Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
A televisão brasileira clama por um programa deste nível, tomara que a Record não estrague e deixe a tosquice rolar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Derrota de Marcos e vitória de Flávia em A Fazenda prova que público está evoluindo
Depois de um dos discursos mais chatos da história de um reality show no Brasil, Roberto Justus começa a dar sinais que irá falar o vencedor. Antes, ele diz, pela primeira vez nesta temporada, a diferença de votos entre um e outro e o total do número de votos.
São 37 milhões para o vencedor de A Fazenda – Nova Chance, ante 26 milhões para o segundo colocado. 11 milhões de diferença. É muita gente. É muita coisa. Eu, confesso, já tinha perdido as esperanças.
Tinha perdido porque me parecia que a torcida de Marcos Harter estava melhor organizada. Parecia que o doutor teria o “seu ouro”, algo que ele bradou por tempos. Eu tinha uma esperança, bem lá no fundo, mas já estava conformado.
Qual não é a minha surpresa? Justus diz que Flávia Viana venceu. Participante do BBB7, onde foi uma das protagonistas, mas acabou não vencendo no meu ver por ter nada menos que Diego Alemão como colega, Flávia roubou a edição.
Foi protagonista na hora que tinha que ser, falou o que tinha que ser dito sobre Marcos e foi corajosa em alguns momentos que a casa se omitia por tudo que Marcos fazia lá dentro.
A semana final, onde Marcos tenta várias vezes tripudia-lá, foi visível. Flávia merecia, mas Marcos, inexplicavelmente, tinha uma torcida grande, ao mesmo tempo que doente por ele. Com sede de uma tal Justiça que não existia.
Marcos fez tudo de novo em A Fazenda – Nova Chance. Foi um replay de suas atitudes machistas e deploráveis que já tinham ganhado grande notoriedade no Big Brother Brasil 17.
O que ele fez com Monick, por exemplo, foi bizarro. E as várias vezes que atacou Emilly e Boninho, visivelmente com ódio dos dois por ter tirado algo que, pra ele, era de direito e justo? Pior ainda.
Flávia ganhar A Fazenda – Nova Chance é um recado duro para Marcos Harter. Marcos, você nunca vai vencer um reality show. Você nunca vai ganhar o prêmio. O público evoluiu.
O Brasil não permite mais pessoas com suas atitudes vençam algum programa do gênero. A resposta, muito grata, veio. Não deu dessa vez, Marcos. E não vai dar nunca mais.
https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... -evoluindo
------
"Público evoluiu"
Tudo indica que esse resultado aí foi uma fraude monstruosa, isso sim.
Independentemente disso... o GOAT saiu da jaula. Após esses dois títulos morais dos realitys que participou (saiu invicto), o Mestrão vai demonstrar ser uma máquina de fazer dinheiro como cirurgião.
Aqui é o tópico oficial do GOAT. Vamos condensar seus feitos neste espaço e utilizar os tópicos dos realitys para discutir os realitys em andamento.

Depois de um dos discursos mais chatos da história de um reality show no Brasil, Roberto Justus começa a dar sinais que irá falar o vencedor. Antes, ele diz, pela primeira vez nesta temporada, a diferença de votos entre um e outro e o total do número de votos.
São 37 milhões para o vencedor de A Fazenda – Nova Chance, ante 26 milhões para o segundo colocado. 11 milhões de diferença. É muita gente. É muita coisa. Eu, confesso, já tinha perdido as esperanças.
Tinha perdido porque me parecia que a torcida de Marcos Harter estava melhor organizada. Parecia que o doutor teria o “seu ouro”, algo que ele bradou por tempos. Eu tinha uma esperança, bem lá no fundo, mas já estava conformado.
Qual não é a minha surpresa? Justus diz que Flávia Viana venceu. Participante do BBB7, onde foi uma das protagonistas, mas acabou não vencendo no meu ver por ter nada menos que Diego Alemão como colega, Flávia roubou a edição.
Foi protagonista na hora que tinha que ser, falou o que tinha que ser dito sobre Marcos e foi corajosa em alguns momentos que a casa se omitia por tudo que Marcos fazia lá dentro.
A semana final, onde Marcos tenta várias vezes tripudia-lá, foi visível. Flávia merecia, mas Marcos, inexplicavelmente, tinha uma torcida grande, ao mesmo tempo que doente por ele. Com sede de uma tal Justiça que não existia.
Marcos fez tudo de novo em A Fazenda – Nova Chance. Foi um replay de suas atitudes machistas e deploráveis que já tinham ganhado grande notoriedade no Big Brother Brasil 17.
O que ele fez com Monick, por exemplo, foi bizarro. E as várias vezes que atacou Emilly e Boninho, visivelmente com ódio dos dois por ter tirado algo que, pra ele, era de direito e justo? Pior ainda.
Flávia ganhar A Fazenda – Nova Chance é um recado duro para Marcos Harter. Marcos, você nunca vai vencer um reality show. Você nunca vai ganhar o prêmio. O público evoluiu.
O Brasil não permite mais pessoas com suas atitudes vençam algum programa do gênero. A resposta, muito grata, veio. Não deu dessa vez, Marcos. E não vai dar nunca mais.
------
"Público evoluiu"

Independentemente disso... o GOAT saiu da jaula. Após esses dois títulos morais dos realitys que participou (saiu invicto), o Mestrão vai demonstrar ser uma máquina de fazer dinheiro como cirurgião.
Aqui é o tópico oficial do GOAT. Vamos condensar seus feitos neste espaço e utilizar os tópicos dos realitys para discutir os realitys em andamento.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Modern Samurai
- Contato:
Mestrão FOREVERMichael Scofield escreveu: ↑13 Jan 2018 21:59Derrota de Marcos e vitória de Flávia em A Fazenda prova que público está evoluindo
------
"Público evoluiu"![]()
![]()
![]()
![]()

Mestrão no final do ano estava fazendo os corres em Dubai. Foi na "churrascaria" do Nasr e mandou um salve pra Aritana.
Eu não creio que houve fraude no resultado, pela quantidade de votos que recebeu a favor é algo que beira o surreal. É muita coisa. A Flatriz não tinha torcida alguma. As pessoas não votaram nela por gostarem dela. Votaram porque ODEIAM o Mestre

Ele não perdeu o programa. O cache dele foi o maior da história dos realitys. E o objetivo do Mestrão foi cumprido. Que era mostrar personalidade, centro de unidade moral e espiritual, sem deixar se contaminar por pressão do público, sem agradar e fazer imagem. Só essa atitude mostra o quanto o Mestre destoa de todos os participantes de reality até agora. E sobre o 1,5 milhão, segue o vídeo

Ouvi dizer que a Record está sondando o Mestre para o Aprendiz Celebridades. Mas não creio que o Mestrão nos brindará mais uma vez com a sua presença em realitys.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ele entrando em outro reality nao vai ganhar de novo e ai pode pedir musica no Fantastico.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Marcos Harter diz que já ganhou mais do que o prêmio do "BBB" após reality

Marcos Harter garante que já faturou mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB" após sua participação no reality show.
Suas consultas, que antes custavam R$ 250, agora não saem por menos de R$ 1500. A rinoplastia, cirurgia plástica do nariz, dobrou de preço -- e ele realiza cerca de 25 cirurgias por mês.
"A rinoplastia antes do 'BBB' custava R$ 13 mil, agora custa R$ 30 mil", explicou o cirurgião em conversa com o UOL no Camarote CarnaUOL RJ/N1.
Repórter da RedeTV! durante este Carnaval, Marcos ganhou R$ 4 mil para trabalhar nos quatro dias da folia, segundo a reportagem do UOL apurou. O ex-BBB e ex-Fazenda contou que recebeu carta branca da emissora para "pegar geral".

BÔNUS:
Marcos esnoba namoro com Emilly no "BBB": "Acabei ficando com o que tinha"
"Quando saiu a Mara, eu cheguei a conclusão que eu pegaria qualquer uma ali do 'BBB' atual. Porque no meu, tinha a Ieda, 70 anos, Marinalva, casada. A Roberta que não faz meu tipo. Acabei ficando com o que tinha. Meu 'Big Brother' estava fraco, mas eu peguei. Eu fiz gol e não existe gol feio".
Caralho, o mestrão é o GOAT de todos mesmo.
Pedra Santana demais que o mestrão já tenha ganhado mais de 1,5 milhão.

Marcos Harter garante que já faturou mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB" após sua participação no reality show.
Suas consultas, que antes custavam R$ 250, agora não saem por menos de R$ 1500. A rinoplastia, cirurgia plástica do nariz, dobrou de preço -- e ele realiza cerca de 25 cirurgias por mês.
"A rinoplastia antes do 'BBB' custava R$ 13 mil, agora custa R$ 30 mil", explicou o cirurgião em conversa com o UOL no Camarote CarnaUOL RJ/N1.
Repórter da RedeTV! durante este Carnaval, Marcos ganhou R$ 4 mil para trabalhar nos quatro dias da folia, segundo a reportagem do UOL apurou. O ex-BBB e ex-Fazenda contou que recebeu carta branca da emissora para "pegar geral".

BÔNUS:
Marcos esnoba namoro com Emilly no "BBB": "Acabei ficando com o que tinha"
"Quando saiu a Mara, eu cheguei a conclusão que eu pegaria qualquer uma ali do 'BBB' atual. Porque no meu, tinha a Ieda, 70 anos, Marinalva, casada. A Roberta que não faz meu tipo. Acabei ficando com o que tinha. Meu 'Big Brother' estava fraco, mas eu peguei. Eu fiz gol e não existe gol feio".

Caralho, o mestrão é o GOAT de todos mesmo.
Pedra Santana demais que o mestrão já tenha ganhado mais de 1,5 milhão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mestrão é GOAT demais, dizem que tá salvando a redetv
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Seu Gibson ganhou meu respeito na fazenda. Pensei que aquela sacanagem que a globo fez com ele poderia prejudicar sua carreira, mas estava enganado. Que aproveite a fase e ganhe muita grana
http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... diada.html
"Folgado! Mexeu com minha esposa", diz marido de Léo Áquilla sobre Marcos Harter
Esse aí é o mestrão de alguns...
"Folgado! Mexeu com minha esposa", diz marido de Léo Áquilla sobre Marcos Harter
-
- Usuário Fundador
Comedor de travesti, é o Gibson mesmo, confirmadoJeansl escreveu: ↑16 Fev 2018 01:20http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... diada.html
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais um querendo pegar carona na fama do mestrão
Mais um querendo pegar carona na fama do mestrão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
O Chico ( marido da Léo Áquila) não é bodybuilder, ele é preta de jiu e instrutor de tiro esportivo.
Baita cara gente fina, calmo , não é mesmo de arrumar confusão à toa.
Baita cara gente fina, calmo , não é mesmo de arrumar confusão à toa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
"Mulher bonita é assim mesmo, ou é puta ou é travesti". Gibson, Seu.
Tjeua aprova essa frase kkkk
Tjeua aprova essa frase kkkk
Agora não resta mais dúvida de que Marcos é MeuGibsonBJJ.
Painho nos enganou..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Que filha da puta essa frase, mas foi engraçada mesmo.
“Go then, there are other worlds than these.”