GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Fev 2018 18:01

Michael Scofield escreveu:
16 Fev 2018 14:07
Pra mim é perda de tempo ser hater cego, ficar enchendo o saco tentando pegar tudo de supostamente negativo no cara e elevando ao máximo, até inventando coisas pra denegrir o legado do CR7, ou de qualquer outro jogador. Mas a sua turminha anti-Neymar não pensa assim, sei que são trolls, mas babar ovo pra opiniões de Juca do PT e Cocagrande - dois óbvios palpiteiros descontrolados, abutres oportunistas - não tem graça nem trollando. Por isso que fico praticamente só no tópico do NeyGOAT e GabiGOAT, pra defender e refutar as críticas/trollagens injustas.
Vc gosta é de mundiças, achar que esse gabighost vai dar em algo no futebol só mostra isso.

Tags:

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Cachaço » 16 Fev 2018 18:16

O robô pode ter 10 bolas de ouro jogando o futebol que jogou nas últimas temporadas, basicamente um fixo de área, ainda sim terá sido um jogador com menos genialidade, habilidade e jogadas de impacto que Messi, Zidane, Ronaldo, Ronaldinho, Maradona, Pelé...

Será lembrado como um matador nato que acumulou recordes de títulos e gols.

Qual o problema em aceitar isso?
Mas esse é justamente o ponto que eu citei antes, que os fãs do Cristiano querem afunilar e resumir a discussão do futebol apenas a números porque se saírem muito disso estarão fora da zona de conforto do português.
Esquecem que as pessoas que gostam do esporte admiram e idolatram outras qualidades que vão além dos gols de pênalti ou de joelho.

Eu não participava dessa sessão nas discussões Messi/robô na época que o argentino estava a frente do português na corrida dos prêmios FIFA, então estou bem longe do perfil de "hater" usual.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11379
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 16 Fev 2018 18:35

JackmAtAll escreveu:
16 Fev 2018 17:40
messi 5 bolas de ouro e CR100 3 bolas de ouro:
"messi já passou o pelé, 5 bolas de ouro valem mais que 3 copas do mundo sem discussão nenhuma e os números não mentem"

messi 5 bolas de ouro e CR100 5 bolas de ouro, 1 eurocopa e quase todos records europeus quebrados:
"Não, veja bem, os números não valem e todo mundo que entende de futebol sabe que o Messi é o maior".

Halteres foram pegos na própria matematica e armadilha, não contavam que o shape e o futebol do GOAT continuariam a evoluir e sem dar sinais de parar.
Tenha piedade dos haters, covardia desumana.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Fev 2018 18:35

Cachaço escreveu:
16 Fev 2018 18:16
O robô pode ter 10 bolas de ouro jogando o futebol que jogou nas últimas temporadas, basicamente um fixo de área, ainda sim terá sido um jogador com menos genialidade, habilidade e jogadas de impacto que Messi, Zidane, Ronaldo, Ronaldinho, Maradona, Pelé...

Será lembrado como um matador nato que acumulou recordes de títulos e gols.

Qual o problema em aceitar isso?
Mas esse é justamente o ponto que eu citei antes, que os fãs do Cristiano querem afunilar e resumir a discussão do futebol apenas a números porque se saírem muito disso estarão fora da zona de conforto do português.
Esquecem que as pessoas que gostam do esporte admiram e idolatram outras qualidades que vão além dos gols de pênalti ou de joelho.

Eu não participava dessa sessão nas discussões Messi/robô na época que o argentino estava a frente do português na corrida dos prêmios FIFA, então estou bem longe do perfil de "hater" usual.
Para os da nossa geração que viram jogar podem até concordar com você. Más o que fica para história daqui a 20 30 40 50 anos são os números, as conquistas. Imagina em 2050 alguém procurando por ganhadores de bolas de ouro ou champions ou campeonatos mundiais, se o camarada for
fraquinho nestes quesitos não sai nem na foto. kkkkkk Denilson, Robinho, Zico, Ademir Da guia e outros neste nível provavelmente só serão lembrados pelos torcedores mais fanáticos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 16 Fev 2018 18:45

Professor Ludovico escreveu:
16 Fev 2018 18:35
Para os da nossa geração que viram jogar podem até concordar com você. Más o que fica para história daqui a 20 30 40 50 anos são os números, as conquistas. Imagina em 2050 alguém procurando por ganhadores de bolas de ouro ou champions ou campeonatos mundiais, se o camarada for
fraquinho nestes quesitos não sai nem na foto. kkkkkk Denilson, Robinho, Zico, Ademir Da guia e outros neste nível provavelmente só serão lembrados pelos torcedores mais fanáticos.
po, alguma duvida que ademir da guia ou zico não estarão sempre os lembrados? eu nem vi jogar, mas são jogadores eternizados

agora, denilson e robinho jamais chegaram a ser nem top 30 do seu tempo, robinho se chegou a top 50 foi muito kkkk

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9028
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Fev 2018 18:53

Cr7 era um grande driblador no começo da carreira, depois se ligou que isso não lhe garantia títulos e resolveu decidir títulos e bater todos os recordes... Chupem essa manga!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Gimenez » 16 Fev 2018 19:07

CR7 depois que saiu do United passou a fintar muito menos, fruto do trabalho físico que começou a ter. A sua morfologia mudou. Agora dizer que ele nunca foi técnico é piada de mau gosto. Aconselho a verem vídeos dele ainda no United.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9028
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Fev 2018 19:11

Sky escreveu:
16 Fev 2018 18:57
Corrigi pra vc
Kkkkk
Não, ele resolveu parar de brincar e conquistar todos os títulos e bater todos os recordes..
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Cachaço » 16 Fev 2018 19:17

Michael Scofield escreveu:
16 Fev 2018 14:07
GabiGOAT
pô Scofield aí se força a barra bicho.
Gabigoat da não, se é loco :lol:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Fev 2018 22:46

CR7 é extremamente inferior tecnicamente a Messi, Zidane, Maradona, Ronaldinho e todo esse pessoal.
Porém, isso é irrelevante.

No fim do dia, o que importa é títulos ganhos, prêmios conquistados e recordes quebrados. E nisso, nenhum desses é maior que ele.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 17 Fev 2018 03:30

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Fev 2018 22:46
CR7 é extremamente inferior tecnicamente a Messi, Zidane, Maradona, Ronaldinho e todo esse pessoal.
Porém, isso é irrelevante.

No fim do dia, o que importa é títulos ganhos, prêmios conquistados e recordes quebrados. E nisso, nenhum desses é maior que ele.
Isso mesmo Zoom, tudo isso muito ele deve aos caras realmente fodas do Real, tipo Sérgio Ramos, Modric e Marcelo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Fev 2018 08:48

Realmente, fico me perguntando se os caras perderam a memória da década passada, Cr7 era rápido pra caralho e um senhor driblador.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2018 09:18

CR100 é o gênio e o maior jogador de futebol atual, perdendo só para Pelé.

Resta aos halteres tentar desmerecer, mas a história já está escrita e o lugar de destaque no futebol dado para o GOAT CR100.

Imagina se o Real vence o tri da UCL? kkkk Podem fechar a area de futebol do forum que muitos vão sumir por anos.

Está bom para um jogador sem habilidade:
phpBB [video]
Editado pela última vez por JackmAtAll em 17 Fev 2018 09:22, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 17 Fev 2018 09:18

Maioria esmagadora dos gols do CR7 são de mérito posicional. Não encanta, mas não é fácil como parece. Dependendo da jogada, é inclusive preciso "driblar" os marcadores sem a bola. Óbvio que, em comparação, são gols bem mais fáceis e muito menos impressionantes do que aqueles que são de alguma forma construídos pelo autor, mas nego exagera querendo desmerecer. Não é como se todos esses gols do robô fossem daqueles que um jogador dá a bola de presente pro outro empurrar pro gol quando ele mesmo poderia fazer isso sem dificuldade, há um abismo entre esse tipo e aquele em que a participação do finalizador é indispensável.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Fev 2018 09:55

marofa escreveu:
16 Fev 2018 18:45
po, alguma duvida que ademir da guia ou zico não estarão sempre os lembrados? eu nem vi jogar, mas são jogadores eternizados

agora, denilson e robinho jamais chegaram a ser nem top 30 do seu tempo, robinho se chegou a top 50 foi muito kkkk
E Zinedine Ganso o mago você acha que será lembrado no futuro? =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes