Claro q EU falo por mim.
Os transantes precoces do tópico q falem por si mesmos. Como eu disse, em todo tópico assim aparecem uns 15 que eram Carlão Bazuca aos 12.
Claro q EU falo por mim.
kkkkkkkkkk. Pior que é verdade.Ozz escreveu: ↑09 Fev 2018 10:26só de ver a cara desse maluco aí sinto uma puta vergonha alheia... e nos vídeos em que ele aparece com outros youtubers ele é sempre o mais aloprado pela galera (e o mais velho)
no mais, moleque nessa idade só toma decisão errada mesmo. foda é pensar assim com 20 e poucos
Melhor frase do tópico
Hehehe
Irmão,apesar da forma escrachada que tu disse..eu acredito que essas variantes estão corretas.Mas sem alarmismo,com o passaralguns destes 'hábitos' são deixados pra trás e rola um equilíbrio na vida do cara.Solid_Snake escreveu: ↑09 Fev 2018 13:26Sedentarismo + órfão de pais vivos + video-game + masturbação + fóruns + metrossexualismo são os fatores que levaram esse cara a ser assim.
Existem os funkeiros promíscuos que se multiplicam como orcs e os nerdões otakus que transam menos que gerações anteriores...
true storykyo_spirit escreveu: ↑09 Fev 2018 13:03Nesses tópicos sempre aparecem os q faziam menage no maternal rssss
é foda. acho que hoje em dia tem uma galera que não respeita o tempo de cada coisa, no meu trabalho tem uma menina que tem um puta orgulho de ter o filho ouvindo funk e sarrando no ar, ter o sobrinho chegando atras das menininhas e movimentando o quadril como se tivesse metendo... a fdp conta isso rindo, achando o máximo a criançada de 3-4 anos fazendo isso. eu nos meus 13-14 anos queria saber de videogame, treinar, tocar guitarra... mas cada um é cada um. tem brother meu que nessa idade já tava doido atrás de mulher.Michael Scofield escreveu: ↑09 Fev 2018 13:43kkkkkkkkkk. Pior que é verdade.
Sobre o tópico, tenho primo, vizinhos e amigos do meu primo e entre 13-17 anos que só pensam em pegar as menininhas, jogar bola, falar sobre carros e motos, ouvir funk... claro que eles fazem coisas que quando adultos não fariam, mas a molecada é sangue bom demais. Esses adolescentes tetudos cabeludos e leite com pêra são excessões.
É como o Salinho falou, faz 1 século que tão falando "essa nova geração é uma porcaria"... alguns costumes vão mudando, mas não há nada que justifique essa HISTERIA de alguns.
VagabondMusashi escreveu: ↑09 Fev 2018 14:01Esse tetudo cabeludo vai virar médico ou desenvolver tecnologia pra mudar o mundo.
Essses jogadores de bola funkeiros que só pensam em moto vão assaltar alguém no sinal.
Se tem um lado porcaria aí , não é esse nerd não
Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, Debulho, Germer e 221 visitantes