação).

* Alguém aí entendeu por que razão o Aethewulf abdicou do trono em favor de Alfred? Da conversa que eles tiveram com a Judith eu entedi que ele não ia abrir mão.

O complicado é que não conseguiram passar um personagem principal novo. Eu escrevi posts atrás que eles conseguiram fazer uma boa transição entre antigos e novos, mas precisa ter todos os novos para ficar bom, não tem um novo que sustente tudo... o Ivar não consegue levar tudo sozinho, ou com poucos auxiliares. E fatalmente teremos redução aí: Rollo, Bispo, Lagerta, Alfred, Aethewulf, Ubbe, Hvitserk, Harald, Bjorn, Torvi, Ivar, Floki... tem muito pouco espaço para todo esse pessoal mas nenhum deles consegue puxar o carro de principal.

Pessoal está comentando do futuro ser Ivar vs Alfred na Inglaterra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 18 Fev 2018 21:41

café c/ leite escreveu:
13 Fev 2018 00:50
Sim, e é por isso que não existem fontes escandinavas, não existia escrita em papel, só aquelas runas que eles riscavam nas pedras, mas eu me refiro à possibilidade dos cristãos terem observado o Ivar, senhores feudais saxões tinham que lidar com os escandinavos e deviam levar clérigos letrados consigo.
acho que a forma de lidar com o Ivar seria um pouco diferente
tem quase nenhum registro mesmo de mais tarde em sua vida, sequer de sua morte
Ivar é o Acre dos reis

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 20 Jul 2018 16:54

Trailer da próxima temporada

Bjorn vs Ivar
HYYYPE


phpBB [video]

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por cremildo » 20 Jul 2018 20:41

Top demais!!! Esta está sendo a Melhor temporada
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 21 Jul 2018 02:39

Ron escreveu:
21 Jul 2018 00:39
Tá promissor, mas serão mais 10 episódios nessa temporada? Achei pouco para colocar tudo que vi no trailer.
mais 10 pra completar os 20 episódios da quinta temporada, que parou no 10

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por cremildo » 21 Jul 2018 11:21

Ron escreveu:
21 Jul 2018 00:39
Tá promissor, mas serão mais 10 episódios nessa temporada? Achei pouco para colocar tudo que vi no trailer.
Sinal de que cada um dos episódios da segunda parte da temporada será movimentado.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por cremildo » 21 Jul 2018 11:23

A serie vai acabar nesta temporada ou vai ter outra ano que vem???
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por PK1 » 21 Jul 2018 11:44

Que trailer sensacional, a produção da série evoluiu muito nessas 5 temporadas, ela está visualmente impecável.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur e 270 visitantes