GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Verdade seja dita, CR7 perdeu 2 gols que o Borja faria antes de brocar o de pênalti e o sem querer
Tags:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Atuação típica do Robozão = OK. Foi mesmo. De resto o Vozão falou muita besteira. CR7 não vai ser lembrado como Ronaldinho, Cruyjff, Garrincha... mas sim ser lembrando como um atleta de carreira superior a estes citados. Não adianta, ele já é o GOAT Europeu.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Gostei da lucidez.Michael Scofield escreveu: ↑16 Fev 2018 11:25Atuação típica do Robozão = OK. Foi mesmo. De resto o Vozão falou muita besteira. CR7 não vai ser lembrado como Ronaldinho, Cruyjff, Garrincha... mas sim ser lembrando como um atleta de carreira superior a estes citados. Não adianta, ele já é o GOAT Europeu.
Sou crítico da postura do Neymar, más como jogador de futebol ele tem qualidades que não dá para contestar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
acredito que ele vai ser lembrado mais por suas conquistas mas não por ter sido um jogador excepcional, daqui a 10 anos um moleque não vai assistir os jogos dele e dizer como esse cara jogava bola, como ele era técnico e fazia jogadas fantásticas, não veremos isso, talvez seja visto como exemplo pela determinação e desempenho físico, pela forma como fazia muitos gols mesmo não sendo um primor técnico, mas na minha visão não vai deixar saudades, kkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑16 Fev 2018 10:01Alex, Você acha que Cristiano Ronaldo não será lembrado como um jogador extraordinário?
Pois eu acho que ele entrará para a história como uma lenda. Normalmente com o passar do tempo a tendência é endeusar os grandes feitos dos
heróis. O que fica na história não são os dribles, são as conquistas. Ele já tem 5 bolas de ouro 4 champions uma Euro e ainda está brigando para
aumentar os recordes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pois é, CR7 é praticamente um Obina, zero de técnica e só briga com a bola.

Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pra mim é perda de tempo ser hater cego, ficar enchendo o saco tentando pegar tudo de supostamente negativo no cara e elevando ao máximo, até inventando coisas pra denegrir o legado do CR7, ou de qualquer outro jogador. Mas a sua turminha anti-Neymar não pensa assim, sei que são trolls, mas babar ovo pra opiniões de Juca do PT e Cocagrande - dois óbvios palpiteiros descontrolados, abutres oportunistas - não tem graça nem trollando. Por isso que fico praticamente só no tópico do NeyGOAT e GabiGOAT, pra defender e refutar as críticas/trollagens injustas.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Fev 2018 11:55Gostei da lucidez.
Sou crítico da postura do Neymar, más como jogador de futebol ele tem qualidades que não dá para contestar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Em termos de genialidade, criatividade para criar jogadas, habilidade com a bola nos pés tem muitos outros jogadores na história bem a frente dele. O problema é que grande parte dos fãs do português fecham os olhos pra esses outros fatores que agradam tanto quem curte futebol, e insistem em resumir o esporte a enfileirar gols não importa como (canela, joelho, pênalti, etc).
Se tem mais gols ou títulos foi o melhor, ponto final, não se discute mais...
Por isso essas pessoas muitas vezes não entendem quando outras pessoas admiram Messi, Ronaldo traveco, Zidane, Ronaldinho, Maradona, Pelé entre outros mesmo não tendo os mesmos números do português.
Futebol é bem mais que gols.
Robô está entre os melhores finalizadores da história do futebol, sem dúvidas. Pelos títulos que já conquistou e gols feitos está no topo da história do futebol europeu.
Será inalcançável por gerações.
Mas sempre terá seu futebol contestado, aprendam a conviver com isso, faz parte.
Se tem mais gols ou títulos foi o melhor, ponto final, não se discute mais...
Por isso essas pessoas muitas vezes não entendem quando outras pessoas admiram Messi, Ronaldo traveco, Zidane, Ronaldinho, Maradona, Pelé entre outros mesmo não tendo os mesmos números do português.
Futebol é bem mais que gols.
Robô está entre os melhores finalizadores da história do futebol, sem dúvidas. Pelos títulos que já conquistou e gols feitos está no topo da história do futebol europeu.
Será inalcançável por gerações.
Mas sempre terá seu futebol contestado, aprendam a conviver com isso, faz parte.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
cr7 é o maior finazzi de todos os tempos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
messi 5 bolas de ouro e CR100 3 bolas de ouro:
"messi já passou o pelé, 5 bolas de ouro valem mais que 3 copas do mundo sem discussão nenhuma e os números não mentem"
messi 5 bolas de ouro e CR100 5 bolas de ouro, 1 eurocopa e quase todos records europeus quebrados:
"Não, veja bem, os números não valem e todo mundo que entende de futebol sabe que o Messi é o maior".
Halteres foram pegos na própria matematica e armadilha, não contavam que o shape e o futebol do GOAT continuariam a evoluir e sem dar sinais de parar.
"messi já passou o pelé, 5 bolas de ouro valem mais que 3 copas do mundo sem discussão nenhuma e os números não mentem"
messi 5 bolas de ouro e CR100 5 bolas de ouro, 1 eurocopa e quase todos records europeus quebrados:
"Não, veja bem, os números não valem e todo mundo que entende de futebol sabe que o Messi é o maior".
Halteres foram pegos na própria matematica e armadilha, não contavam que o shape e o futebol do GOAT continuariam a evoluir e sem dar sinais de parar.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Vc gosta é de mundiças, achar que esse gabighost vai dar em algo no futebol só mostra isso.Michael Scofield escreveu: ↑16 Fev 2018 14:07Pra mim é perda de tempo ser hater cego, ficar enchendo o saco tentando pegar tudo de supostamente negativo no cara e elevando ao máximo, até inventando coisas pra denegrir o legado do CR7, ou de qualquer outro jogador. Mas a sua turminha anti-Neymar não pensa assim, sei que são trolls, mas babar ovo pra opiniões de Juca do PT e Cocagrande - dois óbvios palpiteiros descontrolados, abutres oportunistas - não tem graça nem trollando. Por isso que fico praticamente só no tópico do NeyGOAT e GabiGOAT, pra defender e refutar as críticas/trollagens injustas.
O robô pode ter 10 bolas de ouro jogando o futebol que jogou nas últimas temporadas, basicamente um fixo de área, ainda sim terá sido um jogador com menos genialidade, habilidade e jogadas de impacto que Messi, Zidane, Ronaldo, Ronaldinho, Maradona, Pelé...
Será lembrado como um matador nato que acumulou recordes de títulos e gols.
Qual o problema em aceitar isso?
Mas esse é justamente o ponto que eu citei antes, que os fãs do Cristiano querem afunilar e resumir a discussão do futebol apenas a números porque se saírem muito disso estarão fora da zona de conforto do português.
Esquecem que as pessoas que gostam do esporte admiram e idolatram outras qualidades que vão além dos gols de pênalti ou de joelho.
Eu não participava dessa sessão nas discussões Messi/robô na época que o argentino estava a frente do português na corrida dos prêmios FIFA, então estou bem longe do perfil de "hater" usual.
Mas esse é justamente o ponto que eu citei antes, que os fãs do Cristiano querem afunilar e resumir a discussão do futebol apenas a números porque se saírem muito disso estarão fora da zona de conforto do português.
Esquecem que as pessoas que gostam do esporte admiram e idolatram outras qualidades que vão além dos gols de pênalti ou de joelho.
Eu não participava dessa sessão nas discussões Messi/robô na época que o argentino estava a frente do português na corrida dos prêmios FIFA, então estou bem longe do perfil de "hater" usual.
Em Itália ele faz isso non.
Tenha piedade dos haters, covardia desumana.JackmAtAll escreveu: ↑16 Fev 2018 17:40messi 5 bolas de ouro e CR100 3 bolas de ouro:
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Para os da nossa geração que viram jogar podem até concordar com você. Más o que fica para história daqui a 20 30 40 50 anos são os números, as conquistas. Imagina em 2050 alguém procurando por ganhadores de bolas de ouro ou champions ou campeonatos mundiais, se o camarada forCachaço escreveu: ↑16 Fev 2018 18:16O robô pode ter 10 bolas de ouro jogando o futebol que jogou nas últimas temporadas, basicamente um fixo de área, ainda sim terá sido um jogador com menos genialidade, habilidade e jogadas de impacto que Messi, Zidane, Ronaldo, Ronaldinho, Maradona, Pelé...
fraquinho nestes quesitos não sai nem na foto. kkkkkk Denilson, Robinho, Zico, Ademir Da guia e outros neste nível provavelmente só serão lembrados pelos torcedores mais fanáticos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
po, alguma duvida que ademir da guia ou zico não estarão sempre os lembrados? eu nem vi jogar, mas são jogadores eternizadosProfessor Ludovico escreveu: ↑16 Fev 2018 18:35Para os da nossa geração que viram jogar podem até concordar com você. Más o que fica para história daqui a 20 30 40 50 anos são os números, as conquistas. Imagina em 2050 alguém procurando por ganhadores de bolas de ouro ou champions ou campeonatos mundiais, se o camarada for
fraquinho nestes quesitos não sai nem na foto. kkkkkk Denilson, Robinho, Zico, Ademir Da guia e outros neste nível provavelmente só serão lembrados pelos torcedores mais fanáticos.
agora, denilson e robinho jamais chegaram a ser nem top 30 do seu tempo, robinho se chegou a top 50 foi muito kkkk