Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gregory
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Gregory » 02 Fev 2018 19:42

Também não entendi. Tem um outra página com fotos da academia. Ficou bonita.

rnunes88
Contato:

Mensagem por rnunes88 » 04 Fev 2018 15:02

thomaz.andrade escreveu:
02 Fev 2018 18:21
Kkkkk
To por fora, o que que rolou? Ele selecionou atletas e nao cumpriu com o prometido? Prometeu o que?
Que eu percebi pelos stories do instagram, da academia e do Erberth, ele trouxe a galera pra formar o esquadrão e essa galera meio que trampo pra ele na academia que fizeram, na pegada de fazer as obras e tals (pintar, colocar a fachada, meio que de tudo), acho que por isso a criação desse instagram, como uma crítica

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 05 Fev 2018 12:09

rnunes88 escreveu:
04 Fev 2018 15:02
Que eu percebi pelos stories do instagram, da academia e do Erberth, ele trouxe a galera pra formar o esquadrão e essa galera meio que trampo pra ele na academia que fizeram, na pegada de fazer as obras e tals (pintar, colocar a fachada, meio que de tudo), acho que por isso a criação desse instagram, como uma crítica
tá, isso deu pra entender, mas se foi só isso, quem foi o fez por que quis, ninguém iria obrigado. O que está parecendo é que pode ser que não houve uma contrapartida por parte do Erberth, ou talvez sequer um obrigado. Dessas pessoas que o ajudaram na tal obra, quem ainda tá com ele? Por que estão cm camisa no rosto (tudo bem, foi pra fazer tipo, "thug life",mas de certa forma, foi conveniente, não?)
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 05 Fev 2018 22:17

Se as pessoas concordaram em fazer parte da academia e fazer esse trampo ai junto, não vejo problemas. Se a critica é externa, não vem de nenhum dos envolvidos, é recalque, birra, dor de cotovelo ou qualquer outra coisa. Agora se a critica veio e alguém que participou, com certeza tem alguma treta para ser entendida.
Imagem

rnunes88
Contato:

Mensagem por rnunes88 » 06 Fev 2018 07:43

RicardoBJJ escreveu:
05 Fev 2018 12:09
tá, isso deu pra entender, mas se foi só isso, quem foi o fez por que quis, ninguém iria obrigado. O que está parecendo é que pode ser que não houve uma contrapartida por parte do Erberth, ou talvez sequer um obrigado. Dessas pessoas que o ajudaram na tal obra, quem ainda tá com ele? Por que estão cm camisa no rosto (tudo bem, foi pra fazer tipo, "thug life",mas de certa forma, foi conveniente, não?)
tudo no chutometro, mas acho que a camisa na cara é justamente por isso, pagar de malaco só

e isso de foi por que quis é meio complicado, sei que uma galera pulou fora rápido, mas imagino que um menino que veio de outro estado (tem gente do Brasil todo nessa equipe né?) pra viver na casa do Erberth vai se sujeitar a isso, chega achando que será só treino insano, trocentos campeonatos, sair em revista, dai chega ai e tem que ficar fazendo reboco na parede e construindo algo pro Erberth ter lucro

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Fev 2018 10:36

Até ae sussa...

Já cansei de ver aluno bolsista varrer o tatame depois dos treinos, eu mesmo já ajudei junto com o restante da equipe a restaurar a primeira academia em que treinei. Quebramos o teto/piso entre o primeiro e o segundo andar e fizemos o local mais alto, espalhamos pó de pneus, puxamos a lona em cima e pintamos a parada.

Quando tá o time todo reunido acaba virando farra e cada um ajuda um pouco.

Mas o Erberth deve ter prometido mais coisas. O Cícero tem academia no Ipirianga, aluga uma casa lá no final da Zona Leste, onde Judas perdeu a meia e a molecada continua treinando com ele.

Acho que o Erberth no momento não tem com quem treinar, o pessoal debandou e ele gastou um bom dinheiro na academia que construiu e tá ralando pra dar aulas e manter o negócio de pé.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

IndieBSB
Contato:

Mensagem por IndieBSB » 06 Fev 2018 18:24

Td aquela galera que estava com o Erberth lá no início das obras da academia foi embora. No dia que eles abriram a porta da loja para tocar a reforma era só alegria,grito do lobo,semanas depois,eu só via baixas no time e arrependimento expressos nas postagens.

Eu também acho que será muito difícil o cara chegar no pique de um mundial treinando só com alunos.

A mensalidade da academia tá R$80,00 e Erberth tá lá desde o amanhecer até quase 22:00.Eu acho quase impossível conciliar essa rotina pesada de professor, empresário com competições de alto nível.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Fev 2018 18:24

Rubira escreveu:
06 Fev 2018 17:54
Chegar na ponta dos cascos só treinando com alunos é complicado, hein?
Roger gracie fez isso. Apesar do Roger ser o roger.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Fev 2018 19:41

O negócio é comprar na baixa e vender na alta.

Quem tá afim de dar um up no jiu-jitsu e já vai vacinado, esperando alguma maluquice, pode se beneficiar e ter atenção quase exclusiva.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 06 Fev 2018 21:47

Ele postou no Instagram hoje, que voltou a preparação física.
Agradeceu ao Guigo por indicar e ceder o espaço pra ele.
Acho que ele não tá caminhando totalmente sozinho...

teteuo
Contato:

Mensagem por teteuo » 06 Fev 2018 23:52

Roger levou 4-5 anos pra fazer um campo completo pra grande campeonato na sua equipe... No início ele treinava bastante com o Braulio e finalizava passando as últimas semanas no Rio.
Vi isto em uma entrevista do próprio há algum tempo... e o Roger me parece 100x melhor professor do que o eberth, além de ser mais instruído enfim, boa sorte pro erberth, acho que vai precisar
jitsunaja escreveu:
06 Fev 2018 18:24
Roger gracie fez isso. Apesar do Roger ser o roger.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 07 Fev 2018 11:00

não dá pra usar o Roger como parâmetro de comparação pq, bom, é o Roger...
Erberth eventualmente vai se obrigar a achar uma equipe pra treinar, ao menos no começo, pq até agora só aparecem brancas/azuis nas fotos dele...
.'.
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Fev 2018 12:57

Celso e cho que o Russo deixaram a Ryan Gracie.

To de molho por conta do joelho e não sei os detalhes, mas tem um cheirinho de Kyra e Flavia Gracie nisso...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Fev 2018 20:56

Rubira escreveu:
09 Fev 2018 19:22
phpBB [video]

O que vocês acham desse controle anti-doping da IBJJF? Para mim é pura hipocrisia e piada. Testar apenas o campeão e com data marcada? :-J
Acho que o Ministério dos Esportes começou a pegar no pé das entidades que geram o esporte, ae eles fazem isso ae pra não falarem que não tem.

Paulo Lobo
Contato:

Mensagem por Paulo Lobo » 09 Fev 2018 22:58

E essa possível treta com o Lo que tá rolando no Whats...
Alguém sabendo de algo?ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Imagem

Responder