Tite escala time dos sonhos em Museu da Seleção

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Tite escala time dos sonhos em Museu da Seleção

Mensagem por Mestre Santana » 12 Fev 2018 09:56

Pegaso escreveu:
12 Fev 2018 00:05
a carreira desse Leandro não tem como comparar com a do Cafú, o cara simplesmente passou anos e anos jogando em alto nível em um dos maiores times do mundo.

E tenho duvidas se a carreira do Juan foi maior que a do Lucio
Cafu n engraxa a chuteira do leandro.
Uma coisa é carreira vitoriosa, q a do leandro foi muito, mas menos q a do cafu, sem dúvidas.
Outra, bem diferente, é o q o cara jogou.

Eu peguei o final da carreira do peixe frito, ele já jogando de zagueiro. O cara era um monstro. E quem viu ele no auge, diz se tratar do maior lateral direito do brasil de tds os tempos.
E digo isso sem clubismo, pois varios coroas c quem tenho amizade (jogam bola cmg, pais e avôs de amigos, professores, etc), q torcem pros outros times do rio, dizem isso.
Inclusive, os grandes monstros do futebol tb afirmam isso. Muitos o botam na frente co C.A. Torres, q foi outro monstro.

Cafu é o q é, mais pelos titulos. Nunca foi um primor técnico.
Quem, assim como eu, acompanhou a carreira td dele, sempre passou raiva c o mesmo na seleção.
Foi um bom jogador. Q se tornou monstro pelas inumeras conquistas pela seleção e clubes importantes.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 12 Fev 2018 09:59

Zico? Me falem o que o Zico fez pela seleção ?

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Fev 2018 10:00

PescadorParrudo escreveu:
12 Fev 2018 09:51
E todos perderiam para o RC
Tenho q ler cada coisa por aqui.
Nego acha o RC o supra sumo da lateral esquerda...
Futebol foi inventado dps dos anos 90/00 p uma galera

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2018 10:07

Mestre Santana escreveu:
12 Fev 2018 10:00
Ele é apenas o melhor lateral esquerdo brasileiro da história e provavelmente no top 3 de todos os tempos.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Fev 2018 10:17

Mestre Santana escreveu:
12 Fev 2018 10:00
Quem teria sido o maior brasileiro de todos nessa posição? Há listas montadas por revistas que consideram Nilton Santos (muitas vezes são listas antigas) e outras que consideram Roberto Carlos. Nunca vi nenhuma que eleja Marcelo, Júnior ou Branco, por exemplo.

Explana aí pra nós.

Edit:
12 Fev 2018 10:07
Ele é apenas o melhor lateral esquerdo brasileiro da história e provavelmente no top 3 de todos os tempos.
Diferentes listas que já encontrei pesquisando mencionam: Maldini, Nilton Santos e Roberto Carlos. Outros citados em algumas: Breitner, Evra e talvez o Maestro Júnior.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Fev 2018 10:31

Quem nasceu depois de 90 é indiscutível o Roberto Carlos na lateral esquerda.. não falo nem só no Brasil, no mundo não teve lateral melhor

Mas se chegar um vô falando q o Nilton Santos foi melhor pode ser verdade...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2018 10:36

Michael Scofield escreveu:
12 Fev 2018 10:17
Quem teria sido o maior brasileiro de todos nessa posição? Há listas montadas por revistas que consideram Nilton Santos (muitas vezes são listas antigas) e outras que consideram Roberto Carlos. Nunca vi nenhuma que eleja Marcelo, Júnior ou Branco, por exemplo.

Explana aí pra nós.

Edit:

Diferentes listas que já encontrei pesquisando mencionam: Maldini, Nilton Santos e Roberto Carlos. Outros citados em algumas: Breitner, Evra e talvez o Maestro Júnior.
Maldini eu fico na dúvida de como qualificá-lo, lateral esquerdo ou zagueiro? Em ambas ele está entre os maiores com toda certeza, mas pra mim ele é um quarto zagueiro.

Evra eu acho uma piada estar entre os grandes, o Breitner sem dúvida é outro do top 3 da posição.

Nilton Santos sempre é colocado como o top 1 do Brasil por estar a frente do seu tempo, ser muito técnico e ter inventado o lateral poderia passar do meio campo. Por ele ter sido o pioneiro eu respeito muito quem o coloca como melhor da posição, acho até que na eleição da Fifa ele foi o melhor também.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Fev 2018 10:37

Delta escreveu:
12 Fev 2018 00:59
E onde que eu falei que ele ou outro daquela geração era merda??? Inclusive ressaltei que ele foi um monstro tecnicamente, um dos maiores da história em se tratando de clubes, acontece que a lista aí, pelo que eu entendi, é sobre a seleção brasileira, tanto que eles limitaram entre os períodos das copas. E, em se tratando do que jogou na seleção, o Zico está atrás de MUITOS jogadores, ou você acha que ele jogou mais / foi mais importante na seleção do que o Jairzinho?? Tostão?? Rivaldo?? Todos esses não estão na lista e jogaram muito mais na seleção do que o Zico.

E eu comecei a acompanhar futebol no início da década de 90, o que não me impede de verificar o óbvio, que o Jairzinho, Tostão, esses caras que eu citei e que eu não vi jogar, jogaram mais e foram mais importantes para a seleção que o Zico.
Discordo na boa. Zico jogou muito mais que tostão que Jairzinho e que Rivaldo.
Alias o Tostao é overrated tanto como jogador como jornalista.
Depois do Pelé foi o melhor jogador do Brasil. E eu nao sou flamengo mas vi o Zico jogar.
So nao teve sorte de ser campeão da copa.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2018 10:45

Leandro foi jogador de time, jamais pode ser considerado um jogador de seleção, foi um fiasco na copa vencida pela Itália, deixava os caras a vontade para cruzar, assistam novamente o jogo contra a Itália.
Cafu tem que ser no mínimo umas 3 vezes mais respeitado. (apesar de que técnicamente terem muitos melhores que ele.)
Zico foi outro que só jogava no Flamengo, na seleção virou reserva do Jorge Mendonça em 1978, em 1982 não jogou nada e em 1986 teve a chance de
levar o Brasil a final, entrou aos 30 minutos só para fazer merda, tinha Branco e Careca para bater o pênalti más ele quis deixar o nome na história da seleção e acabou deixando mesmo.
Zagueiro: O Aldair Foi melhor que o Juan. Até Oscar e Luis Pereira acho no mínimo do mesmo nível.
Quanto aos atacantes tem muita gente boa para escolher: Ronaldo, Romário, Careca, Rivaldo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Fev 2018 10:45

eu fico com um pé atrás com esses caras que fizeram uma carreira inteira só no Brasil

uma coisa é ter sucesso contra Olarias, Bangus e outros, outra é contra Real Madrid, Barcelona etc

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2018 10:48

Como hater com orgulho desta merda chamada Flamengo, reclamar do Zico é ser anti demais, ele foi um craque de primeira grandeza no futebol mundial, a falta de títulos pesa e a pipocada em 86, mas ele como jogador sempre estará entre os maiores.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Fev 2018 10:49

12 Fev 2018 10:07
Maior, eu ate posso aceitar q falem. Mas melhor, n.

Assim como falei do cafu, RC merece tar na lista pq jogou muito, e ganhou td pela seleção e clubes.

Mas tem q separar maior de melhor.

Junior, leonardo, marinho chagas e nilton santos foram mais jogadores q o RC.

E mesmo maior, o nilton santos foi mais q o RC.
Bicampeão c a seleção. Ganhou TUDO c o botafogo. Deu coça em tds os times europeus fodões c o glorioso.
Revolucionou a posição.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Fev 2018 10:56

12 Fev 2018 10:48
Como hater com orgulho desta merda chamada Flamengo, reclamar do Zico é ser anti demais, ele foi um craque de primeira grandeza no futebol mundial, a falta de títulos pesa e a pipocada em 86, mas ele como jogador sempre estará entre os maiores.
Não acho que ele tenha esse peso lá fora. Não foi um jogador memorável na europa, que é o que importa.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Fev 2018 10:58

O futebol no Brasil nas décadas de 60, 70, 80 e ate meados da década de 90 era de nível mundial, nossos craques ficavam no Brasil e nossa seleção era formada por nego que jogava aqui.
Acho que o último clube que bateu de frente no futebol foi o vascaum contra o Real Madrid, o Corinthians teve uma sorte sinistra de ter pego o chelsea e acho que tirando cagadas bizarras nunca mais teremos clube brasileiro campeão mundial.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2018 11:09

winstrol escreveu:
12 Fev 2018 10:58
O futebol no Brasil nas décadas de 60, 70, 80 e ate meados da década de 90 era de nível mundial, nossos craques ficavam no Brasil e nossa seleção era formada por nego que jogava aqui.
Acho que o último clube que bateu de frente no futebol foi o vascaum contra o Real Madrid, o Corinthians teve uma sorte sinistra de ter pego o chelsea e acho que tirando cagadas bizarras nunca mais teremos clube brasileiro campeão mundial.
O Palmeiras jogou muito mais que o Manchester United em 1999 teve até gol mal anulado além de atacar o tempo inteiro e perder no mínimo

uns 3 gols, foi muito azar perder aquele jogo. Vasco também deu um sufoco no segundo tempo e acabou tomando o gol no contra ataque.

Más hoje realmente não vai ser fácil vencer um campeão da Champions.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder