-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por JackmAtAll » 05 Fev 2018 16:58

Smilodon escreveu:
05 Fev 2018 11:24
Eu sei....A questão é....Porque não tentou contra Raditz? Vegeta, Androides, Cell, Boo? Nunca foi cogitado! Nem o Kame usar, ou ao menos outro aprender...Tenshinhan sabia, mas sequer tentou...Simplesmente focaram só em ==> Ki mais forte = Superior em tudo.
Talvez o Toryama não lembra-se na época kkk Vai saber.

Única coisa de magia que tentam usar é o dragão, alguém diz para tentar impedir os SJ de chegar a terra e o dragão diz que não pode derrotar seres mais fortes ou algo parecido.

Mas teria sido uma bosta o kurilin selando o Boo no Mafuba acabando tudo sem o genocídio da humanidade. :evil:
Auditor de tretas

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 05 Fev 2018 17:09

JackmAtAll escreveu:
05 Fev 2018 16:58
Talvez o Toryama não lembra-se na época kkk Vai saber.

Única coisa de magia que tentam usar é o dragão, alguém diz para tentar impedir os SJ de chegar a terra e o dragão diz que não pode derrotar seres mais fortes ou algo parecido.
O dragão não poderia derrotar os sayajins, mas poderia destruir as naves que eles estavam vindo, aí eles não iriam sobreviver no espaço kkkkkkkkkk

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 08 Fev 2018 18:06

Saíram spoilers dos próximos episódios. Imagino que acaba com
Spoiler:
Goku e Jiren empatando, saindo da arena, e Freeza ficando no final.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Fev 2018 14:46

Matheus Aquino escreveu:
08 Fev 2018 18:06
Saíram spoilers dos próximos episódios. Imagino que acaba com
Spoiler:
Goku e Jiren empatando, saindo da arena, e Freeza ficando no final.
Legal q n ta falando nada do Freeza, n da pra saber se ele ta escondnido ou se saiu.

Axo q Goku derrota o Jiren com o Ultra Instinct e no pedido pede pra salvar todo mundo, é o mais obvio.

kvra

Mensagem por kvra » 09 Fev 2018 15:49

.
Editado pela última vez por kvra em 12 Fev 2018 15:01, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Fev 2018 16:16

Eu gostaria desse final no spoiler mas acho irreal kkkk

Estou com suspeita que o vegeta vence porque ele falou que vai salvar U6, alias vai chegar que ele vai pedir todos universos de volta kkkk
Auditor de tretas

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Fev 2018 16:25

JackmAtAll escreveu:
09 Fev 2018 16:16
Eu gostaria desse final no spoiler mas acho irreal kkkk

Estou com suspeita que o vegeta vence porque ele falou que vai salvar U6, alias vai chegar que ele vai pedir todos universos de volta kkkk
Seria uma ótima reviravolta....O Vegeta sair de vilão pra antagonista e fechar como protagonista kkkkkkkkkkk
Mas sabemos como os japas são, então duvido muito!

Ahhh, e há um tempo atrás os japas responderam uma enquete que perguntava quem eles queriam ver brilhando no torneio...Advinha quem venceu a enquete? FREEZA!
Até o momento ele só ficou ridicularizando oponentes fracos e foi trucidado pelo Toppo. Agora está escondido! Ou seja, bem capaz desse fdp vencer o torneio...E seria mais um final brochante!
Lembrando que quase todos os torneios tiveram finais esquisitos/brochantes, então não seria estranho um fim assim!

Mas tbm preferiria o Vegeta mesmo! Goku foi meio que vilão nessa saga hehehehehe

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Fev 2018 18:04

Smilodon escreveu:
09 Fev 2018 16:25
Seria uma ótima reviravolta....O Vegeta sair de vilão pra antagonista e fechar como protagonista kkkkkkkkkkk

Ahhh, e há um tempo atrás os japas responderam uma enquete que perguntava quem eles queriam ver brilhando no torneio...Advinha quem venceu a enquete? FREEZA!
Até o momento ele só ficou ridicularizando oponentes fracos e foi trucidado pelo Toppo. Agora está escondido! Ou seja, bem capaz desse fdp vencer o torneio...E seria mais um final brochante!
Lembrando que quase todos os torneios tiveram finais esquisitos/brochantes, então não seria estranho um fim assim!

Mas tbm preferiria o Vegeta mesmo! Goku foi meio que vilão nessa saga hehehehehe
Acho que não vence por que o freeza disse que acabaria com os deuses ou seria maior que eles.

Dbs nunca vai ter um final com o freeza terminando por cima.

No máximo jiren vence.
Auditor de tretas

Nile

Mensagem por Nile » 09 Fev 2018 18:57

Vai acabar em empate com Jiren e Goku na arena, super é GOAT em finais broxantes
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 11 Fev 2018 00:10

Epidosio 127, só uma frase: Androide 17 mito demais. Melhor personagem do torneio disparado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 11 Fev 2018 00:39

Smilodon escreveu:
09 Fev 2018 16:25

Goku na verdade deu uma chance a todo mundo. No anime fizeram aquela coisa toda de demonizar Goku, mas a premissa era a mesma, os universos seriam destruídos e com o torneio tiveram uma chance.

Sobre Freeza, mantenho minha impressão de que ele fica lá no fim. Mas os fãs que votaram em ver ele brilhar levaram duas trolladas monstras dos roteiristas. Primeiro Toppo humilhou ele, depois Jiren.
M.A.D escreveu:
11 Fev 2018 00:10
Epidosio 127, só uma frase: Androide 17 mito demais. Melhor personagem do torneio disparado.
Vim aqui só pra postar isso haha. Não gostei dele ter se sacrificado, mas foi realmente o melhor do torneio sem nenhuma comparação.

Seria melhor se fosse Gohan ali. Prometeu-se tanto pra ele e saiu quase apagado. O final ali com Dyspo, Toppo e a lutinha com o cara do universo 10 ainda salvaram, mas foi meio decepcionante pelo que se desenhava.

O mesmo se pode dizer de Kuririn e Tenshinhan, esse o mais bagunçado/diminuído.

Tantos episódios e tantas coisas que poderiam ter feito, foram perder tempo com fusão absurda das Saiyajins contra Goku e várias outras baboseiras. Se soubessem fazer, ou se esforçassem, muitos personagens teriam saído com destaque.

Ah, e esse episódio estabeleceu definitivamente Jiren do anime como diferente de Jiren do mangá. O do mangá se importa com todas as pessoas do universo dele e os "amigos", o do anime não.

Sobre o desejo dele, afinal, qual é? Reviver os parentes e mestre/amigos do passado? Reescrever o passado? Fiquei em dúvida se foi dito e não legendaram ou se foi omitido propositalmente.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 11 Fev 2018 01:14

DEUSessete!

Muito foda, não teve outro nome no torneio!

Concordo que teria sido muito bom ver essa atuação no Gohan. Ainda mais vendo se sacrificar, seria até uma justificativa mais plausível pra ver o Goku ganhar aquele up maroto que deve receber pra enfrentar o Jiren.
Finalmente um episódio que mostrou algum background...Tantos universos, tantos guerreiros e não tinham mostrado absolutamente nada de ninguém, fora os sayajins do U6 e o Hit.
Era pro torneio ser sempre assim, o final está fantástico!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Fev 2018 09:52

17 é muito mais forte q o Golden Freeza pelo visto

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Fev 2018 11:11

Agora é certeza que todos universos serão salvos e vão pedir para ressuscitar todos que morreram desde o inicio do torneio.

Jiren só quer vencer para provar que é o mais forte e assim aumentar o número de participantes do grupo dele.

Finalmente alguém mostra algum hematoma nesse anime, vegeta com o olho detonado. kkk
Auditor de tretas

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 11 Fev 2018 11:53

Carrapeta escreveu:
11 Fev 2018 09:52
17 é muito mais forte q o Golden Freeza pelo visto
Em força bruta eu acho que não...Freeza perdeu praticamente todas as suas forças ao menosprezar o hakai do Toppo.
Não acho que o A17 resistiria a um hakai em cheio não.

Mas é muito mais estratégico e esperto que o Freeza, isso sem dúvidas.

Responder