Também achei ruim. Adoro a série más nesse episódio cagaram no pau.
Vikings - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Vikings - Tópico Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O apelido do Ivar não era por ele ser muito magro? Li q era por isso
Uma criança doente era mantida viva na cultura Viking?
Com muito esforço consegui terminar ontem a primeira parte da quinta temporada. Eu fiquei bastante empolgado com o começo da quinta temporada, eu não tava esperando muita coisa, mas ela me surpreendeu positivamente. Só que da metade pro final ficou uma bela bosta, o episódio 9 foi o pior de todos e o 10 foi bem ruim também, com algumas cenas dando uma baita vergonha alheia.
acho que pouquissimas pessoas q sabiam ler e escrever naquela epoca tinham a oportunidade de o fazer depois de conhecer o Ivarcafé c/ leite escreveu: ↑29 Jan 2018 23:09Vamos partir do início da discussão, você disse que as sagas relatam defeitos físicos ainda piores, se o Ivar teve defeitos físicos horríveis até que os da série, como nenhum saxão notou isso enquanto o dinamarquês governava o norte e o mar irlandês?
É curioso ter registros saxões à época dos eventos e só ouvir sobre essa doença em sagas épicas escritas séculos depois por monges islandeses e baseadas em contos orais.
Outras fontes e videos que li dizem que esse apelido pode ser por: sua flexibilidade em batalha ou por alguma doença degenerativa que o acometeu e o levou a morte...
A batalha eu achei ok. O núcleo inglês ficou desabilitado sem o rie Ecbert, não conseguiu fazer boa transição da velha guarda para os mais novos.
Quanto ao bispo, um personagem altamente empolgante que fez uma senhora entrada e atuação no começo, porém acabou decaindo demais. Após isso ele virou um soldado raso de Ivar, abaixo disso ao que parece. Quem sabe após a captura ele consiga se desenvolver em Kattegat.
Acho que a grande sacada dos Vikings é fazer arcos na invasão, pois a ação somente no mundo deles fica sem graça.
Quanto ao bispo, um personagem altamente empolgante que fez uma senhora entrada e atuação no começo, porém acabou decaindo demais. Após isso ele virou um soldado raso de Ivar, abaixo disso ao que parece. Quem sabe após a captura ele consiga se desenvolver em Kattegat.
Acho que a grande sacada dos Vikings é fazer arcos na invasão, pois a ação somente no mundo deles fica sem graça.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Achei bom o encerramento da temporada! Os produtores não exitaram: morreram muitos personagens na batalha. Não fiquei com pena de nenhum! São todos assaltantes e assassinos. Acho que o Rollo tem a intenção de se tornar rei dos Vikings (ou que seja a denominação).
* Alguém aí entendeu por que razão o Aethewulf abdicou do trono em favor de Alfred? Da conversa que eles tiveram com a Judith eu entedi que ele não ia abrir mão.
O complicado é que não conseguiram passar um personagem principal novo. Eu escrevi posts atrás que eles conseguiram fazer uma boa transição entre antigos e novos, mas precisa ter todos os novos para ficar bom, não tem um novo que sustente tudo... o Ivar não consegue levar tudo sozinho, ou com poucos auxiliares. E fatalmente teremos redução aí: Rollo, Bispo, Lagerta, Alfred, Aethewulf, Ubbe, Hvitserk, Harald, Bjorn, Torvi, Ivar, Floki... tem muito pouco espaço para todo esse pessoal mas nenhum deles consegue puxar o carro de principal.
Pessoal está comentando do futuro ser Ivar vs Alfred na Inglaterra.
* Alguém aí entendeu por que razão o Aethewulf abdicou do trono em favor de Alfred? Da conversa que eles tiveram com a Judith eu entedi que ele não ia abrir mão.
O complicado é que não conseguiram passar um personagem principal novo. Eu escrevi posts atrás que eles conseguiram fazer uma boa transição entre antigos e novos, mas precisa ter todos os novos para ficar bom, não tem um novo que sustente tudo... o Ivar não consegue levar tudo sozinho, ou com poucos auxiliares. E fatalmente teremos redução aí: Rollo, Bispo, Lagerta, Alfred, Aethewulf, Ubbe, Hvitserk, Harald, Bjorn, Torvi, Ivar, Floki... tem muito pouco espaço para todo esse pessoal mas nenhum deles consegue puxar o carro de principal.
Pessoal está comentando do futuro ser Ivar vs Alfred na Inglaterra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
acho que a forma de lidar com o Ivar seria um pouco diferentecafé c/ leite escreveu: ↑13 Fev 2018 00:50Sim, e é por isso que não existem fontes escandinavas, não existia escrita em papel, só aquelas runas que eles riscavam nas pedras, mas eu me refiro à possibilidade dos cristãos terem observado o Ivar, senhores feudais saxões tinham que lidar com os escandinavos e deviam levar clérigos letrados consigo.
tem quase nenhum registro mesmo de mais tarde em sua vida, sequer de sua morte
Ivar é o Acre dos reis
Trailer da próxima temporada
Bjorn vs Ivar
HYYYPE
Bjorn vs Ivar
HYYYPE
Top demais!!! Esta está sendo a Melhor temporada
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sinal de que cada um dos episódios da segunda parte da temporada será movimentado.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A serie vai acabar nesta temporada ou vai ter outra ano que vem???
Que trailer sensacional, a produção da série evoluiu muito nessas 5 temporadas, ela está visualmente impecável.