MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 13 Nov 2017 09:44

Chander escreveu:
13 Nov 2017 09:30
Nem compara... Moto GP muito merlhor que F1 mesmo kkkk.

Só pra constar, acho também o VR muito mais piloto que o Marquez, pelos motivos que vc citou mesmo... se colocar a mesma moto pros dois aposto minhas fichas sempre no VR... mas do jeito que estão as coisas fica difícil, vc pega uma final de reta parece que o Marquez vai atropelar quem tá na frente... Honda tem uma velocidade final absurda.
Quanto ao carisma é só olhar na arquibancada pra ver o tanto de bone e bandeira amarela.
É se os dois tivessem a mesma moto, certeza que o VR sairia melhor mesmo, o cara é mais alto e mais pesado e bate de frente com a mulecada de um metro e meio e 50 kgs kkkkk na verdade todos os rivais dele semrpe foram mais baixos e mais leves que ele, acho que talvez só o Casey Stoner era um pouco mais alto que os outros, mas altura e peso conta muito na MOTOGP e ele sempre ganhou ou bateu de frente com todos eles...imagina se fosse pequeno, cara iria fazer milagre...mais do que ja fez né...agora o que ta pesando para o VR é a idade, junto com a altura e peso dele dificulta bastante para bater de frente com a mulecada e mesmo assim sempre consegue ter um desempenho bom na maioria das provas...

E as motos mais rapidas atualmente são as Hondas e as Ducatis, logico que dos times principais, Marquez/pedrosa e lorenzo/dovi...só que a Honda é um pouco mais balanceada do que a Ducati porque tiraram um pouquinho da potencia para justamente ficar mais controlável, ja a Ducati tem uma cavalaria maior, e até o Marquez falou que na reta a Ducati é mais rapida...atuamente a moto mais Rapida nas retas é a Ducati, já nas curvas é a Honda, mas tambem conta muito o Piloto né... A Honda e a Yamaha sempre foram as mais balanceadas desde 2000, talvez até antes...só o Casey Stoner que foi o ultimo a fazer milagre na Ducati mesmo, o Dovi evoluiu e ainda acho que talvez possa ganhar um titulo na Motogp, mas tem que balancear mais a Ducati... uma coisa que eu queria ver é a Kawasaki com na MotoGP como seria? como seria eles com uma moto monoposto? poderia ser uma briga boa entre as três japonesas...

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 13 Nov 2017 10:07

warrior escreveu:
13 Nov 2017 09:44
É se os dois tivessem a mesma moto, certeza que o VR sairia melhor mesmo, o cara é mais alto e mais pesado e bate de frente com a mulecada de um metro e meio e 50 kgs kkkkk na verdade todos os rivais dele semrpe foram mais baixos e mais leves que ele, acho que talvez só o Casey Stoner era um pouco mais alto que os outros, mas altura e peso conta muito na MOTOGP e ele sempre ganhou ou bateu de frente com todos eles...imagina se fosse pequeno, cara iria fazer milagre...mais do que ja fez né...agora o que ta pesando para o VR é a idade, junto com a altura e peso dele dificulta bastante para bater de frente com a mulecada e mesmo assim sempre consegue ter um desempenho bom na maioria das provas...

E as motos mais rapidas atualmente são as Hondas e as Ducatis, logico que dos times principais, Marquez/pedrosa e lorenzo/dovi...só que a Honda é um pouco mais balanceada do que a Ducati porque tiraram um pouquinho da potencia para justamente ficar mais controlável, ja a Ducati tem uma cavalaria maior, e até o Marquez falou que na reta a Ducati é mais rapida...atuamente a moto mais Rapida nas retas é a Ducati, já nas curvas é a Honda, mas tambem conta muito o Piloto né... A Honda e a Yamaha sempre foram as mais balanceadas desde 2000, talvez até antes...só o Casey Stoner que foi o ultimo a fazer milagre na Ducati mesmo, o Dovi evoluiu e ainda acho que talvez possa ganhar um titulo na Motogp, mas tem que balancear mais a Ducati... uma coisa que eu queria ver é a Kawasaki com na MotoGP como seria? como seria eles com uma moto monoposto? poderia ser uma briga boa entre as três japonesas...
Realmente as Ducati são mais rápidas mesmo que as Hondas, mas foi o que vc disse, a Honda tem uma moto mais balanceada... além de contar com o Marquez que é muito talentoso.
A Ducati me passa a impressão de uma equipe aventureira, os caras brigam entre eles mesmo por posição, jogam um ao outro no chão kkkkkkkk... e me parece que é assim em tudo, por isso a moto é agressiva em velocidade mas pecam em outros detalhes.
Também queria ver a Kawasaki nessa briga, mas acho pouco provável ela entrar...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 13 Nov 2017 11:09

Chander escreveu:
13 Nov 2017 10:07
Realmente as Ducati são mais rápidas mesmo que as Hondas, mas foi o que vc disse, a Honda tem uma moto mais balanceada... além de contar com o Marquez que é muito talentoso.
A Ducati me passa a impressão de uma equipe aventureira, os caras brigam entre eles mesmo por posição, jogam um ao outro no chão kkkkkkkk... e me parece que é assim em tudo, por isso a moto é agressiva em velocidade mas pecam em outros detalhes.
Também queria ver a Kawasaki nessa briga, mas acho pouco provável ela entrar...
Nossa o ano passado o Dovi só se lascou nas corridas kkkkkkk se não me engano todas as quedas que ele teve foi por causa de outra pessoa kkkkkk teve uma que o Ianonne foi querer ultrapassar ele e o cabaço acelerou por dentro e saiu deslizando ai acertou ele kkkkkkk ai na corrida seguinte foi o Pedrosa que acertou ele kkkkkkkkk e se não me engano teve outro que acertou ele tambem... mas o Unico cara que mandava muito na Ducati foi o Casey Stoner, que "só" foi bicampeão e podia ter sido muito mais, mas ai logo depois da morte do Simoncelli (kamikase total na moto) que ele decidiu parar porque meio que não queria mais arriscar a vida dele...mas é um cara que até hoje se voltar pode dar trabalho, sempre era disputado quando ficava ele o VR nos primeiros...ele voltou a ser piloto de testes da Ducati.
Talvez o lorenzo possa Domar melhor a Ducati conforme ele vai conhecendo a Moto, o unico problema dele é que de uns tempos pra cá ele estava muito "medroso", logico comparando com os pilotos tops, porque de qualquer forma pra correr ali tem que se arriscar de qualquer jeito e tem que ter muita coragem...mas ele ultimamente não tava querendo correr riscos e isso pode ser um empecilho pra ele...

Acredito que de uns anos para cá a Ducati balanceada vai estar pau a pau com as Japonesas...a concorrência esta crescendo, agora alem dos top5 tem outros pilotos ganhando corridas, uma mulecada que ta no Moto3 e 2 vão dar Trabalho na Moto GP, e esse Johan Zarco tem futuro também, e o Vinalles vai ser campeão pelo menos uma vez... uma coisa que eu queria ver é o Pedrosa campeão da Motogp kkkkkkkkkk o bicho sempre acontece de dar uma zica e se ferrar em um ponto da temporada, antes do Marquez sempre tava no Top5, sempre pegava podio, mas ai ia la e quebrava alguma coisa no corpo kkkkkk, o baixinho zicado, sempre foi um puta piloto, falam que em questão de pilotagem ele é o unico que pode bater de frente com o Rossi, mas acho que acabou passando o tempo dele, ja quebrou muitos ossos e corria um dois dias depois, parece que agora ele não rende mais por causa disso...

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 13 Nov 2017 12:10

warrior escreveu:
13 Nov 2017 11:09
Nossa o ano passado o Dovi só se lascou nas corridas kkkkkkk se não me engano todas as quedas que ele teve foi por causa de outra pessoa kkkkkk teve uma que o Ianonne foi querer ultrapassar ele e o cabaço acelerou por dentro e saiu deslizando ai acertou ele kkkkkkk ai na corrida seguinte foi o Pedrosa que acertou ele kkkkkkkkk e se não me engano teve outro que acertou ele tambem... mas o Unico cara que mandava muito na Ducati foi o Casey Stoner, que "só" foi bicampeão e podia ter sido muito mais, mas ai logo depois da morte do Simoncelli (kamikase total na moto) que ele decidiu parar porque meio que não queria mais arriscar a vida dele...mas é um cara que até hoje se voltar pode dar trabalho, sempre era disputado quando ficava ele o VR nos primeiros...ele voltou a ser piloto de testes da Ducati.
Talvez o lorenzo possa Domar melhor a Ducati conforme ele vai conhecendo a Moto, o unico problema dele é que de uns tempos pra cá ele estava muito "medroso", logico comparando com os pilotos tops, porque de qualquer forma pra correr ali tem que se arriscar de qualquer jeito e tem que ter muita coragem...mas ele ultimamente não tava querendo correr riscos e isso pode ser um empecilho pra ele...

Acredito que de uns anos para cá a Ducati balanceada vai estar pau a pau com as Japonesas...a concorrência esta crescendo, agora alem dos top5 tem outros pilotos ganhando corridas, uma mulecada que ta no Moto3 e 2 vão dar Trabalho na Moto GP, e esse Johan Zarco tem futuro também, e o Vinalles vai ser campeão pelo menos uma vez... uma coisa que eu queria ver é o Pedrosa campeão da Motogp kkkkkkkkkk o bicho sempre acontece de dar uma zica e se ferrar em um ponto da temporada, antes do Marquez sempre tava no Top5, sempre pegava podio, mas ai ia la e quebrava alguma coisa no corpo kkkkkk, o baixinho zicado, sempre foi um puta piloto, falam que em questão de pilotagem ele é o unico que pode bater de frente com o Rossi, mas acho que acabou passando o tempo dele, ja quebrou muitos ossos e corria um dois dias depois, parece que agora ele não rende mais por causa disso...
Cara, mas o problema que o Dovi e o Ianone eram da mesma equipe... se eu sou o chefe mando os dois embora antes de levantar da queda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na moto2 tem uma rapaziada boa mesmo, mas quando chegam na MotoGP a conversa é outra... só pela diferença entre as motos já leva um tempo pro cara adaptar e depois de adaptado aí tem que disputar com os melhores do mundo... missão complicada essa rs.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 13 Nov 2017 12:33

Chander escreveu:
13 Nov 2017 12:10
Cara, mas o problema que o Dovi e o Ianone eram da mesma equipe... se eu sou o chefe mando os dois embora antes de levantar da queda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na moto2 tem uma rapaziada boa mesmo, mas quando chegam na MotoGP a conversa é outra... só pela diferença entre as motos já leva um tempo pro cara adaptar e depois de adaptado aí tem que disputar com os melhores do mundo... missão complicada essa rs.
Sim falo que Dovi so se lascou e quem ferrou ele muitas vezes porque acabou atrapalhando foi o Ianonne da própria equipe kkkkk A Ducati tenta trazer o Stoner de volta, mas ele recusou todas as Propostas, quando ele se aposentou na Honda que ele foi Campeão, A honda fez uma proposta, que ia pagar até mais do que o que pagam para o Valentino na Epoca e ele recusou...

É conta muito experiencia e cabeça dos muleques, o Marquez foi um que quando chegou ele não queria saber com quem ele tava correndo, Era Valentino, Lorenzo, Pedroza os principais e ele não estava nem ai, ia pra cima, fechava todo mundo, grudava atras nas curvas, fez varias merdas por ser afobado na época, mas não tinha medo, se arriscou muitas vezes, caiu a 320 por hora e não quebrou nada kkkkkkk no primeiro ano dele, mlk ja ganhou a Moto GP, ele só perdeu o tilulo em 2015, porque no começo a Honda estava muito ruim, então só emplacaram do meio para o fim do ano...

Tem o Irmão dele que corre tambem, mas acho é dificil ter dois irmãos que são muito bons no mesmo esporte, talvez possa ser campeão, mas acho que não rende tanto quanto o irmão, agora o Marquez com 24 anos ja é tetra, lembra o Valentino no começo da carreira, mas de modos de pilotar totalmente diferente, mas muleque é prodígio e esforçado...

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 14 Nov 2017 08:29

Sky escreveu:
13 Nov 2017 12:46
Marc Márquez futuro GOAT
Atualmente ele já é GOAT pra falar a verdade, o Rossi tem mais dois três anos no máximo, esta correndo porque gosta, mas já perto dos 40, com a altura dele e peso, acaba ficando mais limitado fisicamente, o Marquez em cinco anos de moto gp ja tem 4 titulos, se continuar com a Moto boa conforme os anos, tenho certeza que ele ganha pelo menos mais uns 3 titulos e já iguala ao VR. Mlk nasceu pra isso, até o peso e altura dele ajudam nisso, fora habilidade, a cabeça com uns parafusos a menos pra se arriscar sem medo ja formam o conjunto para ser um bom piloto, e conforme os anos ele tende só a ficar melhor como piloto, só ver a diferença dele correndo no primeiro , segundo ano e agora, antes ele caia direto, sempre tinha polemica dele ter acertado alguem, agora esta mais cauteloso, e se arrisca quando ve que dá mesmo...

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Cachaço » 18 Nov 2017 17:43

Bizzaro é pouco, deram sorte que não morreu mais gente com essa moto voando pra fora da pista.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 21 Nov 2017 13:54

Sky escreveu:
18 Nov 2017 15:14
Que bizarro fazer um GP num circuito de rua assim.. Maluco escapa e praticamente não tem chance de sobreviver.

phpBB [video]
O ISLE OF MAN é assim, correm em volta da ilha, doideira total e ao mesmo tempo muito louco, animal demais, é um trecho de 60 km e dão uns 5 6 voltas, por ai...

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 21 Nov 2017 14:21

Sky escreveu:
21 Nov 2017 14:04
Mas no Isle of Man tem várias áreas onde é possível escapar. Já nesse circuito aí só tem guard rail =))
Essas coisas geralmente acontece para os lados da Europa de fechar as ruas para fazer esses circuitos assim, quem nem em Pikes Peak, se o cara errar no controle do carro ou da moto cai penhasco abaixo...

Mas tem alguns desses famosos alem do Isle of Man, eu acho muito louco, mas cara tem que saber pilotar muito, porque alem da habilidade, ainda tem o fator sorte, qualquer coisa em ruas normais podem influenciar um carro, quanto mais uma moto, como o Isle of man é o mais famoso tambem é o que tem mais competidores e o que ja morreu mais pilotos...tem um brasileiro que corre nesses circuitos de rua de moto, ele corre com uma MT 07, não lembro o nome dele agora, mas ele participa dessas um pouco menos famosas do que a IOM.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 23 Nov 2017 16:19

Fonte : Motorsport
https://br.motorsport.com/motogp/news/j ... lo-981120/

Jarvis: "Se Rossi não continuar, Zarco pode substituí-lo"

Chefe da Yamaha, o britânico Lin Jarvis, garante que uma parte importante da decisão de Valentino Rossi para permanecer na ativa além de 2018 dependerá do desempenho da moto

Valentino Rossi decidirá se deve renovar com a Yamaha para o biênio 2019-2020 após três ou quatro corridas, e se ele decidir não seguir este caminho, "Johann Zarco será um dos candidatos" para substituí-lo, diz Lin Jarvis em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport.

Depois de um 2017 em que a Yamaha fechou sua pior temporada da última década, o próximo ano será fundamental para a equipe de Iwata. A marca precisa redescobrir sua competitividade, não só para voltar a vencer e lutar pelo campeonato, mas também para tentar convencer 'il dottore' a estender sua carreira na MotoGP por mais duas temporadas.

O contrato com o italiano conclui no final de 2018 e Lin Jarvis deixou claro que o comportamento da M1 na próxima temporada terá um peso decisivo na decisão do piloto.

"Sua motivação também dependerá do desempenho da moto. Durante o inverno, espero falar com ele para entender suas intenções, mas acho que ele não tomará sua decisão final depois de três ou quatro corridas da próxima temporada, o que nos colocaria após o GP das Américas, em Austin (22 Abril), ou Espanha, em Jerez (6 de maio).

Se Rossi decidiu encerrar sua carreira na MotoGP no final de 2018 (algo que ninguém está contemplando agora), a Yamaha está pronta para enfrentar o sucesso.

"Nós estaremos preparados e, com certeza que Zarco seria um dos candidatos", ressalta em referência ao piloto francês da equipe satélite da Tech3, Yamaha, que este ano tantas vezes esteve à frente dos pilotos oficiais com uma moto de 2016.

"2018 será um ano importante, tirando os pilotos da Marc VDS e Crutchlow, o resto estará livre", disse Jarvis.

Zarco foi uma das grandes revelações de 2017 e, com certeza, será uma das pérolas do próximo mercado de pilotos.

"Ele me impressionou na pista e fora dela. Não era a primeira opção de qualquer equipe, mas agora há muitos interessados nele. KTM, por exemplo", revela Jarvis.

"Existem seis equipes oficiais da fábrica e todas vão querer ter pelo menos um piloto top. Nós somos os únicos que têm dois pilotos de alto nível e caros", disse Jarvis na entrevista, referindo-se ao custo de Valentino e Maverick Viñales, que assinou com a Yamaha no ano passado para substituir Jorge Lorenzo.


Esse Johan Zarco é um que com uma moto boa tem chance de ser campeão pelo menos uma vez na moto GP, o Maverick logo logo pode conseguir também ser, acredito que futuramente serão grandes rivais do Marquez na disputa...

felito
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mai 2017 09:33
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por felito » 07 Dez 2017 10:45

zARCO e muito bom tb!!! com uma moto nao oficial ja faz muito barulho!!! Vamos ver se o Morbidelli faz um barulho ai pra nao deixar o MM com essa pompa toda!!! E muito bom piloto mas nao tem carisma!!! Como queria que o Casey Stoner voltasse esse ano

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platino » 07 Fev 2018 22:13

Yamaha anuncia o fim da XT 660R.

Yamaha confirmou nesta segunda-feira (5) que a XT 660R saiu de linha no Brasil. O modelo trail já não consta no site da empresa.
Questionada pelo G1 sobre o motivo do fim de produção da XT 660R, a Yamaha não revelou detalhes e disse que "não pode falar sobre futuros lançamentos no momento".

A "XTzona", como é chamada por muitos motociclistas, se destacava por ser uma das únicas motos do segmento de maxtrail mais voltada para a terra do que o asfalto.

Lançada em 2004, o modelo passou por poucas modificações até 2018. Além de ajustes de emissões de poluentes, ganhou novos grafismos e pequenas alterações no visual.

Sua base é um motor de 1 cilindro e 660 cc de cilindrada, que rende 48 cavalos de potência a 6.000 rpm.

O mesmo motor era compartilhado com a Ténéré 660, que também não é mais vendida no Brasil.

Imagem


https://g1.globo.com/carros/motos/notic ... asil.ghtml

https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/ ... a-xt-660r/

Boca
Mensagens: 1200
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Boca » 08 Fev 2018 06:48

Gosto da xt660. So nao tenho uma para o uso urbano por conta dos ladrões quw gostam mais ainda kkk

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 08 Fev 2018 09:46

A 660 é uma moto muito boa, só acho que tinham que dar uma melhorada no motor e subir para pelo menos uns 65, 70 cv, provavelmente a Yamaha vai lançar uma com algo em torno de 700cc e mais leve, o bom dessa moto é que para ela não tinha obstaculo, se deixar passava até por cima de carro...vamos ver quais serão as novidades...

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Vavaeru » 10 Fev 2018 22:46

Boca escreveu:
08 Fev 2018 06:48
Gosto da xt660. So nao tenho uma para o uso urbano por conta dos ladrões quw gostam mais ainda kkk
Exatamente!
Se não fosse moto de fuga, ostentação de Zé Droguinha e afrodisíaco de marmita de bandido, seria uma notícia lamentável :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes