GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Fev 2018 18:53

Cr7 era um grande driblador no começo da carreira, depois se ligou que isso não lhe garantia títulos e resolveu decidir títulos e bater todos os recordes... Chupem essa manga!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tags:

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 16 Fev 2018 19:07

CR7 depois que saiu do United passou a fintar muito menos, fruto do trabalho físico que começou a ter. A sua morfologia mudou. Agora dizer que ele nunca foi técnico é piada de mau gosto. Aconselho a verem vídeos dele ainda no United.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Fev 2018 19:11

Sky escreveu:
16 Fev 2018 18:57
Corrigi pra vc
Kkkkk
Não, ele resolveu parar de brincar e conquistar todos os títulos e bater todos os recordes..
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 16 Fev 2018 19:17

Michael Scofield escreveu:
16 Fev 2018 14:07
GabiGOAT
pô Scofield aí se força a barra bicho.
Gabigoat da não, se é loco :lol:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Fev 2018 22:46

CR7 é extremamente inferior tecnicamente a Messi, Zidane, Maradona, Ronaldinho e todo esse pessoal.
Porém, isso é irrelevante.

No fim do dia, o que importa é títulos ganhos, prêmios conquistados e recordes quebrados. E nisso, nenhum desses é maior que ele.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Fev 2018 03:30

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Fev 2018 22:46
CR7 é extremamente inferior tecnicamente a Messi, Zidane, Maradona, Ronaldinho e todo esse pessoal.
Porém, isso é irrelevante.

No fim do dia, o que importa é títulos ganhos, prêmios conquistados e recordes quebrados. E nisso, nenhum desses é maior que ele.
Isso mesmo Zoom, tudo isso muito ele deve aos caras realmente fodas do Real, tipo Sérgio Ramos, Modric e Marcelo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Fev 2018 08:48

Realmente, fico me perguntando se os caras perderam a memória da década passada, Cr7 era rápido pra caralho e um senhor driblador.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2018 09:18

CR100 é o gênio e o maior jogador de futebol atual, perdendo só para Pelé.

Resta aos halteres tentar desmerecer, mas a história já está escrita e o lugar de destaque no futebol dado para o GOAT CR100.

Imagina se o Real vence o tri da UCL? kkkk Podem fechar a area de futebol do forum que muitos vão sumir por anos.

Está bom para um jogador sem habilidade:
phpBB [video]
Editado pela última vez por JackmAtAll em 17 Fev 2018 09:22, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Fev 2018 09:18

Maioria esmagadora dos gols do CR7 são de mérito posicional. Não encanta, mas não é fácil como parece. Dependendo da jogada, é inclusive preciso "driblar" os marcadores sem a bola. Óbvio que, em comparação, são gols bem mais fáceis e muito menos impressionantes do que aqueles que são de alguma forma construídos pelo autor, mas nego exagera querendo desmerecer. Não é como se todos esses gols do robô fossem daqueles que um jogador dá a bola de presente pro outro empurrar pro gol quando ele mesmo poderia fazer isso sem dificuldade, há um abismo entre esse tipo e aquele em que a participação do finalizador é indispensável.
Penso, logo bustamanteio.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Fev 2018 09:55

marofa escreveu:
16 Fev 2018 18:45
po, alguma duvida que ademir da guia ou zico não estarão sempre os lembrados? eu nem vi jogar, mas são jogadores eternizados

agora, denilson e robinho jamais chegaram a ser nem top 30 do seu tempo, robinho se chegou a top 50 foi muito kkkk
E Zinedine Ganso o mago você acha que será lembrado no futuro? =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 17 Fev 2018 10:35

Neymar dribla, mas Cristiano Ronaldo finaliza cinco vezes mais

Português toca menos na bola, mas chuta mais e fica mais próximo do gol; diferença ficou clara na vitória do Real Madrid por 3 a 1 contra o PSG

O duelo no Santiago Bernabéu foi vencido por Cristiano Ronaldo. Deu 48 toques a menos na bola que Neymar, mas finalizou cinco vezes mais (10 chutes, em comparação com dois do brasileiro) e marcou dois gols. O primeiro foi de pênalti, o segundo, aproveitando um rebote com o joelho dentro da pequena área. Um gol à moda de Raúl González, de esperteza, e porque o português estava onde precisava estar. O mapa de calor do jogo evidencia que Cristiano se movimentou intensamente dentro da área rival e ao redor da marca do pênalti.

Neymar, por sua vez, ocupou toda a zona esquerda do meio-campo para a frente, e parte da direita. Sua influência no jogo e no resultado, no entanto, foi muito mais limitada. Criou três chances de gol, mas só chutou uma vez na meta. Mal se associou com seus companheiros de ataque. Passou a bola sete vezes para Mbappé e uma para Cavani, mas não recebeu passes de nenhum dos dois. O que mais o buscou foi Yuri Berchiche (22 passes), lateral-esquerdo. Os companheiros a quem Neymar deu mais passes foram Dani Alves e Berchiche (8).

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/0 ... 50270.html

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 18 Fev 2018 19:22

RONALDO TEM MELHOR MÉDIA DE GOLOS DO QUE MESSI

Embora Cristiano Ronaldo não venha a realizar uma excelente temporada na Liga espanhola, o goleador português consegue bater o rival Lionel Messi na média de golos por jogo no somatório de todas as competições em que participa.

De acordo com a Marca, Ronaldo contabiliza 25 golos em 29 jogos, ou seja, tem a média de 0.86 por jogo.

Enquanto, Lionel Messi (Barcelona) tem 27 golos em 38 jogos, ou seja, uma média de 0.71 por desafio.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/716726

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Fev 2018 13:32

É mermão, foram mexer com o monstro que estava no canto na dele supinando e olhando no espelho, agora ele levantou com raiva e vai destruir um por um o que vier pela frente.

Halteres deveriam aprender que quanto mais criticam mais o GOAT ganha forças.

Torçam por uma contusão!

VENHA PSG E CHIFRAUDAR! VAMOS LHE USAR!
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Fev 2018 14:26

Halteres chorando no canto e fechando os olhos prevendo novas jatadas do mestre CRGOAT.

Uns eu sei que estão abrindo a boca kkkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Fev 2018 14:32

Estou sentindo raiva do CR100.

É gols atrás de gols, partidas decididas. Record! Caralho como isso me da raiva!

Títulos decididos e a história sendo escrita, tudo isso me deixa louco!

Quanto mais ódio sinto, mas esse jogador marca gols, decide e aumenta as repetições na academia!

Eu ti odeio CR100!

Pronto halteres, não precisam passar vergonha aqui, já escrevi o pensamos de vcs!
Tapirus terrestris

Responder