eu geralmente taco o fodasse e vou pra 3 coroas de uma vez , so se o cara jogar muita coisa no outro lado que eu tento defender um poucobrunodsr escreveu: ↑05 Fev 2018 15:53Odeio deck de golem. O combo completo dessa desgraça é com bruxa sombria. Simplesmente não tem o que fazer pra counterar essa merda. A não ser que você tenha bola de fogo num nível decente, é tentar combar na torre do outro lado, pra forçar o cara a defender e não ter elixir pra montar o combo completo de um lado só. Mas se o cara for safo, mete o foda-se e parte pra três coroas.
Clash of Clans
Re: Clash of Clans
- cardonelli
- Contato:
Contra golem ainda é usar dragão de fogo, e outra carta que cautere as tropas auxiliares
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
consegui minha primeira lendaria agora naqueles bau diario , veio dragao infernal
Torre inferno ou outra construção pra parar o golem, dragão infernal funciona tb mas não atrasa o golem.brunodsr escreveu: ↑05 Fev 2018 15:53Odeio deck de golem. O combo completo dessa desgraça é com bruxa sombria. Simplesmente não tem o que fazer pra counterar essa merda. A não ser que você tenha bola de fogo num nível decente, é tentar combar na torre do outro lado, pra forçar o cara a defender e não ter elixir pra montar o combo completo de um lado só. Mas se o cara for safo, mete o foda-se e parte pra três coroas.
Jogue um tanker para parar as tropas atrás do golem com uma tropa barata para matar.
Meu problema é esse... Não uso tank. Eu tava usando o golem de gelo pra distrair as tropas mais pesadas e jogava uma gangue por trás. Mas faltava elixir pra tankar o golem. Eu odeio a torre inferno, porque ela é boa pra corredor e balão, mas uma merda pra tropas menores. E o dragão infernal ainda não tenho. Cheguei a usar a tesla e funcionou por um tempo, mas de uma hora pra outra saporra não funcionou mais.
O meu deck atual é: Horda, Mago, Mega-Cavaleiro, Lenhador, Gangue de goblins, Valquiria, Corredor e princesa.
Eu já segui umas dicas do Lenilson e passei a usar morcegos. Tinha trocado o mago por mago de gelo também. Enfim, já deixei o deck bem mais leve e não funcionou. Daí voltei a jogar de pesadão e assumo o risco de ser counterado por golem, pekka e afins.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Torre inferno e dragão infernal são os melhores counters de Golem, Pekka, Mega e Gigantes, se voce esta enfrentando muitos decks assim precisa ter um dos dois no deck, só precisa ficar ligado com mago elétrico e ZAP eque reseta eles.
Tem cara que para combo de golem com tornado, mago de gelo e arqueira, mas aí é outro nivel de jogador.
Tem cara que para combo de golem com tornado, mago de gelo e arqueira, mas aí é outro nivel de jogador.
- cardonelli
- Contato:
O combo perfeito pra parar golem seria dragão infernal e meter mega cavaleiro em cima da tropa de apoio, 11 de exilir mas vc já contra ataca de forma surreal se jogar no contra morceguinhos. É gg
America needs Trump.
Uma dica pra quem estiver jogando contra golem também, quando ele jogar o golem em uma lane, tenta jogar alguma carta na outra lane que obrigue ele a responder... assim ele gasta elixir pra defender o seu push do outro lado e o golem fica sem proteção
Agora contra golem é ideal ter alguma carta pra counterar o coletor de elixir do cara, tipo mineiro, foguetão, veneno ou bola de fogo... pq se o cara começar a construir vantagem de elixir com os coletores não tem como ganhar não
Agora contra golem é ideal ter alguma carta pra counterar o coletor de elixir do cara, tipo mineiro, foguetão, veneno ou bola de fogo... pq se o cara começar a construir vantagem de elixir com os coletores não tem como ganhar não
Coletor é foda... Isso porque nerfaram, né? Imagina quando custava 5 de elixir. Já usei no meu deck, só pra ver qual é. Foda é que o deck gira rápido demais, qndo você emplaca dois coletores. Eu cheguei a colocar três mega-cavaleiros no mesmo combo, qndo dobrou o elixir.
Quando colocam o coletor, eu já fico tenso, pensando se é deck de três mosqueteiras ou golem. Três mosqueteiras é lixo demais. E nego ainda usa aquela merda com cura. Sempre que jogam elas atrás da torre eu mando um joinha, porque sei que vou vencer fácil saporra. Hahahaha
Quando colocam o coletor, eu já fico tenso, pensando se é deck de três mosqueteiras ou golem. Três mosqueteiras é lixo demais. E nego ainda usa aquela merda com cura. Sempre que jogam elas atrás da torre eu mando um joinha, porque sei que vou vencer fácil saporra. Hahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Eu countero o golem com lapide e dragao infernal. Uso veneno ou bebe dragao ou gangue de goblins pro que vier atras, costumo vencer.
Mas quando vem as cartas erradas na mão ou o ciclo das cartas estão ruins da merda, kkkkkkk
Mas quando vem as cartas erradas na mão ou o ciclo das cartas estão ruins da merda, kkkkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Torre infernal, mago e bola de fogo, dificilmente perco para golem com esses 3.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Porra, finalmente emendei uma sequência boa e fui pra arena onze. Deck pesadão, mas funcionando bem. E eu montei esse danado pra jogar o desafio triplo de elixir. Acabei mantendo. Hahahhahs
Pra combos de tanque eu gosto da carta relâmpago. Espero o cara jogar o tanque e dois auxiliares, aí solto o relâmpago. Com 6 de elixir elimino dois auxiliares e faço um belo dano no tanque. Com outra tropa de grupo , elimino o tanque. Normalmente a defesa custa 9 de elixir: 6 do relâmpago e 3 de gangue de goblins, ou príncipe se for megacavaleiro.
É o segredo do jogo: gastar menos pra defender do que o adversário gastou pra atacar.
Mas me fodo quando o deck do adversário é baseado em push de baixo custo ou cartas rápidas, como corredor. Aí fica difícil acertar o relâmpago em mais de uma tropa, eno custo de 6 dele não vai compensar pra destruir uma carta de 4
É o segredo do jogo: gastar menos pra defender do que o adversário gastou pra atacar.
Mas me fodo quando o deck do adversário é baseado em push de baixo custo ou cartas rápidas, como corredor. Aí fica difícil acertar o relâmpago em mais de uma tropa, eno custo de 6 dele não vai compensar pra destruir uma carta de 4
Cheguei na arena 9 e já estou com 3 lendárias
Meu deck atual: golem , bebe dragão , coletor de elixir, bruxa sombria , morcegos , veneno , lenhador e dragão infernal...
O que posso melhorar? Tava ganhando varias quase chegnso arena 10 aí perdi 4 seguidas kkkkkk
Meu deck atual: golem , bebe dragão , coletor de elixir, bruxa sombria , morcegos , veneno , lenhador e dragão infernal...
O que posso melhorar? Tava ganhando varias quase chegnso arena 10 aí perdi 4 seguidas kkkkkk
Arena dez com uma conta e onze com a outra. Foda é conseguir jogar contra nego nível 11 sendo nível 8. Mas meu deck tá funcionando bem:
Lançador, barril de goblins, tronco, flechas, mago de gelo, mini peka, lápide e dragão infernal.
Meu problema continua sendo deck de balão com gelo. Ando tomando ferro de gigante com spark também. Tava até pensando em trocar o mago de gelo pelo elétrico.
Lançador, barril de goblins, tronco, flechas, mago de gelo, mini peka, lápide e dragão infernal.
Meu problema continua sendo deck de balão com gelo. Ando tomando ferro de gigante com spark também. Tava até pensando em trocar o mago de gelo pelo elétrico.