GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 16 Fev 2018 09:44

Celão escreveu:
16 Fev 2018 08:38
CR24 faz muitos gols debaixo da trave - Brocador também
CR24 faz muitos gols de pênalti - Ceifador também

CR24 tem muitos gols (mais de 600) - Roberto Dinamite tem mais de 700, Zico tem mais de 800, Tulio e Romário têm mais de 1000

Conclusão: tudo que o robô faz tem gente fazendo igual ou melhor, mesmo jogando (tendo jogado) em times muito piores e ganhando bem menos.
É você Renato Gaúcho?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tags:

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 16 Fev 2018 09:45

Debulho escreveu:
16 Fev 2018 09:42
Pra ele Denilson foi melhor que o Romário pelo jeito.
Pois é. O que vale é a arte, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 16 Fev 2018 09:45

Paulo J. escreveu:
16 Fev 2018 09:40
Você tá citando jogadores que foram decisivos. Ninguém lembra de jogador diblador e que jogava bonito, mas que não decidia. As pessoas lembram de jogos decisivos e de jogadores que resolverem neles. É isso que fica.
tem que ter os dois evidente, todos esses que citei foram assim.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Fev 2018 10:01

alexvozao escreveu:
16 Fev 2018 07:26
Foi o típico jogo do CR24, futebol sem brilho, não dribla, não faz grandes jogadas ou passes mágicos, mas teve o seu pênalti pra bater e mais uma bola embaixo das traves pra empurrar, não podemos negar que o cara tem estrela e é decisivo. Agora quando ele parar o que vai ficar na memória é isso aí, ninguém vai lembrar de um jogador gênio e espetacular foi Ronaldinho, Ronaldo, Zidane, Maradona, Cruijff, Romário, Garrincha, Pelé e outros, da atualidade somente Messi estará nesse grupo.
Alex, Você acha que Cristiano Ronaldo não será lembrado como um jogador extraordinário?
Pois eu acho que ele entrará para a história como uma lenda. Normalmente com o passar do tempo a tendência é endeusar os grandes feitos dos
heróis. O que fica na história não são os dribles, são as conquistas. Ele já tem 5 bolas de ouro 4 champions uma Euro e ainda está brigando para
aumentar os recordes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 16 Fev 2018 10:28

Paulo J. escreveu:
16 Fev 2018 09:44
É você Renato Gaúcho?
????? Renight fala muita besteira, inclusive essa de ter sido melhor que o Finazzi de Portugal. Mas por que ele não foi melhor que o CR24? Simples, pelos números. Foi por isso que postei números. Contra fatos não há argumentos. Chola mais!!!

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 16 Fev 2018 10:43

Verdade seja dita, CR7 perdeu 2 gols que o Borja faria antes de brocar o de pênalti e o sem querer

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 16 Fev 2018 11:25

Atuação típica do Robozão = OK. Foi mesmo. De resto o Vozão falou muita besteira. CR7 não vai ser lembrado como Ronaldinho, Cruyjff, Garrincha... mas sim ser lembrando como um atleta de carreira superior a estes citados. Não adianta, ele já é o GOAT Europeu.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Fev 2018 11:55

Michael Scofield escreveu:
16 Fev 2018 11:25
Atuação típica do Robozão = OK. Foi mesmo. De resto o Vozão falou muita besteira. CR7 não vai ser lembrado como Ronaldinho, Cruyjff, Garrincha... mas sim ser lembrando como um atleta de carreira superior a estes citados. Não adianta, ele já é o GOAT Europeu.
Gostei da lucidez.

Sou crítico da postura do Neymar, más como jogador de futebol ele tem qualidades que não dá para contestar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 16 Fev 2018 13:14

Professor Ludovico escreveu:
16 Fev 2018 10:01
Alex, Você acha que Cristiano Ronaldo não será lembrado como um jogador extraordinário?
Pois eu acho que ele entrará para a história como uma lenda. Normalmente com o passar do tempo a tendência é endeusar os grandes feitos dos
heróis. O que fica na história não são os dribles, são as conquistas. Ele já tem 5 bolas de ouro 4 champions uma Euro e ainda está brigando para
aumentar os recordes.
acredito que ele vai ser lembrado mais por suas conquistas mas não por ter sido um jogador excepcional, daqui a 10 anos um moleque não vai assistir os jogos dele e dizer como esse cara jogava bola, como ele era técnico e fazia jogadas fantásticas, não veremos isso, talvez seja visto como exemplo pela determinação e desempenho físico, pela forma como fazia muitos gols mesmo não sendo um primor técnico, mas na minha visão não vai deixar saudades, kkkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Fev 2018 14:05

alexvozao escreveu:
16 Fev 2018 13:14
pela forma como fazia muitos gols mesmo não sendo um primor técnico
Pois é, CR7 é praticamente um Obina, zero de técnica e só briga com a bola. :rolleyes: =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 16 Fev 2018 14:07

Professor Ludovico escreveu:
16 Fev 2018 11:55
Gostei da lucidez.

Sou crítico da postura do Neymar, más como jogador de futebol ele tem qualidades que não dá para contestar.
Pra mim é perda de tempo ser hater cego, ficar enchendo o saco tentando pegar tudo de supostamente negativo no cara e elevando ao máximo, até inventando coisas pra denegrir o legado do CR7, ou de qualquer outro jogador. Mas a sua turminha anti-Neymar não pensa assim, sei que são trolls, mas babar ovo pra opiniões de Juca do PT e Cocagrande - dois óbvios palpiteiros descontrolados, abutres oportunistas - não tem graça nem trollando. Por isso que fico praticamente só no tópico do NeyGOAT e GabiGOAT, pra defender e refutar as críticas/trollagens injustas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020


Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Cachaço » 16 Fev 2018 16:38

Em termos de genialidade, criatividade para criar jogadas, habilidade com a bola nos pés tem muitos outros jogadores na história bem a frente dele. O problema é que grande parte dos fãs do português fecham os olhos pra esses outros fatores que agradam tanto quem curte futebol, e insistem em resumir o esporte a enfileirar gols não importa como (canela, joelho, pênalti, etc).
Se tem mais gols ou títulos foi o melhor, ponto final, não se discute mais...

Por isso essas pessoas muitas vezes não entendem quando outras pessoas admiram Messi, Ronaldo traveco, Zidane, Ronaldinho, Maradona, Pelé entre outros mesmo não tendo os mesmos números do português.
Futebol é bem mais que gols.

Robô está entre os melhores finalizadores da história do futebol, sem dúvidas. Pelos títulos que já conquistou e gols feitos está no topo da história do futebol europeu.
Será inalcançável por gerações.
Mas sempre terá seu futebol contestado, aprendam a conviver com isso, faz parte.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 16 Fev 2018 16:55

cr7 é o maior finazzi de todos os tempos

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Fev 2018 17:40

messi 5 bolas de ouro e CR100 3 bolas de ouro:
"messi já passou o pelé, 5 bolas de ouro valem mais que 3 copas do mundo sem discussão nenhuma e os números não mentem"

messi 5 bolas de ouro e CR100 5 bolas de ouro, 1 eurocopa e quase todos records europeus quebrados:
"Não, veja bem, os números não valem e todo mundo que entende de futebol sabe que o Messi é o maior".

Halteres foram pegos na própria matematica e armadilha, não contavam que o shape e o futebol do GOAT continuariam a evoluir e sem dar sinais de parar.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes