O time inteiro amarelou.
O que fudeu aquele time foi ter contratado o Adilson Batista na temporada anterior.
Aquele time era forte demais, se o Tite tivesse assumido depois do Mano, as coisas seriam diferentes.
O time inteiro amarelou.
O RC amarelou pq viu q empatamos no pacaembu e inventou uma desculpa pra nao jogar em Tolima.UrubuThai escreveu: 08 Fev 2018 07:11 O time inteiro amarelou.
O que fudeu aquele time foi ter contratado o Adilson Batista na temporada anterior.
Aquele time era forte demais, se o Tite tivesse assumido depois do Mano, as coisas seriam diferentes.

Se o Tite tivesse chegado antes teríamos sido campeõesUrubuThai escreveu: 08 Fev 2018 07:11 O time inteiro amarelou.

Pra mim foi o maior jogador que teve no clube. Na segunda decisão nos pênaltis contra os porcos o Vampeta e o Dinei tiraram as chuteiras. Isso pra mim foi pior do que ele que erroukyo_spirit escreveu: 09 Fev 2018 08:09 De gols olímpicos o Marcelinho fez pelo menos 3. UM contra bambi Ceni, um q não lembro e um contra time q veste amarelo e preto....só não sei se era Criciùma ou Novorizontino rssss.

Marcelinho sinistro demais, melhor chutador da história do timão.Andrezao escreveu: 09 Fev 2018 10:56 Pra mim foi o maior jogador que teve no clube. Na segunda decisão nos pênaltis contra os porcos o Vampeta e o Dinei tiraram as chuteiras. Isso pra mim foi pior do que ele que errou

Marcelinho foi fera demais, Acredito q no auge ele era um dos melhores jogadores do mundo.Andrezao escreveu: 09 Fev 2018 10:56 Pra mim foi o maior jogador que teve no clube. Na segunda decisão nos pênaltis contra os porcos o Vampeta e o Dinei tiraram as chuteiras. Isso pra mim foi pior do que ele que errou
A melhor alternativa é fazer contrato curto, deixa o cara provar que ainda pode jogar em alto níveljowmichel escreveu: 09 Fev 2018 14:32 Carille ta confiante que o PSG vai ganhar a Champions mesmo, pensando nisso, pediu a contratação do Ralf para como sempre, colocar o Neymala no bolso hahaha brincadeiras a parte, se ele não vier ganhando mais de 300 mil ta bom, que não vire outro Cristian, ele joga de zagueiro também, acho uma boa ter ele e o Gabriel no elenco, se os dois não ligarem de revezar um pouco, mais hoje o Gabriel é titular, mesmo o Ralf sendo ídolo, vai ter que correr muito para ganhar essa posição, mas com a agenda apertada e vários campeonatos, acredito que chegará para somar mesmo, se chegar a vir.
Nem falta foi, chorao. E o segundo gol dos caras que tava impedido? Não vai falar nada não, porquinho?Professor Ludovico escreveu: 09 Fev 2018 19:07 Juizão garfou o Santo André no Gol do Rodriguinho. Foi falta clara do Balbuena em cima do Linconl e ele mandou seguir.
O décimo segundo jogador sempre fazendo a diferença a favor dos Gambás.
injusticia nao ter ido pra um copa 94 98 2002 ele tinha q estar no grupo em pelo menos uma dessa.JackmAtAll escreveu: 09 Fev 2018 14:39 Marcelinho sinistro demais, melhor chutador da história do timão.
Aquele chapeu que ele meteu nos lambarais em plena vila foi classico demais.

Por causa disso acho q nunca foi pra copa.kyo_spirit escreveu: 09 Fev 2018 14:57 Marcelinho foi fera demais, Acredito q no auge ele era um dos melhores jogadores do mundo.
O q tinha de mau caráter tinha de inteligência e visão de jogo rsssssss
Sobre recontratar o Ralf- pqp diretoria, deu ate um embrulho no estômago. Vaosefuderem diretoria do caralho.
Ralf foi ótimo no Corinthians mas seu final aqui já foi totalemnte diferente daquela época boa, e a porra do elenco já tem trocentos caras pra fazer a marcação no meio.
Enquanto isso se o Fágner machucar ou tomar amarelo vai botar quem Carille? Vai botar o Rodriguinho na direita é fdp cara de eletricista do carai?

Capixaba eu ja cantei a bola.

O Corinthians acerta sempre na contratação de zagueiros, más este lateral foi um dinheiro desperdiçado, o cara é muito fraco.gkizi escreveu: 09 Fev 2018 19:50 Nem falta foi, chorao. E o segundo gol dos caras que tava impedido? Não vai falar nada não, porquinho?
Lado esquerdo um pesadelo com Capixaba e Lucca, VSF.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes