Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Alm
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Alm » 12 Fev 2018 07:51

Acho chato, já vi e canso rápido, é repetitivo e óbvio, mas tem muito público e rola muito dinheiro,tv, patrocínio,se me convidassem,tipo o velhinho sul americano 😂eu ia correndo.
Sou um lutador.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 14 Fev 2018 19:39

Chaves 67 escreveu:
29 Jan 2018 19:10
Não me lembro se é o Vagabond mesmo ou se é outro corista que entende muito de pro-wrestler. Em um tópico antigo esse forista explicou que os caras se fodem muito, lesões gravissimas muitas vezes. Queria lembrar desse tópico mas acho impossível.
Veja esse filme, é mto bom por sinal:

phpBB [video]
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 14 Fev 2018 19:56

VagabondMusashi escreveu:
05 Fev 2018 19:13

Os fãs determinam, com seu apoio ou seu ódio, quem vai receber status e lutas e chances ao títulos na WWE. Isso é tudo o que importa. E Bryan foi um cara que a empresa não investiu um puto, ele tava lá pra apanhar das estrelas, e por conta própria angariou fãs e se tornou uma das maiores estrelas por um curto tempo até ter que se aposentar por já ter uma coleção de concussões que lhe tiraram anos de vida.
É tipo um BBB então...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Fev 2018 08:53

Deprimente ver a um dia "melhor lutadora do planeta" entrando pra essa novelinha pra marmanjos. Q aposentadoria triste como lutadora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Fev 2018 09:10

Castor Troy escreveu:
14 Fev 2018 19:39
Veja esse filme, é mto bom por sinal:

phpBB [video]
Uma das melhores atuações do Rourke :punk:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Fev 2018 12:37

Carai, que negócio tenso. Eu curtia qndo era moleque, mas noto que tem MUITO fã pelo mundo todo. Todos sabemos que não é luta de verdade, mas é nítido que os caras se estrupiam todos pra encenar essas brigas. No caso da Ronda, não sei como ela vai fazer porque não deve saber fazer os malabares ou encenar essas lutas daí. Só tem o nome e uma antiga áurea de imbatível.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 15 Fev 2018 15:05

Acho total natural .
Provavelmente a Ronda se ligou que a chance dela no MMA atual de voltar pro topo é baixa, o psico é nitidamente fraco pro desafio real, então preferiu poupar ter um stress pós traumático de arriscar ficar tomando nocautões em troca de grana que ela já tem e ainda pode ganhar no wwe sem arriscar a saude.
Fácil apedrejar , mas se eu fosse ela acho que eu faria o mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 15 Fev 2018 15:09

brunodsr escreveu:
15 Fev 2018 12:37
Carai, que negócio tenso. Eu curtia qndo era moleque, mas noto que tem MUITO fã pelo mundo todo. Todos sabemos que não é luta de verdade, mas é nítido que os caras se estrupiam todos pra encenar essas brigas. No caso da Ronda, não sei como ela vai fazer porque não deve saber fazer os malabares ou encenar essas lutas daí. Só tem o nome e uma antiga áurea de imbatível.
The Trooper já deu a letra. Vai fazer participação nível Ratinho, sem saltos mirabolantes. A maior parte da atuação vai ser falatório que é onde a história se desenvolve.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 15 Fev 2018 15:09

brunodsr escreveu:
15 Fev 2018 12:37
Carai, que negócio tenso. Eu curtia qndo era moleque, mas noto que tem MUITO fã pelo mundo todo. Todos sabemos que não é luta de verdade, mas é nítido que os caras se estrupiam todos pra encenar essas brigas.
É isso mesmo, quando eu tinha uns 12 anos de idade ( ha mais de 30 anos atras...) fui ver o show dos gigantes do ringue na minha cidade, apesar do teatrinho óvio, eu vi na minha frente o cara jogar o outro por cima das cordas e ele caiu de costas no chão duro do ginásio. Eu tava nas cadeiras da frente , e deu pra ouvir bem aquele barulho seco batendo, até meu pai que tava comigo e é médico ficou impressionado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Fev 2018 15:18

Ao vivo deve ser um show legal d+++. Tá sempre com casa cheia, mais até q muitos UFC.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Fev 2018 15:33

PHDookie escreveu:
15 Fev 2018 15:18
Ao vivo deve ser um show legal d+++. Tá sempre com casa cheia, mais até q muitos UFC.
Cara, o que eu notei qndo estive nos EUA é que o americano leva entretenimento MUITO a sério. Na partida de basquete que eu vi, o intervalo era um show a parte. Eu nem acompanho basquete, mas vibrava pra caceta com cada cesta do Magic. Foi uma experiência sem igual.

Acredito que o clima do ginásio + entrada dos "lutadores" + trama criada façam com que você torça como um louco por um lado. Deve ser uma experiência bem foda!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 18 Fev 2018 04:44

15 Fev 2018 11:48
O resultado, e como, é predeterminado. Os lutadores geralmente decidem só os pontos altos da luta.... "em determinado momento vou te jogar no canto, vamos fazer um suplex do topo das cordas, seu joelho dá conta?", e "vamos terminar a luta com o tombstone piledriver, quando receber esse pilão então você deixa rolar a contagem até 3 ok?" mas 80% é improvisado. E daí vem o talento dos wrestlers em saber fazer uma luta interessante, com altos e baixos e um fluxo bacana. Tem luta que é um saco, e tem luta que é divertidíssima.

Mas é preciso conciliar a trama com as possibilidades físicas dos lutadores. Tenha em mente que a galera entre sempre lesionada de alguma forma, então um cara com um tornozelo fodido vai conversar com o colega pra coreografarem uma luta mais lenta, ou com armas, ou pedem pra um outro colega interferir etc.

No Hell in a Cell de 1998, quando Mick "Mankind" Foley foi arremessado do topo da jaula, aquilo foi de propósito, mas ele ali deslocou o ombro , fraturou o braço e costelas. A galera veio com a maca pra tirá-lo mas ele recobrou a consciência e voltou pra lutar.

A SEGUNDA queda não foi de propósito. A jaula estourou e ele caiu duro de costas de uma altura de quase 3 metros num tablado que não tinha sido preparado pra receber esse impacto. Ali ele trincou uma vértebra, deslocou a mandíbula e tomou uma concussão brutal. A cadeira que estava lá em cima caiu bem na cara dele e quebrou vários dentes.

Nessas condiçoes, o melhor amigo dele Terry Funk realmente correu pro ringue pra ver como o Foley tava, só que o Undertaker NÃO PODIA quebrar o personagem, então ele desceu lá de cima bem devagar, caminhou pelo ringue meio ameaçador, pra dar tempo pro Terry ver as condições do Foley. Foley acordou e falou que dava pra seguir lutando, então Terry e Taker lutaram entre si ali, improvisado mesmo, pra dar tempo pro Foley se recuperar. A luta continou quase em câmera lenta depois disso, com Foley completamente fodido. Ainda tomou uns slams, inclusive um sobre um monte de tachinhas no chão que ficaram fincadas na pele dele.

Quando enfim terminaram a luta, por 3-count do Taker, Foley foi DIRETO pro hospital e não lembrava de nada que tinha acontecido.

Ou seja, UM evento na luta foi planejado, que foi o arremesso do topo da jaula. O resto foi improvisado e quase matou o Foley.

Taqui a luta, caso queira ver:

phpBB [video]

tá vendo esse troço branco aí na narina dele? é um DENTE que ficou preso na barba dele
Mas isso aí também é um puta de um retardado, a troco de que submeter-se à uma coisa dessas ? Na primeira lesão já deveria ter parado. Irresponsabilidade dos produtores em deixar essa luta continuar e completa falta de amor próprio e senso de preservação do sujeito.

Obs: nesse tempo a parada era realmente impressionante, hoje em dia, pelo menos no pouco que acompanho quando acontece de pegar o programa passando, não vejo nada que justifique tanta popularidade e principalmente lesões, as coreografias estão bem mais simplórias e todas ocorrem encima do tablado.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Fev 2018 09:11

25 Fev 2018 21:18
phpBB [video]

Tá indo bem!
Tá mesmo e a tendência é apenas ela melhorar.

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 26 Fev 2018 12:36

brunodsr escreveu:
15 Fev 2018 15:33
Cara, o que eu notei qndo estive nos EUA é que o americano leva entretenimento MUITO a sério. Na partida de basquete que eu vi, o intervalo era um show a parte. Eu nem acompanho basquete, mas vibrava pra caceta com cada cesta do Magic. Foi uma experiência sem igual.

Acredito que o clima do ginásio + entrada dos "lutadores" + trama criada façam com que você torça como um louco por um lado. Deve ser uma experiência bem foda!!
Pão e circo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Fev 2018 13:07

Vi a aparição dela ontem à noite, completamente sem carisma

Responder