O exato momento em que o feminismo acaba!
Re: O exato momento em que o feminismo acaba!
Rapaz, a mulher enfiando a faca daquele jeito.
Esses produtores querem ver é sangue mesmo para dá audiência.
Esses produtores querem ver é sangue mesmo para dá audiência.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa, é nesse exato momento que o feminismo acaba, ou tambem quando elas reconhecem que só vão ser felizes com um macho de verdade e não essas fêmeas travestidos de homens... Como foi o caso da Sarah Winter que era lider do Femen e abandonou o movimento pra se casar com um aluno da Escola de Sargento do Exército!
Boa, é nesse exato momento que o feminismo acaba, ou tambem quando elas reconhecem que só vão ser felizes com um macho de verdade e não essas fêmeas travestidos de homens... Como foi o caso da Sarah Winter que era lider do Femen e abandonou o movimento pra se casar com um aluno da Escola de Sargento do Exército!
Acaba com uma leitada na cara hehehe
- Raphael Shaka
- Contato:
Assisti a final desse programa, Ana Paula Padrão soltou um "TINHA QUE GANHAR UMA MULHER", ou alguma merda do tipo.
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
KKKKKKKKKKKKK
Valeu, ou foi contra as regras?
Valeu, ou foi contra as regras?
Essa eu RI...
pensei que fosse no momento de pagar a conta
kkkk
kkkk
A Sara Winter era mais perdida do que cego em tiroteio. Não lembro de nenhum grupo feminista sério que gostasse dela. Era só ter furado a porcaria da tampa.
Vei não sei porque mais foi uma das coisas mais engraçadas que ja vi nesses ultimos anos
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Uma vez ela disse que homem tem que ter atitude. Ae acha ruim quando vem um cara feio chamar ela pra sair.Raphael Shaka escreveu:Assisti a final desse programa, Ana Paula Padrão soltou um "TINHA QUE GANHAR UMA MULHER", ou alguma merda do tipo.
Ontem eu provei meu status de macho alfa em casa.
Uma barata voadora invadiu o quarto e a dona mineira grudou na parede oposta ! (quase escalou sem equipamentos !!!)
E peguei uma havaiana, executei a cucaracha, joguei pela janela ... e voltei assistir TV like a boss !
Uma barata voadora invadiu o quarto e a dona mineira grudou na parede oposta ! (quase escalou sem equipamentos !!!)
E peguei uma havaiana, executei a cucaracha, joguei pela janela ... e voltei assistir TV like a boss !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Barata eu mato com a mão kkkkkkkkkk.....Fefo escreveu:Ontem eu provei meu status de macho alfa em casa.
Quero ver você "encantoar" um rato na sala, por exemplo, ele sem lado para correr, ficar nas duas pernas, levantar as mãozinhas, mostrar os dentes e dá um assopro igual gato faz quando está brabo.
Aí quero ver se você é macho mesmo kkkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
kkkkkkkkkkkkkk...
Acho que algum porco chauvinista deixou aquele pote lá só pra reduzir as mulheres a condição de sexo frágil!
Acho que algum porco chauvinista deixou aquele pote lá só pra reduzir as mulheres a condição de sexo frágil!
- cardonelli
- Contato:
fecha o topico!!!!!IceCold escreveu:Acaba com uma leitada na cara hehehe

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chorei de rir na hora...
Mas essa mina ai mereceu ganhar, cozinha muito e é um tesãozinho...
Chorei de rir na hora...
Mas essa mina ai mereceu ganhar, cozinha muito e é um tesãozinho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre