PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 11 Fev 2018 18:42

phpBB [video]


Somente 3 letras PQP !!!!!!!!!
Pega meu dinheiro, esse vou fazer pre order !!!!
Editado pela última vez por terroso em 12 Fev 2018 07:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 11 Fev 2018 20:07

Foda!!!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Thecker » 12 Fev 2018 07:32

Cara, que negócio Foda!!! PQP!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Fev 2018 08:01

Fiz a pre venda na Saraiva em 6x sem juros e com frete grátis.
Previsão de entrega dia 02/05

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 12 Fev 2018 12:29

Que negócio sensacional! Que campanha de marketing, amigos.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 12 Fev 2018 12:47

Sony :love:

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 12 Fev 2018 13:07

Fiquei impressionado com o nível que eles chegam...
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Fev 2018 17:25

RequintesDePuberdade escreveu:
12 Fev 2018 16:43
é...vou ter que comprar um ps4 pro...

tô só vendo os preços...esperando uma promoção de uma loja minimamente confiavel....

mudei um pouco de opinião sobre o GOW com esse video...acho que a camera vai variar muito...parecia mais os antigos do que o primeiro trailer.
A visão é nas costas do Kratos, terceira pessoa, o game não vai ser que nem nesse trailer. Talvez, talvez, talvez alguma parte do jogo.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Fev 2018 17:33

Não estou empolgado com o God of War. Aparentemente deram uma generalizada na jogabilidade, estou com receio do jogo ser muito linear e repetitivo sem encorpar como os antigos permitiam. Posso estar enganado e assim espero, mas as imagens de jogabilidade até agora mostram muita similaridade com os AAA da Sony, mudando apenas a temática. Não é questão de não ser mundo aberto, longe disso, mas da experiência oferecida. Os antigos eram muito bons e esse será em um território desconhecido da franquia. Vou esperar baixar o preço pra pegar. Esse ano só pagarei preço full em RDR 2.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 12 Fev 2018 17:36

RDR 2 não tem erro, será um jogo épico e valerá cada centavo pago.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Fev 2018 19:03

VBB escreveu:
12 Fev 2018 17:33
Não estou empolgado com o God of War. Aparentemente deram uma generalizada na jogabilidade, estou com receio do jogo ser muito linear e repetitivo sem encorpar como os antigos permitiam. Posso estar enganado e assim espero, mas as imagens de jogabilidade até agora mostram muita similaridade com os AAA da Sony, mudando apenas a temática. Não é questão de não ser mundo aberto, longe disso, mas da experiência oferecida. Os antigos eram muito bons e esse será em um território desconhecido da franquia. Vou esperar baixar o preço pra pegar. Esse ano só pagarei preço full em RDR 2.
Na verdade esse será o menos linear de todos, tanto que foi confirmado que terá até chefes opcionais.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Fev 2018 20:59

terroso escreveu:
12 Fev 2018 19:03
Na verdade esse será o menos linear de todos, tanto que foi confirmado que terá até chefes opcionais.
Veja bem, não quis dizer que ser linear é um problema pois os outros também eram. O que me incomoda é a Sony padronizar o gameplay. Uncharted, The Last of Us, Days Gone e God of War seguem aparentemente o mesmo esquema. Eu gosto de jogos lineares como os HnS são em essência e pela minha visão poderiam continuar, mas os planos foram diferentes. Acho que o jogo vai ser bom, afinal de contas estão a muito tempo o fazendo, se floopar vai ser uma vergonha, mas não acredito na possibilidade. Eu literalmente cago pra cutscene e tem jogador que acha lindo ficar 10 minutos olhando historinha. Não que não deva existir, mas quand o enfoque fica nisso tende a enjoar, como o Uncharted por exemplo.
Editado pela última vez por VBB em 12 Fev 2018 21:06, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Fev 2018 21:05

RequintesDePuberdade escreveu:
12 Fev 2018 19:47
Essa visão que se criou de que o jogo ser "mundo aberto" é sempre uma qualidade...não vejo assim...

Me diverti mil vezes mais jogando ultimo max payne do que gta iv...

Pode ser um "tubão" ou um mundo aberto...Eu prefeiro tubão ou um meio termo, pra ser bem sincero...

Tô sem saco pra jogo muito aberto...Mesmo alguns muito bons como o horizon zero dawn demanda de vc um tempo que eu não tenho e nem quero dispor mais, por melhor que seja feito, tem muita perda de tempo com deslocamento, tem que ter paciência, ficar juntando coisa....são horas de jogo...

pelo meno em um meio termo vc equilibra isso...

Só um novo RDR que eu acho que encararia pq o primeiro foi uma das melhores experiências que já tive não só com videogame, mas junto com filme/série pelo modo como emergi a historia e como me impactou e ficou na minha cabeça durante muito tempo...

Pra vc ver, joguei todos os gtas até hoje...se sair outro eu não compro e não jogo nem de graça...

Voltando ao GOW...Eu só espero que não fique esquisito...como eu falei antes, pra mim, esse tipo de camera do primeiro trailler pra mim só funciona pra jogo de tiro...

tomara que varia a a câmera algumas vezes e que de alguma forma o jogo seja um HnS...que fique em um meio termo, algo como darksiders 1 e 2...

falando nisso novamente...pqp, nunca vão lançar o darksiders 3 né...vontade de jogar o 2 de novo...
Mas ser mundo aberto não é qualidade, é uma característica. Em 1985 o primeiro Zelda já era em mundo aberto mas não se usava o termo.
Tem jogo de mundo aberto que é ruim. O que pega em alguns e atrapalha pra quem não tem saco (como eu tb não tenho) são as características de RPG. Nego tem que ficar upando personagem pra seguir o jogo. Prefiro muito mais o esquema do GTA que permite jogar as missões sem ter que ficar perdendo tempo ganhando level.
O que falas da câmera é também uma dúvida minha. Não sei até que ponto essa padronização vai ser boa, mas os caras fazem pesquisa de mercado e sabem que o jogador de PS gosta muito desse modelo de jogo. Eu também gosto, embora não sejam dos meus preferidos, jogo bastante.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 13 Fev 2018 08:39

Lobo Branco escreveu:
12 Fev 2018 17:36
RDR 2 não tem erro, será um jogo épico e valerá cada centavo pago.
O foda é que já adiou pelo menos 2x é só sai em outubro agora.

O RDR 1 tá no meu top 5.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 13 Fev 2018 08:44

RequintesDePuberdade escreveu:
12 Fev 2018 19:47

falando nisso novamente...pqp, nunca vão lançar o darksiders 3 né...vontade de jogar o 2 de novo...
Darksiders 3 tem previsão para esse ano mas sem data.
Dependendo do mês de lançamento, será ofuscado por outros jogos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor, LeoMatosJJ e 151 visitantes