Matou a pau, infelizmente. Concordo 100%Smilodon escreveu: ↑04 Fev 2018 19:42O super é um anime com lógica completamente diferente do db ou do dbz.... Se seguisse a mesma lógica, nunca que o A17 iria encostar um dedo ou conseguir se defender do Toppo, mesmo antes de virar hakaishin.
É só ver cenas como o Cell parado recebendo golpes do Trunks SSJ, ver um Piccolo semi morto colocando Tenshinhan, Kami e os outros pra trás com uma simples rajada, ou o Freeza oferecendo o pescoço pro Nail atingir.
No super temos que ver cenas como Frost evitando golpes do Kame ou Toppo fugindo dos golpes do A17.
É outra filosofia completamente diferente. E temos que aceitar isso hehehehe.
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
O melhor treinamento possível é virar um guia turístico/guarda florestal. Vejam o 17 que não era um nada lutando contra um cara com poder de deus da destruição. kkkkkkkkkkk
Até o GT tem inveja de como estão viajando com esse DBS
Até o GT tem inveja de como estão viajando com esse DBS
"D"eus é fanfic de cristianismo. "meu deus é mais poderoso e o seu n existe então oficialmente o meu tem outro nome agora: Deus :^)"Andarilho escreveu: ↑04 Fev 2018 17:15O foda dessa falta de coerência é ter que toda hora ficar ressignificando as coisas que ora acontecem no desenho ora no mangá. Nesse ponto Yu Yu dá de mil em dragon ball.
Ou seja, o Bills é um deus e não um Deus, assim como todos os outros "deuses da destruição", o que acaba sendo mais um título de honra e um trabalho do que um nível de energia fenomenal e inatingível.
Mas curti o capitulo mesmo assim.
Spoiler:
n sei de onde tu tirou q o beerus n tem nivel de energia fenomenal. Goku e vegeta usam ki de deuses e fora isso só tem dois mortais q fazem frente sem isso (Frieza e Jiren). Dois entre 12 universos...
a gente não sabe ainda pq ele desdenhouMatheus Aquino escreveu: ↑04 Fev 2018 17:57Vegeta SSJ 2 teve um boost de energia após Beerus dar um tapa em Bulma e foi dez vezes mais efetivo contra ele do que Goku SSJ3, Majin Buu, Gohan e etc.
Já é algo previamente estabelecido pela própria série que de acordo com as emoções de Vegeta ele pode elevar o nível dele mais ainda. Aliás, foi assim que ele virou o novo nível Blue.
Não teve nada de errado com o episódio ou Toppo até a eliminação.
Errada foi a personalidade de Jiren. A forma como ele desdenhou de Toppo não condiz com nada que vimos e ouvimos sobre ele tanto no anime quanto no mangá. Ele pode ser hostil com os outros, não com os do universo dele.
talvez tenha desdenhado n apenas por perder mas pq fez isso abandonando suas coisas
talvez mesmo q n seja talvez ele esteja desdenhando de uma forma positiva se é q isso faz sentido. Sabe aquele clichê de alguém dando uma dura pro outro corrigir seus erros e melhorar?
mas ainda acho q é por abandonar ideais
mestre smilodon é engraçado
"isso e aquilo está errado pq em dbz era diferente"
forista posta um video mostrando ser igual e ele
"isso é um caso a parte"
KKKKK
e o 17 é a melhor coisa em DBS
"isso e aquilo está errado pq em dbz era diferente"
forista posta um video mostrando ser igual e ele
"isso é um caso a parte"
KKKKK
e o 17 é a melhor coisa em DBS
Spoiler:
Jiren ficou puto com o Toppo por abandornar os ideiais de "justiça" e ir ao oposto, destruição... só por poder! Sendo que durante o torneio ele mais de uma vez deixou claro que o motivo pelo qual as pessoas buscam poder é mais importante do que conseguir o poder em si.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas realmente foi. O comum em db e dbz era ver o cara com ki superior ser superior em tudo. Ao ponto de ver cenas como o Tao Pai Pai matando o General Blue com a língua...E mesmo assim o Tenshinhan "apenas" conseguiu segurar o Cell, ou seja, o golpe dele apenas serviu de armadilha pra segurar o Cell num buraco, não tendo nenhum efeito danoso no mesmo. E o Tenshinhan teve que lançar milhares de golpes pra conseguir esse feito.
No Super também tem suas exceções. Ver o Jiren aguentando os golpes do SSJ Blue, numa boa...é outra situação semelhante.
Ou você acha que a diferença de poderes entre o Jiren e o SSJB é maior do que a diferença de poderes entre o Frost e o Kame? (que teve que evitar os golpes do velhote ao invés de ficar parado como o Jiren ficou quando Goku estava socando.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Frost estava claramente brincando com o Kame não acho que ele tava com medo ou tendo que desviar por dano.
O de sempre de DBZ o mais forte fica esquivando e brincando com o mais fraco
Achei muito pior essa vitória do vegeta.
Mas escutei algo que explica isso, dbs está para acabar e estão rushando tudo já que foi cortado, chances boa da luta com o jiren ser corrida.
Mas escutei algo que explica isso, dbs está para acabar e estão rushando tudo já que foi cortado, chances boa da luta com o jiren ser corrida.
Auditor de tretas
Enquanto q com a mestra do amor Ribrianne demorou pra caralho, além de várias lutas inúteis. Contra Toppo e Jiren tinha q ser algo bem trabalhado.JackmAtAll escreveu: ↑05 Fev 2018 09:39Frost estava claramente brincando com o Kame não acho que ele tava com medo ou tendo que desviar por dano.
Brincando nada...Estava se defendendo mesmo, sem falar que o Kame quase conseguiu selar ele com o Mafuba.JackmAtAll escreveu: ↑05 Fev 2018 09:39Frost estava claramente brincando com o Kame não acho que ele tava com medo ou tendo que desviar por dano.
Se o Kame era capaz de selar um cara como o Frost, porque nunca tentaram selar ninguém depois do Piccolo? Porque no DBZ só importava Ki, o resto era nada...
Quanto ao final ser corrido, realmente me preocupa tbm. Os caras conseguiram criar um puta enredo, colocaram vários deuses, anjos, 11 universos e a porra toda na jogada...Chegou num ápice onde as coisas estão bem interessantes e faltam 5 episódios pra acabar tudo!?!?! Nesses 5 episódios teremos o desfecho do torneio, as super dragon balls (certamente restaurando todo mundo) e aquele momento de finalização da saga...Muito pouco tempo pra tanta coisa, além de deixar uma caralhada de coisas em aberto.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mafuba não é um golpe de ki e sim uma magia, não precisa ser mais forte que o alvo para usar.Smilodon escreveu: ↑05 Fev 2018 10:43Brincando nada...Estava se defendendo mesmo, sem falar que o Kame quase conseguiu selar ele com o Mafuba.
Se o Kame era capaz de selar um cara como o Frost, porque nunca tentaram selar ninguém depois do Piccolo? Porque no DBZ só importava Ki, o resto era nada...
Quanto ao final ser corrido, realmente me preocupa tbm. Os caras conseguiram criar um puta enredo, colocaram vários deuses, anjos, 11 universos e a porra toda na jogada...Chegou num ápice onde as coisas estão bem interessantes e faltam 5 episódios pra acabar tudo!?!?! Nesses 5 episódios teremos o desfecho do torneio, as super dragon balls (certamente restaurando todo mundo) e aquele momento de finalização da saga...Muito pouco tempo pra tanta coisa, além de deixar uma caralhada de coisas em aberto.
Picollo era mais forte que o mutaito.
Trunks quase selou o zamasu imortal que era mais forte que o Frost.
Provavelmente sela qualquer um até o jiren.
Auditor de tretas
Sim eu inclusive disse isso aqui a muitas páginas atrás... Quem derrotaria mais facilmente o jiren seria o mestre kame huauhaJackmAtAll escreveu: ↑05 Fev 2018 10:54Mafuba não é um golpe de ki e sim uma magia, não precisa ser mais forte que o alvo para usar.
Mafuba é magia mesmo, é tipo o martelo de thor, não é questão de força... até onde se sabe qualquer um pode ficar preso ali
Eu sei....A questão é....Porque não tentou contra Raditz? Vegeta, Androides, Cell, Boo? Nunca foi cogitado! Nem o Kame usar, ou ao menos outro aprender...Tenshinhan sabia, mas sequer tentou...Simplesmente focaram só em ==> Ki mais forte = Superior em tudo.JackmAtAll escreveu: ↑05 Fev 2018 10:54Mafuba não é um golpe de ki e sim uma magia, não precisa ser mais forte que o alvo para usar.
-
- Contato:
pq assim não teria desenho né
-
- Colaborador
- Contato:
Eu n acho cagada, visto o treinamento animal q o Vegeta teve com o anjo, nao esqueca que ele treinou por mais tempo que o Goku.Carrapeta escreveu: ↑04 Fev 2018 10:54Achei o episódio péssimo. O gráfico estava muito bom, ainda bem, mas a história foi horrível. Como cagaram com o Toppo assim pqp? O cara ser derrotado tão fácil por Vegeta, sendo q ele era um a Deus da Destruição, não faz sentido. Tinha q ser muito mais difícil. Vegeta passando por cima dos Hakai tomanocu.
Espero q manga resolva mais essa cagada do anime. Aliás, isso é oq da fazer o anime antes do mangá.
Agora esse lance de acabar o anime, acho que no final das contas eles vao rever, acho a historia inifintamente melhor que o gt, que e infantil.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que o mestre kame só não faria isso porque o Jiren explode o ki e mandaria o veio para fora da plataforma. kkk
Mafuba é apelão mesmo.
Espero que não seja isso,mas está parecendo mesmo que vai ser rushado. Apesar que só sobrou os u7 x Jiren, então nesses 5 ep eles derruba: Freeza, 17, espanca e derrota o vegeta 3 vezes e o Goku joga uma genki dama em forma UI e vence voltando para casa na nuvem voadora.Smilodon escreveu: ↑05 Fev 2018 10:43Quanto ao final ser corrido, realmente me preocupa tbm. Os caras conseguiram criar um puta enredo, colocaram vários deuses, anjos, 11 universos e a porra toda na jogada...Chegou num ápice onde as coisas estão bem interessantes e faltam 5 episódios pra acabar tudo!?!?! Nesses 5 episódios teremos o desfecho do torneio, as super dragon balls (certamente restaurando todo mundo) e aquele momento de finalização da saga...Muito pouco tempo pra tanta coisa, além de deixar uma caralhada de coisas em aberto.
Japoneses, vai entender a lógica deles.
Teve um monte de coisa nada a ver mesmo até o universo do rato foi toscão com um monte de inseto idiota.
Auditor de tretas