Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Cara algm nao tinha dito q o Lo apavorava geral nas baladas? Gardena, tu a eh de sp e baladeiro n sabe nada disso?
Se algm soube mais da treta explana ai haha
- Paulo Lobo
- Contato:
Não sei se estão aparecendo as imagens da minha postagem. Para mim, não estão. Nas imagens tem "explicação" do que ocorreu...jitsunaja escreveu:Cara algm nao tinha dito q o Lo apavorava geral nas baladas? Gardena, tu a eh de sp e baladeiro n sabe nada disso?
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Tá aparecendo as imagens. O cara ficou detonado. E o Lo já bloqueou a conta no insta, acho que para evitar comentarios sobre essa treta
- Krlos Eduardo
- Contato:
daqui a pouco tá correndo pra gringa vide Rodolfo... rs.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Sai com ele Mês passado e ele tava de boa. O cara curte balada e esse meio tem de tudo, não sei o que ele encontrou por lá.
Editado pela última vez por Tartaruga em 10 Fev 2018 13:48, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
https://www.reddit.com/r/bjj/comments/7 ... _head_and/
Aqui diz que ele bateu boca com o dono da academia onde fez um seminário e uns gringos falando que ele agiu mal diversas vezes. Não sei se dai se desenrolou o resto da história.
Aqui diz que ele bateu boca com o dono da academia onde fez um seminário e uns gringos falando que ele agiu mal diversas vezes. Não sei se dai se desenrolou o resto da história.

suquinho gummy pra aumentar o peso, misturado com álcool é uma mistura explosiva.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
teve treta com o Rodolfo tbm? Atualmente ele ta no Brasil fazendo preparação física com um amigo meu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Tony Ferraz
- Contato:
Se estiver certo e tiver quebrado o cara errado no lugar errado também roda...
Olha, eu conheço o Lo pessoalmente e ele é super gente boa. Cara bonzinho mesmo. O pessoal diz que ele gosta de um goró e que de vez em quando cai numas tretas, nunca vi nada e não acho que a gente pode afirmar nada sem saber da história direito, quem provocou e etc... A gente sabe que em ambiente de balada algumas pessoas, e eu poderia dizer, em especial, as que tem dinheiro são muito folgadas. Ele pode só ter se defendido, o problema é que é um soco de um atleta de elite... Se ele estava bêbado, seria mais difícil ainda controlar a força. Acho bom não tirarmos conclusões precipitadas. O Lo não parece o tipo de cara que faz nada na covardia.

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Tony Ferraz
- Contato:
Esses gringos são engraçados.viniciusfs escreveu: ↑10 Fev 2018 08:12https://www.reddit.com/r/bjj/comments/7 ... _head_and/

A imagem que eles têm do Lo é a de um homem das cavernas muito perigoso

As vezes o cara não procura a briga, mas quando bebe começa a ter um comportamento inadequado, ai pode gerar stress com outras pessoas.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Ele arrumou treta?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Tony Ferraz
- Contato:
Interrompo o tópico pra repostar o que um gringo escreveu nesse link aí

Alguém, pelo amor de Deus, traduza isso. Esse post merece um prêmio.

Alguém, pelo amor de Deus, traduza isso. Esse post merece um prêmio.
I met Leandro outside of a sub comp in SoCal three years back. I was waiting in line to grab a slice of pizza and powerade and he cut in front of me. I sort of passively pointed out to him that he cut me but he knew that I recognized him and he smiled and said he'd give me an autograph if I bought him a snickers. I felt like a dweeb but laughed it off considering he's a legend. He walked off and I bought my slice of shitty pizza, overpriced powerade and one snickers. Leandro had already disappeared into the crowd so in some weird fugue of stupidity I wondered around everywhere missing all the matches to try and give this guy a stupid candy bar for cutting me in line. I was eventually pointed to his direction and found him outside smoking a cigarette in the parking lot (which was unexpected). He was hanging out with I believe Dillan Dinnos and we shot the shit. They seemed sort of tense but things were fine until the business side of things came up. Leandro became testy saying he didn't get paid 'what he deserved' while looking at Dillan and I - out of my place in retrospect and trying to seem 'in' - mentioned Faria seemed to be playing a wise game with his social media presence. Lo grinded out his cigarette and without notice thrusted me somehow up into a chain link fence. He got in my face and he and Dillan picked me up and hung me off by my compression shorts on the chainlink fence. Leandro is a dick.

Hauahauaha lo meteu o cuecão no cara sem pudor

- viniciusfs
- Contato:
A ironia é ter um vídeo de brincadeira com Lo, Rodolfo e Buchecha sobre 'como brigar em balada'.