Mensagem
por Czar » 18 Dez 2014 15:18
O Sam Alvey voltou para os médios. Porra, o cara pesa mais de 100 kgs em off!
Inclusive, no TUF ele entrou como meio-médio, e quase matou o adversário no nocaute no primeiro round. Mas tendo que bater o mesmo peso dias depois dentro da casa, desgastou muito, e perdeu na primeira luta.
É um bom lutador, tem uma mão muito pesada. Acho que o Mutante ganha, mas se vacilar - coisa que ele costuma fazer - dorme de olho virado.
O Mutante teria tudo para ser um grande lutador: é gigante para a categoria, troca legal, tem bom BJJ, e treinos de primeiríssima qualidade. Acho que falta a ele só uma coisa, que é a mais importante - coração. Por isso que ele sempre deixa aquela sensação de vazio, não convence, mesmo quando vai bem.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".