Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Saffied

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Saf

Mensagem por brunolobo » 18 Dez 2014 14:41

pauloeduardo2906 escreveu:mandou bem, mas como eu nunca vi wwe tenho uma dúvida: eles tem realmente um puta wrestling ou nada disso? Porque a luta é encenada claro, mas para lutar lá tem q saber pelo menos o wrestling né
não. essa confusão acontece por causa da nomenclatura (tanto o wrestling de verdade quanto a encenação praticada na wwe se chamam wrestling). há 2 tipos de wrestling: o amador (que seria o "de verdade", é uma competição de verdade, que engloba a greco romana e freestyle) e o "profissional" (que seriam as lutas encenadas). daí acabam confundindo esses 2, acham que o cara por ser um "wrestler profissional" vai saber quedar bem etc. nada disso. e o lesnar reforçou mais ainda esse senso comum, já que ele quedava todo mundo no mma. mas o que poucos sabem é que o lesnar, antes da wwe, competiu no wrestling de verdade, sendo inclusive campeão nacional.

por que wrestlers "de verdade" migram pra wwe (não foi só o lesnar, teve vários outros), eu sinceramente não entendo. uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, a não ser o nome.

Joaommavt
Contato:

Re: Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Saf

Mensagem por Joaommavt » 18 Dez 2014 15:09

Coloca o Leonard Garcia contra o cara!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder