Clubes rejeitam uso do árbitro de vídeo no Brasileiro de 2018
Re: Clubes rejeitam uso do árbitro de vídeo no Brasileiro de 2018
Quem tinha que pagar é a CBF, esse antro de ladrões caçados pela policia internacional.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mas sem essa confederação, quem iria definir os campeões do Robertão como Brasileiros? Quem iria decidir sobre o título de 1987?Mileto escreveu: ↑06 Fev 2018 20:54CBF já fez o orçamento contando com o valor a ser desviado kkkkkkkkk
Se uma CONFEDERAÇÃO, que recebe o que recebe de grana, não é capaz de colocar um recurso desses... Colocar o mandante pra sempre se fuder com os custos dos jogos... qual o sentido de ter um campeonato organizado por essa confederação?
Enquanto os clubes ficarem pedindo bênção pra Federação, nada acontece feijoada

Primeira vez que concordo com você.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Fev 2018 21:51O correto é a CBF bancar.
Se eu pago mais que os outros vou me sentir no direito de não ser prejudicado.
A pressão vai existir.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
x______________
Painho nos enganou..
pelo que falaram em portugual por ex se gasta 5 milhões, aqui orçaram par 20m
tao de sacanagem, querendo ganhar mais grana (em cima dos clubes)
de certo ainda fariam um sistema porcaria e ia continuar existindo polêmica
tao de sacanagem, querendo ganhar mais grana (em cima dos clubes)
de certo ainda fariam um sistema porcaria e ia continuar existindo polêmica
As federações estaduais e a CBF não servem para nada.
Nos estaduais, 80% dos jogos dão prejuízo. Só clássicos ou algum jogo importante na reta final que salvam.
No Brasileirão o premio é ridículo, o calendário é horrível, época de convocação é um desespero.
Arbitragem ninguém confia nem no sorteio. STJD pior ainda.
E todo jogo a porcentagem das federações nunca faltam.
Já passou danhora de formar uma liga de clubes, serem fortes e profissionais unidos, mas o interesse próprio de muitos dirigentes falam mais alto.
Nos estaduais, 80% dos jogos dão prejuízo. Só clássicos ou algum jogo importante na reta final que salvam.
No Brasileirão o premio é ridículo, o calendário é horrível, época de convocação é um desespero.
Arbitragem ninguém confia nem no sorteio. STJD pior ainda.
E todo jogo a porcentagem das federações nunca faltam.
Já passou danhora de formar uma liga de clubes, serem fortes e profissionais unidos, mas o interesse próprio de muitos dirigentes falam mais alto.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah Nicuri. Aí vc tá olhando pro Palmeiras, Galo, Fla etc. Entre os pequenos e médios tá cheio de público mínimo.Nicuri escreveu: ↑06 Fev 2018 13:59Nem aqui no interior com o time na serie A2 do paulista vai menos de 1000 pagantes.
Acredito que seria somente na serie A do brasileiro.
Quem votou contra, votou contra a modernização.
40 mil na renda de um clube que fatura 500 mil por jogo é muito pouco.
A CBF por sua vez, corrupta como sempre, deixou tudo para ultima hr.
Isso deveria ter sido discutido no ano passado.
Entendo o Parana ir contra, America/mg. Mais um clube que fatura milhões em 1 jogo ir contra é fd.
Mas a questão não é não ter dinheiro pra pagar, e sim pagar pelo que não é da sua responsa tá ligado? Vi um monte de jogo do campeonato alemão ser decidido da maneira correta pelo árbitro de vídeo, o negócio é uma evolução ótima pro fut. Mas os clubes não podem aceitar pagar, é muita paiaçada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se chega em um consenso de que era obrigação da cbf pagar e ela não faz isso, então abandona a cbf e faz um campeonato com os clubes administrando. Pq no começo do ano todo mundo abaixa a cabeça?kyo_spirit escreveu: ↑07 Fev 2018 10:19Ah Nicuri. Aí vc tá olhando pro Palmeiras, Galo, Fla etc. Entre os pequenos e médios tá cheio de público mínimo.
Mas a questão não é não ter dinheiro pra pagar, e sim pagar pelo que não é da sua responsa tá ligado? Vi um monte de jogo do campeonato alemão ser decidido da maneira correta pelo árbitro de vídeo, o negócio é uma evolução ótima pro fut. Mas os clubes não podem aceitar pagar, é muita paiaçada
Foi oque aconteceu no basquete brasileiro, a cbb era incompetente e corrupta, explorava os times e não dava nada em troca, então os clubes se uniram e abandonaram a cbb, fizeram e fazem um ótimo trabalho de reconstrução do basquete. Pena que o esporte não tem mais apelo.
Os clubes tem que abandonar a CBF e a Conmebol e organizar um campeonato justo para todos.
Pode ser nos mesmos moldes do ja existente, aumentaria para 28 times e jogaria o ano todo.
Se matamos jogando no Uruguai Argentina Altitude para no fim do ano com muita sorte jogar um jogo contra um time europeu que nem queria estar la.
É muita vira latisse.
Viajei, perdi o foco. Preciso parar de beber na hr do almoço.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Já dei minha opinião sobre títulos reconhecidos em outro tópico, então não vou enrolar muito nisso.
O fato é que a CBF que deveria bancar essa porra, e resolveu botar a culpa de não usar o VAR na bunda dos clubes. Cada vez mais as federações e a CBF se mostram mais inúteis para lidar com futebol de clubes. CBF deveria manejar apenas Seleção Brasileira, e olhe lá
O povo e os jornais da épocaMichael Scofield escreveu: ↑06 Fev 2018 22:35Mas sem essa confederação, quem iria definir os campeões do Robertão como Brasileiros? Quem iria decidir sobre o título de 1987?![]()
![]()

Já dei minha opinião sobre títulos reconhecidos em outro tópico, então não vou enrolar muito nisso.
O fato é que a CBF que deveria bancar essa porra, e resolveu botar a culpa de não usar o VAR na bunda dos clubes. Cada vez mais as federações e a CBF se mostram mais inúteis para lidar com futebol de clubes. CBF deveria manejar apenas Seleção Brasileira, e olhe lá
- Professor Ludovico
- Contato:
Já é um começo.Michael Scofield escreveu: ↑06 Fev 2018 22:35Mas sem essa confederação, quem iria definir os campeões do Robertão como Brasileiros? Quem iria decidir sobre o título de 1987?![]()
![]()
Primeira vez que concordo com você.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
kyo_spirit escreveu: ↑06 Fev 2018 13:25Essa é a diferença entre voto consciente e voto de manada. Diretoria de clube que votou a favor são os paspalhos q votaram baseado em repercussão de twitter e enquete no Globo.com
CBF recebe literalmente uma fortuna mensal, deixa seus manda chuvas multimilionários.......e tirou o corpo fora na hora de pagar. Foi jantar e esqueceu a carteira rsssssssss

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/