NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Nessa zona que é a defesa dos Cavs o Thomas não pode ser titular, ele parece uma criança jogando no meio dos adultos. Ele tem que vir do banco pra encarar a segunda unidade é o tempo de quadra vai depender do quanto ele vai produzir no ataque.
Os desempenhos dos trocados pelo Celtics nessa temporada mostram quão foda é o trabalho do técnico. Bradley e Crowder não jogaram nem 30% do que vinham jogando nos Celtics.
Os desempenhos dos trocados pelo Celtics nessa temporada mostram quão foda é o trabalho do técnico. Bradley e Crowder não jogaram nem 30% do que vinham jogando nos Celtics.
Eu acho que a galera já sabe pra onde o Lebron vai na próxima free agency, kkkk Lebron no Rockets vai ser interessante ainda mais se o Wade conseguir ir pra lá também.
- Hulkzépequeno
- Contato:
E o Melo declina a opção e vai pra lá tbm, Banana boat formada.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Pois eh eu falei q o IT não ia render o q rendeu nos celtics
Na próxima temporada é opção do Thunder renovar com o Melo só em 2019/20 que o Melo vai ser free agentHulkzépequeno escreveu: ↑04 Fev 2018 12:36E o Melo declina a opção e vai pra lá tbm, Banana boat formada.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Não, não. Carmelo E Paul George tem player option ao fim dessa temporada.
Aliás... Carmelo tem PO de 27 milhões pra temporada que vem. Será que aceita ou testa o mercado?
- Jhonatan F.
- Contato:
Pensando em disputa de titulos em menos tempo, é mais jogo PG ficar no OKC do que ir para os Lakers. Tô achando que ele vai renovar com os Thunder
Em relação ao Carmelo, apesar de ser muito talentoso, não vejo sua permanência fazendo grande diferença para o OKC. Além de oscilar muito, falta nele a meu ver aquela gana de ir atrás de um título. Prova disso são os anos que ele ficou acomodado em NY
Em relação ao Carmelo, apesar de ser muito talentoso, não vejo sua permanência fazendo grande diferença para o OKC. Além de oscilar muito, falta nele a meu ver aquela gana de ir atrás de um título. Prova disso são os anos que ele ficou acomodado em NY
O Melo não irmão, o Paul George sim, mas pode perder uma grana sinistra se não renovar com o Thunder
http://www.spotrac.com/nba/oklahoma-cit ... hony-2283/
- Hulkzépequeno
- Contato:
PG pegando salário máximo, é perigoso o Melo aceitar uma redução pra continuar em um time forte, com chance de título.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
- Aprendiz
- Contato:
E o Lakers venceu o Thunder em Oklahoma. O time tá em constante evolução. Fico feliz com isso.
Talvez se tivéssemos um pouco mais de maturidade poderíamos sonhar com algo a mais já nessa temporada (uma 8 Seed). Perdemos vários jogos nos instantes finais, prorrogações (só que eu me lembre uns 7 jogos) que poderiam nos dar uma colocação mais cômoda na tabela.
Talvez se tivéssemos um pouco mais de maturidade poderíamos sonhar com algo a mais já nessa temporada (uma 8 Seed). Perdemos vários jogos nos instantes finais, prorrogações (só que eu me lembre uns 7 jogos) que poderiam nos dar uma colocação mais cômoda na tabela.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Aliás, qual a diferença entre ETO e Player Option?
Olha aí. O Carmelo tem Early Termination Option ao fim dessa temporada.minhoca escreveu: ↑05 Fev 2018 10:07O Melo não irmão, o Paul George sim, mas pode perder uma grana sinistra se não renovar com o Thunder
http://www.spotrac.com/nba/oklahoma-cit ... hony-2283/
Aliás, qual a diferença entre ETO e Player Option?