Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
-
- Usuário Fundador
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Sempre falei, ganso é um lixo. Quem ja viu esse cara jogar ao vivo sabe que ele não pode ser jogador profissional. O cara não consegue dar um pique de 5 metros.
Já deve ter time no Brasil fazendo proposta...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Seedorf não deu certo como técnico, logo a opinião dele não vale nada.
Ganso pelo o que eu li recusou proposta de clubes maiores para provar que primeiro queria dar certo ali antes de sair mas foi enganado pelo técnico.
Ganso pelo o que eu li recusou proposta de clubes maiores para provar que primeiro queria dar certo ali antes de sair mas foi enganado pelo técnico.
Tapirus terrestris
.
Editado pela última vez por kvra em 12 Fev 2018 15:01, em um total de 1 vez.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Europa não sabe de nada.Contrata Andre Gomes por uma bala,Douglas,Gabighost por bala.Simeone retranqueiro leva pra finais aquela desgraça de Atlético..
Volta pra casa mestre,será bem recebido.
Volta pra casa mestre,será bem recebido.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Leadership
- Contato:
E muito, aliás, no huezil serve pra qualquer time, o nível é baixíssimo aqui, principalmente pra camisa 10.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- ricardo SPFC
- Contato:
Concordo , se ele destruisse no Barcelona ,iriam dizer...Ah mas joga com o Messi, no Real a mesma coisa em relação ao CR7, mas quem entende sabe que Gansini sofreu boicote na Europa ,além do medo dos europeus de ele chegar em forma na copa e detonar a todos!!!JackmAtAll escreveu: ↑09 Fev 2018 09:28Seedorf não deu certo como técnico, logo a opinião dele não vale nada.
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
"Gauchão espanhol" kkkJackmAtAll escreveu: ↑09 Fev 2018 09:28Seedorf não deu certo como técnico, logo a opinião dele não vale nada.
Não falta clube brasileiro querendo o craque vintage:https://www.google.com.br/amp/s/extra.g ... versao=amp
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O ganso podia construir um octocampo e ir treinar com o Arona em Niterói para se preparar para a Copa
Começo da carreira do Ganso achei que ele ia virar um jogador tipo o DeBruyne. Como pode flopar desse jeito?
Todo mundo foi enganado pelo ganso, mas apenas o pessoal do bem amigos ainda acredita nele.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk eles e o Craque Neto
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Ganso será o camisa 10 da seleção e ajudará o Neymar a ganha a chuteira de ouro. Só não ver quem não quer.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vc nao entendeu até agora que a definição de pessoal do "bem amigos" é você e a meia dúzia de amantes do garoto mimado de 30 anos. Que foram os que criaram essa idéia de jogador "bola de ouro". Óbvio produto midiático e pachequista.
Quem aprecia o futebol joga bonito do maestro Zinedine paraense são pessoas com personalidade e opiniões próprias,que compreendem a dinâmica do esporte e suas variáveis. Q possui olhar crítico para enxergar o diamante que se esconde na canhotinha de Paulo Henrique,diferente da massa casual na ql vcs representam.
Até mais
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy