Essa geração é foda...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Essa geração é foda...

Mensagem por kyo_spirit » 09 Fev 2018 13:37

Solid_Snake escreveu:
09 Fev 2018 13:28
Fale por você, apenas.
Claro q EU falo por mim.

Os transantes precoces do tópico q falem por si mesmos. Como eu disse, em todo tópico assim aparecem uns 15 que eram Carlão Bazuca aos 12.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Fev 2018 13:43

Ozz escreveu:
09 Fev 2018 10:26
só de ver a cara desse maluco aí sinto uma puta vergonha alheia... e nos vídeos em que ele aparece com outros youtubers ele é sempre o mais aloprado pela galera (e o mais velho)

no mais, moleque nessa idade só toma decisão errada mesmo. foda é pensar assim com 20 e poucos
kkkkkkkkkk. Pior que é verdade.

Sobre o tópico, tenho primo, vizinhos e amigos do meu primo e entre 13-17 anos que só pensam em pegar as menininhas, jogar bola, falar sobre carros e motos, ouvir funk... claro que eles fazem coisas que quando adultos não fariam, mas a molecada é sangue bom demais. Esses adolescentes tetudos cabeludos e leite com pêra são excessões.

É como o Salinho falou, faz 1 século que tão falando "essa nova geração é uma porcaria"... alguns costumes vão mudando, mas não há nada que justifique essa HISTERIA de alguns.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Fev 2018 14:02

SALINHO escreveu:
09 Fev 2018 13:18
Essa mesma frase é repetida por toda geração de pais dos últimos 80 anos.
Melhor frase do tópico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Fev 2018 14:10

phpBB [video]

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 09 Fev 2018 14:16

kyo_spirit escreveu:
09 Fev 2018 14:02
Melhor frase do tópico
Hehehe
Junto com aquela outra: "A minha infância é que era bom".
BÓ VOVÔ!!!!

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 09 Fev 2018 15:00

O estranho é que na minha adolescência, bem como na do meu pai e na do meu irmão, ninguém deixaria esta oportunidade escapar.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 09 Fev 2018 15:09

Solid_Snake escreveu:
09 Fev 2018 13:26
Sedentarismo + órfão de pais vivos + video-game + masturbação + fóruns + metrossexualismo são os fatores que levaram esse cara a ser assim.
Irmão,apesar da forma escrachada que tu disse..eu acredito que essas variantes estão corretas.Mas sem alarmismo,com o passaralguns destes 'hábitos' são deixados pra trás e rola um equilíbrio na vida do cara.

-----

E mano,quando o mlk tem 13-15 anos só age de forma estranha.Vejo hj em dia e adolescente é um bixo muito bizarro.Mas eu era igual.
Eu vivia 'dispensando' uma garota q era modelo na época (viajava pra china direto),pq eu não gostava de mina pegajosa q nem aparentemente essa do video. Mas ao mesmo tempo eu queria pegar mas era tímido demais com isso e preferia ficar na alopração com os amigos e quando se é adolescente,o valor social do grupo pesa muito,tanto que na época quando alguém pegava uma mina feia era zoado demais a ponto de sair na mão com o amigo e fazer as pazes horas depois no futebol.
No fim teve um passeio pro playcenter e eu peguei no busão :)) .Mas só peguei pq sentou do meu lado.Mas antes disso,eu preferi pegar a amiga dela q viria a ser uma especie predecessora das funkeiras de hoje em dia.
Depois que comi a primeira,as coisas mudaram aí tomei aquele primeiro chá,primeira galha e sua formação pra vida adulta foi feita de forma natural.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 09 Fev 2018 15:23

café c/ leite escreveu:
09 Fev 2018 13:49
Essa não é a geração que tá emprenhando aos 12 anos?
O pessoal não se decide... hehehe
BÓ VOVÔ!!!!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 09 Fev 2018 19:08

café c/ leite escreveu:
09 Fev 2018 13:49
Essa não é a geração que tá emprenhando aos 12 anos?
Existem os funkeiros promíscuos que se multiplicam como orcs e os nerdões otakus que transam menos que gerações anteriores...

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Fev 2018 20:30

kyo_spirit escreveu:
09 Fev 2018 13:03
Nesses tópicos sempre aparecem os q faziam menage no maternal rssss
true story

Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Fev 2018 21:57

so os comedores de professora
TEAM Sagraódio

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 10 Fev 2018 01:09

Michael Scofield escreveu:
09 Fev 2018 13:43
kkkkkkkkkk. Pior que é verdade.

Sobre o tópico, tenho primo, vizinhos e amigos do meu primo e entre 13-17 anos que só pensam em pegar as menininhas, jogar bola, falar sobre carros e motos, ouvir funk... claro que eles fazem coisas que quando adultos não fariam, mas a molecada é sangue bom demais. Esses adolescentes tetudos cabeludos e leite com pêra são excessões.

É como o Salinho falou, faz 1 século que tão falando "essa nova geração é uma porcaria"... alguns costumes vão mudando, mas não há nada que justifique essa HISTERIA de alguns.
é foda. acho que hoje em dia tem uma galera que não respeita o tempo de cada coisa, no meu trabalho tem uma menina que tem um puta orgulho de ter o filho ouvindo funk e sarrando no ar, ter o sobrinho chegando atras das menininhas e movimentando o quadril como se tivesse metendo... a fdp conta isso rindo, achando o máximo a criançada de 3-4 anos fazendo isso. eu nos meus 13-14 anos queria saber de videogame, treinar, tocar guitarra... mas cada um é cada um. tem brother meu que nessa idade já tava doido atrás de mulher.

e bobão, tarado, nego de boa com tudo isso sempre teve. agora só tem a internet pra escancarar tudo isso
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Fev 2018 02:49

Eu não caio nesse papo de "new" coroa de que a nova geração isso e aquilo... eles apenas fazem as coisas diferentes do q faziamos, assim como nós fizemos diferente de nosso pais, nossos pais dos nossos avós, etc. Os estimulos q cada geração recebe são distintos e isso leva a um tipo de comportamento/gostos pessoais/desejos diferentes.

Agora, fato é que a viadagem ta grande entre a molecada de hj. Isso é inegavel, tanto moleque baitola como menina sapata.

Sobre o caso em si:

Já dei aquela garoteada com meninas na minha época de adolescência, todos passamos por isso. Agora ter uma atitude de viadinho dessa ae, nunca! Magrinha bonitinha, esfregando na cara do gordinho e ele só falta desmunhecar e dizer q tem nojo. Porra, vai toma no cu!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Fev 2018 02:57

VagabondMusashi escreveu:
09 Fev 2018 14:01
Esse tetudo cabeludo vai virar médico ou desenvolver tecnologia pra mudar o mundo.

Essses jogadores de bola funkeiros que só pensam em moto vão assaltar alguém no sinal.

Se tem um lado porcaria aí , não é esse nerd não
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Fev 2018 02:57

Nerd sendo nerd. Só no Brasil que nerd tem que ser pegador, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder