Também achei ruim. Adoro a série más nesse episódio cagaram no pau.

Também achei ruim. Adoro a série más nesse episódio cagaram no pau.
acho que pouquissimas pessoas q sabiam ler e escrever naquela epoca tinham a oportunidade de o fazer depois de conhecer o Ivarcafé c/ leite escreveu: ↑29 Jan 2018 23:09Vamos partir do início da discussão, você disse que as sagas relatam defeitos físicos ainda piores, se o Ivar teve defeitos físicos horríveis até que os da série, como nenhum saxão notou isso enquanto o dinamarquês governava o norte e o mar irlandês?
É curioso ter registros saxões à época dos eventos e só ouvir sobre essa doença em sagas épicas escritas séculos depois por monges islandeses e baseadas em contos orais.
acho que a forma de lidar com o Ivar seria um pouco diferentecafé c/ leite escreveu: ↑13 Fev 2018 00:50Sim, e é por isso que não existem fontes escandinavas, não existia escrita em papel, só aquelas runas que eles riscavam nas pedras, mas eu me refiro à possibilidade dos cristãos terem observado o Ivar, senhores feudais saxões tinham que lidar com os escandinavos e deviam levar clérigos letrados consigo.
Sinal de que cada um dos episódios da segunda parte da temporada será movimentado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes