A rotina de treinos de Elias Silvério
A rotina de treinos de Elias Silvério
Muito bom o vídeo oficial do UFC sobre a rotina de treinos do Elias Silvério. Pessoalmente, acho que ele é um lutador muito talentoso e muito promissor. É um lutador ainda INVICTO, e se vencer a próxima luta, vai ficar em uma posição muito interessante no evento.
Mas me chamou a atenção como a preparação dele ainda está aquém do nível em que ele se encontra. Ainda mora em Pirapora do Bom Jesus, e viaja todos os dias para São Paulo (provavelmente deve viver de aulas em uma academia em sua cidade). Ele não tem exatamente uma equipe, tem um grupo de treinadores que trabalham com ele em regime de treinos particulares.
E achei que treina pouco, em relação a atletas que vivem dentro de uma academia de uma grande equipe:
-BJJ 3 vezes por semana
-Boxe 2 vezes por semana
-Muay Thai 2 vezes por semana
-Wrestling 2 vezes por semana
-Preparação Física 2 vezes por semana
Considerando que é bem jovem, e tem tanto potencial e possibilidades de ascensão na carreira, ele poderia considerar seriamente uma mudança para uma grande equipe. Acho que ele viraria uma máquina nas mãos do Mestre Rafael Cordeiro, por exemplo. Entendo que existem limitações, e que mudanças não são simples, mas só se é jovem e se está invicto dentro do maior evento de MMA do mundo uma vez na vida. O tempo passa rápido, e a vida que ele vai levar depois da curta carreira de atleta dependo do que ele vai conquistar agora.
No mais, boa sorte! Torcendo por vc, guerreiro!
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: A rotina de treinos de Elias Silvério
Boto muita fé no Elias.
O cara além de ser muito bom lutador, parece muito gente boa...
O cara além de ser muito bom lutador, parece muito gente boa...
Eu já levava mais fé nele antes de ver esse vídeo. O vídeo me diz duas coisas.
1º - Ele sempre tem uma apresentação incrível que demonstra o ''talento natural'' já que ele não treina no mesmo nível em que luta.
2º - Dessa forma infelizmente, ele vai esbarrar em alguém e vai cair, e é uma pena que só depois disso(Talvez) pensa em se mudar para uma academia maior e em tempo ''mais integral''
1º - Ele sempre tem uma apresentação incrível que demonstra o ''talento natural'' já que ele não treina no mesmo nível em que luta.
2º - Dessa forma infelizmente, ele vai esbarrar em alguém e vai cair, e é uma pena que só depois disso(Talvez) pensa em se mudar para uma academia maior e em tempo ''mais integral''
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pelo visto o treino dele é tão "semi amador" quanto a assessoria de imprensa dele.
O cara é brasileiro, tá 11-0 na carreira, 3-0 no UFC e simplesmente os fãs mal sabem que ele existe.
Uma pena, pq ele é mto talentoso e parece ser bem humilde e gente boa.
O cara é brasileiro, tá 11-0 na carreira, 3-0 no UFC e simplesmente os fãs mal sabem que ele existe.
Uma pena, pq ele é mto talentoso e parece ser bem humilde e gente boa.

achei que treina pouco tb
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
achei que treina pouco tb
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
- Vitor Bueno
- Contato:
O legal é o apelido dele 'Xuxu' ou 'Chuchu' sei lá kkkkkkkkk
Mas parece ser gente boa mesmo, na torcida por ele no sábado.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Vitor Bueno
- Contato:
O legal é o apelido dele 'Xuxu' ou 'Chuchu' sei lá kkkkkkkkk
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Acho que vai dar Rashid. O Libório falou que o daguestanês é um monstro (eu sei que é o treinador dele mas não é do feitio do Libório superestimar assim um lutador, ainda que da sua equipe).
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!