Rap nacional
- RicardoBJJ
- Contato:
-
- Contato:
Re: Rap nacional
Olha esse Brown

Kkkkkkkk... Mano Brown tá tipo o Silvio Santos, tá tacando o foda-se pra geral...
ele tava fazendo um live, habilitou esse filtro ai e não sabia desativar. Geral zuando ele e cancelou o live kkkkkkk!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
-
- Contato:
Po esse "RAP" novo ai não consigo gostar... acho os beat mto americanizado...
Prefiro mesmo o bom e velgo rap nacional do RZO, Sabota, 509-E, Facçao, Eduardo.... essas coisas... esses novos ai ta mais pra um HIP-HOP? Não manjo mto de rap e suas varias vertentes mas isso ai novo nao me agrada...
Prefiro mesmo o bom e velgo rap nacional do RZO, Sabota, 509-E, Facçao, Eduardo.... essas coisas... esses novos ai ta mais pra um HIP-HOP? Não manjo mto de rap e suas varias vertentes mas isso ai novo nao me agrada...
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
realmente mano,é um "rap" meio sem ser rap..nao considero como funk,é tipo um hip hop ne isso ?? hehe
curto geral tb racionais facção..ja fui pra uns show deles aqui,dos 2 juntos,e de racionais um bocado..mais noto que ta cada vez mais fraco..mt diferente do que era antes..
vai um som doido ai
♫
curto geral tb racionais facção..ja fui pra uns show deles aqui,dos 2 juntos,e de racionais um bocado..mais noto que ta cada vez mais fraco..mt diferente do que era antes..
vai um som doido ai
♫
ta rolando uma treta sinistra entre o rap do rio e sp... costa gold vs bloco 7
não sei oq rolou direito mas com certeza tem a ver com o soco que o nog deu no lucas carlos em uma night
não sei oq rolou direito mas com certeza tem a ver com o soco que o nog deu no lucas carlos em uma night
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
esses cara é mt é menino mano..
mas tem o som loco msm.
mas tem o som loco msm.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X____________________Gralha Guardeira escreveu: ↑23 Jan 2018 15:39Po esse "RAP" novo ai não consigo gostar... acho os beat mto americanizado...
Pra mim é exatamente isso. Até o perfil dos rappers mudou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kkkkkkkkkkkk
desculpa, mas não consigo imaginar uma "treta sinistra" com esses caras
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Ameças de morte em show, ficam mandando storie no insta chamando pra sair na mão e por ai vai kkkkkkkkkkkkkk
Tem um video do nog e o letto do costa gold sendo expulsos de um show no rio e uma galera indo atras tacando cadeira e tudo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Sinceramente, não conheço nenhum desses caras, mas imagino um monte de bunda mole tatuado e cheio de piercing/alargador, de camisa larga e pagando de bandido kkkkkkkk
Eu teria mais medo se o Inimigos da HP me ameaçasse kkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."