Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Leadership
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Sem condições jogar com vovô Moura na ponta direita, graças a Deus Alisson entrou ali e foi bem, Arthur faz falta demais no meio campo também, espero que consiga jogar os 2 jogos da Recopa. E pelo que deu pra ver até aqui, por mais triste que seja, o Cruel tem que ser titular.
Maicon voltou pesado também, Jajá tem ido bem, se o Arthur conseguir voltar a tempo de jogar a Recopa, meus volantes titulares seriam jajá e Arthur sem dúvida nenhuma.
E to cagando pra ruralito, por mim que fique em 10º.
Maicon voltou pesado também, Jajá tem ido bem, se o Arthur conseguir voltar a tempo de jogar a Recopa, meus volantes titulares seriam jajá e Arthur sem dúvida nenhuma.
E to cagando pra ruralito, por mim que fique em 10º.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tenso. O Léo Moura vai precisar de quantas atuações ruins no meio pra sair dali? Achei que aquele vexame contra o Botafogo na Libertadores do ano passado já tinha sido o suficiente. Renato dando bobeira.
Cadê o Ramiro? Sei que ele tá suspenso da Recopa, mas no gauchão deveria estar jogando.
Voltar Arthur!
Enfrentar o Indefuntos lá na Argentina semana que vem com essa formação de hoje não vai ser fácil.
Cadê o Ramiro? Sei que ele tá suspenso da Recopa, mas no gauchão deveria estar jogando.
Voltar Arthur!
Enfrentar o Indefuntos lá na Argentina semana que vem com essa formação de hoje não vai ser fácil.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
E outra coisa que eu esqueci, ter que forçar o time titular a jogar esses jogos antes do tempo faz a gente ter que ver o detestável Leandro Leite botar o Luanel no bolso no jogo, que coisa triste.
Tenho nojo desse Leandro Leite, volante caneludo que bate o jogo inteiro, reclama o jogo inteiro com o juiz e quase nunca é expulso, que jogador nojento, pqp.
Tenho nojo desse Leandro Leite, volante caneludo que bate o jogo inteiro, reclama o jogo inteiro com o juiz e quase nunca é expulso, que jogador nojento, pqp.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não nos esqueçamos que o Xavantinho entregou/vendeu jogo pro Binter na série B do ano passado. Clubeco odioso. Na torcida pelo rebaixamento, que fiquem sem divisão e fechem as portas.Leadership escreveu: ↑07 Fev 2018 23:45E outra coisa que eu esqueci, ter que forçar o time titular a jogar esses jogos antes do tempo faz a gente ter que ver o detestável Leandro Leite botar o Luanel no bolso no jogo, que coisa triste.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu tb to cagando pro Noveletão, que aliás hoje confirmou o nome pq mais uma vez fomos garfados descaradamente em 3 lances, repetindo o jogo contra o Caxias que também operaram nossa gurizada, mas não quero passar a vergonha de cair num campeonato regional. Como o Scofield falou, achei que o Renato tivesse aprendido a nunca mais escalar o Leo no meio quando quase entregou a libertadores pro Botafogo, jogo passado já tentou e foi um desastre, não é que o homem volta a tentar?
Acho que com os jogadores que temos no momento, essa formação do segundo tempo é a ideal com Luan no meio, Alisson na direita, Everton na esquerda e Jael na frente, que aliás vem jogando muito bem, sempre recebendo tijolos e conseguindo prosseguir na jogada além da costumeira luta em campo. Depois volta Arthur e sobra uma vaga pra Jailson, Maicon, Michel, Cícero, ou Ramiro, acredito que bem treinado esse time daria melhor resultado com o que temos no elenco.

Acho que com os jogadores que temos no momento, essa formação do segundo tempo é a ideal com Luan no meio, Alisson na direita, Everton na esquerda e Jael na frente, que aliás vem jogando muito bem, sempre recebendo tijolos e conseguindo prosseguir na jogada além da costumeira luta em campo. Depois volta Arthur e sobra uma vaga pra Jailson, Maicon, Michel, Cícero, ou Ramiro, acredito que bem treinado esse time daria melhor resultado com o que temos no elenco.
- Leadership
- Contato:
Claro, por isso falei que se ficar em 10º já ta ótimo, escapa do rebaixamento e sobra tempo pra fazer uma pré-temporada decente.
Noveletto vai fazer de tudo pra sair da FGF com o clube do coração campeão, escalar o Vin Diesel (colorado doente) no jogo passado do Grêmio foi só o começo. Hoje já teve um monte de erro absurdo de novo, vamos ver no próximo jogo haha
O melhor hoje foi ver o Batista falar que ficou em dúvida do 2º impedimento marcado errado, depois ver em CÂMERA LENTA o lance novamente, dizer que ACHA que o Alisson estava na MESMA LINHA mas que o lance a "olho nu" é muito difícil...

Sério, é uma falta de respeito ter que ver jogo do Grêmio com esse colorado secando/comentando haha
Noveletto vai fazer de tudo pra sair da FGF com o clube do coração campeão, escalar o Vin Diesel (colorado doente) no jogo passado do Grêmio foi só o começo. Hoje já teve um monte de erro absurdo de novo, vamos ver no próximo jogo haha
O melhor hoje foi ver o Batista falar que ficou em dúvida do 2º impedimento marcado errado, depois ver em CÂMERA LENTA o lance novamente, dizer que ACHA que o Alisson estava na MESMA LINHA mas que o lance a "olho nu" é muito difícil...

Sério, é uma falta de respeito ter que ver jogo do Grêmio com esse colorado secando/comentando haha
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Cara, odeio esse Batista tb. Louco só fala merda, erra todas. Sobre o jogo, achei o Maicon lento, porém com boa distribuição de jogo, toda bola passava por ele. Léo Moura só LD( e no banco). O Madson tá mal, mas tem q dar um tempo pra ele. É triste dizer isso, mas o Jael é titular nesse time. Valeu os três pontos e a questão anímica para a decisão da Recopa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O André Balada quer vir, mas o Sport é um timinho fuleiro demais, pqp. Falaram que só sai pela multa (15 milhões de euros
), é pouca zoeira? Tomara que o Balada boicote o time e não jogue, mas não acho que isso vá acontecer.

- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Eles são duro em negociações. Deveríamos ter agido da msm forma no caso Edilson.Michael Scofield escreveu: ↑08 Fev 2018 11:38O André Balada quer vir, mas o Sport é um timinho fuleiro demais, pqp. Falaram que só sai pela multa (15 milhões de euros), é pouca zoeira? Tomara que o Balada boicote o time e não jogue, mas não acho que isso vá acontecer.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Vamos empilhar vitórias no gauchão. Mas na verdade não tô nem aí. Quero mto essa Recopa. Estadual é foda, só serve para gerar crise, instabilidade, dificuldade na pré-temporada. Quando vencemos nem comemoramos direito,visto que nosso clube tem maior vocação para copas e títulos internacionais.
- Leadership
- Contato:
Ah não... Grêmio encaminhando contratação do Hernane Brocador, pqp.
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... ahia.ghtml
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... ahia.ghtml
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Aí tão de sacanagem. Outro Jael.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
150 páginas no tópico do tricampeão da América. Muitas páginas e taças ainda virão.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Brocador não!

O tópico vem muito bem desde o caminho da Libertadores do ano passado. Chegou em 100 páginas por volta do fim do novembro - começo de dezembro e agora foi rapidamente pra 150.Tempestade escreveu: ↑08 Fev 2018 21:26150 páginas no tópico do tricampeão da América. Muitas páginas e taças ainda virão.

- Leadership
- Contato:
Boca - Benedetto e Tevez
River - Scocco e Pratto
Cruzeiro - Fred e Sassá
Palmeiras - Borja e Wilian
Grêmio - Jael e Brocador
Oremos!
E o pior é que esse Brocador vai vir no lugar do Carneiro, mas mesmo assim é piada de mal gosto, espero que acertem a mão com o CA titular, sabiam desde o ano passado que o Barrios não ficaria, tiveram bastante tempo pra pensar num CA decente pra esse ano, tempo de sobra até, e mesmo assim vamos de Jael pra Recopa.
River - Scocco e Pratto
Cruzeiro - Fred e Sassá
Palmeiras - Borja e Wilian
Grêmio - Jael e Brocador
Oremos!
E o pior é que esse Brocador vai vir no lugar do Carneiro, mas mesmo assim é piada de mal gosto, espero que acertem a mão com o CA titular, sabiam desde o ano passado que o Barrios não ficaria, tiveram bastante tempo pra pensar num CA decente pra esse ano, tempo de sobra até, e mesmo assim vamos de Jael pra Recopa.