KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Jan 2018 11:05
Estou revendo Hunter x Hunter pela 3 vez, a cada dois anos faço isso, que obra magnífica.
Melhor Shonen em qualidade já criado. Ponto final. Tão bom que a jumb beija os pés do togashi e ele escreve quando der. Fico puto porque ano passado ele voltou a escrever e essa geraçao de merda começou a reclamar que tinha muito texto. Teve um dia que bati tanta boca com um retardado no facebook por cause disso. Togashi é um mestre em sempre mudar o estilo entre sagas e conseguir te prender a atenção. Tem epocas mais porradeiras e epocas mais detetive policial. Depende de qual personagem ta no foco. Dai muitas reclações o togashi tacou o fodasse dinovo e flw que estava com dor nas costas e parou....
E o pior para mim, essa ultima saga é de longe a melhor construida. A vingança de kurapica contra o principe que tem os olhos de seus decendentes, a vingança de hisoka contra kurolo. Ging vs RATO. A porra do GON que ate agora ninguem sabe o que vai acontecer ( ja se passaram quase 100 caps desde que o gon perdeu tudo, isso que é foda, o protagonista nem é tao importante no anime) Em fim, togashi tem esse estilo doido de narrador onipresente onde ele narra toda a históra em vez do vilão ficar dizendo " vou lhe dar esse golpe que faz isso e aquilo.." togashi ja disse varias vezez que pessoas não contam suas cartas na manga se elas tivesse poderes

Por isso se faz necessario um narrador que conta a história ( o que dá muito certo vide "boku no hero academia", que tem o DEKU no futuro contanto sua historia no passado, dai ele explica certas situações)
Em fim, se um dia eu tiver condições pretendo ir ao japão conversar com o togashi.